Clique no Leia Mais e confira a mais uma Smackdown!!
Toca Riot(Nova Theme) e começa mais uma Smackdown!!
Todd - Olá a todos e sejam bem vindos a Smackdown 30!!
Matt - Edição que promete muito, talvez uma das melhores dos últimos tempos.
Todd - Teremos o debut em ringue de dois grandes Wrestlers, Wolf e Razor, Wolf que já confirmou seu Team para match de hoje e Razor que promete surpresa.
Matt - Bom, além disso tem a decisão de quem será o novo General Manager da brand azul, e muito mais!
Todd - E vamos ao anúncio de Shane McMahon:
Shane está dentro do ringue com sua theme tocando e um microfone na mão pronto para anunciar:
Shane - Bem, após oque aconteceu com nosso querido Theodore Long na semana passada, fizemos uma reunião interna, e por decisão unânime o escolhido para ser novo GM da Smackdown é......Naruorton!!!
Toca Voices e vem vindo ele, sobre o som de espanto do público, Naruorton!
Naruorton entra no ringue sorrindo muito, pega um microfone e diz:
Naruorton - Como eu prometi, vou acabar com os WAR, e você Wolf, não devia ter se metido no meu caminho quando eu de dei a chance....agora só posso te dizer que a coisa vai ficar feia para você e os WAR...(Naruorton começa a gargalhar e o púlblico o vaia muito)
Naruorton então comprimenta Shane e os dois vão saindo do ringue ao som de Voices.
Aparece Kaio Hardy correndo nos backstages e então um Wrestler misterioso acerta um Chair Shot nele e começa a ataca-lo, vários referees e wrestlers aparecem para ajudar mas o Wrestler que atacou Kaio corre antes que consigam alcançá-lo.
Aparece Kaio Hardy correndo nos backstages e então um Wrestler misterioso acerta um Chair Shot nele e começa a ataca-lo, vários referees e wrestlers aparecem para ajudar mas o Wrestler que atacou Kaio corre antes que consigam alcançá-lo.
Comercial!!
Todd - Bem, eu estou surpreso com tudo, Naruorton novo GM da Smackdown?
Matt - Também não acredito Todd, mas entendi o porque de Naruorton recusar a proposta de Wolf na semana passada.
Todd - Outra coisa que eu também não entendi foi o porque e quem atacou Kaio??
Matt - Parece que estão surgindo vários misterios dentro da Smackdown!!
Todd - E lá vem vindo os DX já, vamos a promo!
Toca a theme dos DX e eles vem a caminho do ringue muito animados, Triple H pega o microfone e diz:
Triple H - Boa noite pessoal!! Eu e o Shawn viemos aqui ter um papinho com vocês, falar um pouco sobre a Smackdown e como nos pretendemos vencer os WAR e nos tornar os novos WAF Unified TagTeam Champions!!
Shawn - HHH, vamo para com isso e bora fala o que a gente pretende fazer com wrestlers como Juliano Styles, Kane e Razor Sith.
Triple H - O que a gente pretende fazer com eles? Eu vou fazer eles cheirarem a minha bunda até achar cheiroso(risadas), vou fazer eles pedirem para não ter nascido, vou fazer eles...
Toca Live For The Moment e vem Matt Hardy, novo wrestler na Smackdown, nem aplaudido nem vaiado.
Matt para na rampa e diz para os DX:
Matt - HáHáHá, vocês merecem aplausos, mas me digam uma coisa, acham mesmo que conseguiriam fazer com que grandes Wrestlers da Smackdown cheirassem essa sua bunda nojenta mesmo? Não, vocês não fariam isso. Não teriam nem coragem para isso...eu mesmo conheço vocês muito bem de outras divisões menores as quais lutamos juntos, sei do que vocês são capazes, e sei que não fariam isso!!
Triple H - Matt, vai @#$!#@ seu @$#$@@, não intrometa onde você não é chamado. Mas se você quer tanto falar de coragem, me mostre o tamanho da sua e me ataque aqui agora, vamos, estoua sua espera!
Matt sorri e diz para Triple H:
Matt - Você acha mesmo que eu sujaria minhas mãos te atacando agora? Acha mesmo que eu seria burro de atacar vocês dois sozinhos? Coragem é algo que deve se ter no ponto meu amigo, nem acima nem abaixo do certo.
Triple H - Então você está com medo? Não era o "senhor coragem"? Cada toda sua marra seu sem vergonha filho duma mãe??
Matt - Isso não é medo seu idiota, e para provar isso para você, semana que vem quero enfrentar você e seu amiguinho ai numa TagTeam Match. Até lá eu arranjo um Tag Team Partner para te dar uma lição e te ensinar a não chegar se gabano tanto.
Matt se vira e vai indo embora, Shawn então o chama, Matt se vira e Shawn diz:
Shawn - A gente ainda não termino irmãozinho, espera ai...
Triple H - "Then, for the thousands in attendance, and the millions watching around the world: Let's get ready to Suck It!!!
Shawn - "And if you're not down with that, we got two words for yah...Suck It!!!!"
Matt fica encarando os DX e Triple H diz:
Triple H - Até semana que vem, OTÁRIO!!
Toca a theme dos DX e eles ficam encarando Matt e Matt os encarando. Aparece então Hardcore Y2J se preparando para sua Match, Razor aparece e então eles trocam uma idéia:
Razor - Y2J, você tem um grande desafio hoje, será que
Y2J - Nem ouse falar isso, eu não vou perder para ele, sou melhor que ele, vou acabar com esse Christian, ele vai aprender a não se meter comigo...vou fazer ele chorar de dor e expulsa-lo da Smackdown embaixo de porrada!
Razor - Eu gosto disso, essa raiva antes da luta..mas cuidado, esse exesso de confiança pode atrapalhar.
Y2J - Não é exesso de confiança, é a pura realidade!
Razor - Exesso de confiança ou não, você pode vence-lo. Boa sorte cara!
Os dois se comprimentam e Y2J começa a caminhar em direção do ringue para sua Match.
Todd - Pelo jeito Razor chegou fazendo amizades aqui na Smackdown Matt.
Matt - É Todd, mas pode ter certeza que também a muitos querendo dar uma surra em Razor, mas até agora não há dicas de quem pode ser o team de Razor, só nos resta esperar curiosos!!
Toca Living on the Edge e la vem ele, The Hardcore Y2J, recebido com muitas vaias.
Toca Just Close Your Eyes e vem vindo ele,"The Captain Charisma"Christian, recebido com muitos aplausos!
Ring The Bell!!
Os dois estão muito concentrados, ficam se preparando para medir forças mas Y2J acerta Christian com chutes na barriga, acerta alguns socos, joga Christian nas cordas mas Christian reverte só que quando Y2J volta ele acerta um Shoulder Block! Y2J corre nas cordas mas Christian pula por cima dele, Y2J continua correndo e Christian se joga na frente de Y2J que pula, mas quando ele volta Wheel Kick!!
Christian faz o Pin:1..Kickout, os dois se levantam rapidamente, Y2J encostado ans cordas, Christian corre em direção dele mas Back Body Drop!! Christian fica caído fora do ringue, Y2J espera ele levantar, Christian se levanta, sobe no apron e então Y2J corre em direção do corner e Triangle Dropkick!!
O referee faz a contagem:1..2..3..4..5..Christian vai se levantando,6..7..8..9..Christian consegue entrar no ringue, Y2J logo começa a atacar ele com vários chutes, levanta Christian e Back Suplex!!
Y2J tenta o Pin:1..2..Kickout, Christian vai rastejando até as cordas, se levanta apoiando-se nelas, Y2J corre em sua direção e tenta um Clothesline mas Christian se abaixa e quando Y2J se vira Christian acerta um Dropkick!!Y2J cai fora do ringue, Christian fica esperando, Y2J se levanta, Christian corre em direção do corner e Springboard Crossbody!!
Christian levanta Y2J, o joga dentro do ringue e tenta o Pin:1..2..Kickout, Christian sobe no corner, Y2J se levanta e Flashpoint!!
Y2J fica caído no meio do ringue, Christian sobe no corner e se prepara para um Flog Splash mas Y2J se levanta e começa a acertar socos em Christian, Y2J pega Christian e tenta um Superplex mas Christian empurra Y2J e quando ele se levanta Missile Dropkick!!
Christian tenta o Pin:1..2..Kickout, Christian se levanta e fica descanssando um pouco, Y2J se levanta, Christian vai sem sua direção mas Enziguri Kick!!
Christian fica caído perto das cordas, Y2J corre em sua direção e Baseball Slide!!
Shawn - "And if you're not down with that, we got two words for yah...Suck It!!!!"
Matt fica encarando os DX e Triple H diz:
Triple H - Até semana que vem, OTÁRIO!!
Toca a theme dos DX e eles ficam encarando Matt e Matt os encarando. Aparece então Hardcore Y2J se preparando para sua Match, Razor aparece e então eles trocam uma idéia:
Razor - Y2J, você tem um grande desafio hoje, será que
Y2J - Nem ouse falar isso, eu não vou perder para ele, sou melhor que ele, vou acabar com esse Christian, ele vai aprender a não se meter comigo...vou fazer ele chorar de dor e expulsa-lo da Smackdown embaixo de porrada!
Razor - Eu gosto disso, essa raiva antes da luta..mas cuidado, esse exesso de confiança pode atrapalhar.
Y2J - Não é exesso de confiança, é a pura realidade!
Razor - Exesso de confiança ou não, você pode vence-lo. Boa sorte cara!
Os dois se comprimentam e Y2J começa a caminhar em direção do ringue para sua Match.
Comercial!!
Todd - Pelo jeito Razor chegou fazendo amizades aqui na Smackdown Matt.
Matt - É Todd, mas pode ter certeza que também a muitos querendo dar uma surra em Razor, mas até agora não há dicas de quem pode ser o team de Razor, só nos resta esperar curiosos!!
Toca Living on the Edge e la vem ele, The Hardcore Y2J, recebido com muitas vaias.
Toca Just Close Your Eyes e vem vindo ele,"The Captain Charisma"Christian, recebido com muitos aplausos!
Ring The Bell!!
Os dois estão muito concentrados, ficam se preparando para medir forças mas Y2J acerta Christian com chutes na barriga, acerta alguns socos, joga Christian nas cordas mas Christian reverte só que quando Y2J volta ele acerta um Shoulder Block! Y2J corre nas cordas mas Christian pula por cima dele, Y2J continua correndo e Christian se joga na frente de Y2J que pula, mas quando ele volta Wheel Kick!!
Y2J vai até Christian, o levanta e joga com muita força contra a barricada. Y2J levanta Christian, o joga dentro do ringue e faz o Pin:1..2..Kickout, Y2J levanta Christian, joga ele com muita força no corner e quando ele volta Snap Suplex!!
Y2J tenta o Pin:1..2..Kickout, Christian fica caído sentindo muitas dores, Y2J corre nas cordas e Lionsault!!
Y2J tenta o Pin:1..2..Kickout, Y2J fica irritado e reclama com o referee, Christian vai se levantando, Y2J corre nas cordas mas quando volta Flapjack!!
Christian tenta o Pin:1..2..Kickout, Christian levanta Y2J, joga ele nas cordas mas Y2J reverte só que Christian volta e Flying Forearm!!!
Y2J se levanta rapidamente, Christian fica encostado no corner, Y2J corre em sua direção mas Christian coloca as pernas entre a 2ª e 3ª corda e acerta um Pelé Kick!!
Christian sobe no corner e Missile Dropkick mas Y2J desvia e Christian cai no ringue, Y2J levanta ele e acerta um Backbreaker!!
Y2J faz o Pin:1..2..Kickout, Y2J não acredita, ele levanta Christian e tenta um Suplex mas Christian reverte e Reverse DDT!!!
Christian faz o Pin:1..2..Kickout, Christian tenta levantar Y2J mas leva um Eye Poke, Y2J se levanta com o aucilio das cordas, corre em direção de Christian e Clothesline!!!
Y2J tenta o Pin:1..2..Kickout, Y2J levanta Christian muito irritado, joga ele com muita força no corner, Christian bate no corner e vai indo para frente, Y2J corre nas cordas e Running Bulldog!!
Pin:1..2..Kickout, Y2J fica irado, começa a gritar com o referee, Christian se levanta chuta Y2J, corre no corner e Springboard Sunset Flip!!
Christian tenta o Pin:1..2....Kickout, Christian levanta Y2J, pega ele pelas costas, traz até o corner e Two Rope Inverted DDT!!!
Christian começa a fazer sua Taunt, Y2J se levanta e KillSwith!! Mas Y2J consegue escapar, derruba Christian e Liontamer!!!
Christian vai resistindo bem e se arrastando até as cordas, Y2J fica o segurando, Christian está quase alcançando as cordas mas Y2J o puxa para o centro do ringue novamente, Christian não resiste mais e Tap Out!!!!
Tony - E o vencedor via submission é The Hardcore Y2J!!!
Christian fica sentado no ringue sem acreditar que perdeu, Y2J então estende a mão para ajuda-lo a levantar, Christian sorri e vai segurar na mão de Y2J mas ele tira a mão e mostra o dedo do meio pra ele, Christian fica irritado e Y2J rola para fora do ringue e sai sorrindo ao som de Living on the Edge enquanto Christian fica no ringue lamentando. Então aparece Nero se preparando para sua Match mas um Wrestler máscarado o ataca com muitos socos e chutes, esse wrestler levanta Nero e o joga contra uma parede com muita força, Nero fica caído, o wrestler então o levanta, pega uma chair e Chair Shot!! Alex e Edge então veem Nero sendo atacado e vão ajuda-lo, o wrestler sai correndo, Alex tenta pega-lo mas não consegue, então Wolf aparece e pergunta sobre a situação, Edge explica tudo a ele e então Wolf sai andando muito irritado.
Comerciais!!
Todd - O que está acontecendo aqui? Estão neutralizando os WAR??
Matt - Isso é estranho, será que Naruorton tem algo a ve com isso?
Todd - Provavelmente, e espero que Wolf como líder dos WAR tome alguma atitude.
Matt - Então somos dois Todd!!
Toca Headstrong e vem vindo Wolf e os WAR, Nero e Kaio muito machucados, então Wolf entra no ringue, pega um microfone e diz:
Wolf - Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas quando eu descobri quem é o porco que está fazendo isso com os WAR, eu vou acabar com você, te fazer em pedaçinhos. Me espere seu desgraçado!!
Wolf joga o microfone no chão e chama Razor para a match.
Toca It's New Day e vem Razor com um microfone, ele para na Stage e diz:
Razor - Bom, eu prefiro que um grande amigo meu apresente o meu team para a match de hoje!
Toca voices e vem ele, Naruorton, ele para na Stage e Razor vai até a rampa, então Naruorton diz:
Naruorton - Bem, só queria dizer a vocês, que eu escolhi esse team a dedo, e se vocês quiserem sair da Smackdown agora, eu não deixaria..porque vocês vão sofrer na minha mão!!! Então, eu lhe apresento o team de Razor Sith:
Toca Broken Dreams e vem vindo ele, The World Heavyweight Champion, "The Enigma" Kaane!!!
Toca Written in my Face e vem vindo ele, "The Celtic Warrior" Sheamus!!
Toca Another e vem vindo ele, superstar da RAW, The Legends Champion, "Charismatic Enigma" Jeff Hardy!!
Toca Wake Up, e também superstar da RAW, The United States Champion, Drew Rox!!
Razor fica sorrindo para Wolf, então ele e seu Team correm em direção do ringue e ficam encarando os WAR.
Ring The Bell!!
A luta começa com Sheamus e Kaio, Sheamus logo tenta atacar Kaio que está muito machucado e recua, Sheamus fica sorrindo e fica provocando Kaio que se irrita e acerta um tapa na cara de Sheamus(o público vibra), Sheamus fica muito irritado e ataca Kaio com vários socos, Kaio fica caído, Sheamus levanta ele, joga no corner e Corner Clothesline, Sheamus se afasta, Kaio vem em direção dele e Irish Curse!!!
Kaio já estava muito machucado fica imóvel no ringue, Sheamus faz o Pin:1..2..3!! Kaio é eliminado, Edge então entra, ele e Sheamus começam a medir forças, Edge leva a melhor e joga Sheamus no corner, começa a acertar vários socos nele, faz tag com Alex que entra e acerta socos na barriga de Sheamus, Alex faz tag com Wolf, que entra e começa a acertar vários chutes em Sheamus, faz tag com Edge que entra, toma distância, Sheamus corre em sua direção mas Edge acerta um Big Boot!!
Sheamus vai se levantando, Edge corre nas cordas e Swinging Neckbreaker!!
Edge faz tag com Nero que entra e sobe no corner, Sheamus vai se levantando mas Jeff vai e empurra Nero que cai no ringue, Sheamus levanta ele e Celtic Cross!!
Nero já estava muito machucado também então Sheamus tenta o Pin:1..2..3, Nero é eliminado, agora é 5 x 3, Alex entra no ringue, Sheamus faz tag com Drew, que acerta vários kicks em Alex, joga ele nas cordas mas Shoulder Block!!
Drew se levanta e tenta um soco mas Proto Bomb!!
Alex olha pro público, faze sua taunt, corre nas cordas e 5 Knuckle Shuffle!!!
Drew vai se levantando, Alex levanta ele para um F5 mas Drew escapa, Alex tenta ataca-lo mas Mic Check!!
Drew faz o Pin:1..2..Kickout, Drew levanta Alex e o puxa até o corner, faz tag com Razor que entra e acerta vários socos em Alex, Razor torce o braço dele, o puxa até o centro do ringue, empurra Alex e Dropkick!!
Razor tenta o Pin:1..2..Kickout, Razor faz tag com Kane(vaias), Kane entra, levanta a cabeça de Alex, corre nas cordas e Low Dropkick!!
Kane faz o Pin:1..2..Kickout, Kane joga Alex no corner, Alex vai indo para frente e Backbreaker!!
Kane fica forçando as costas de Alex em sua perna, Alex sente muitas dores, Wolf começa a incentivar Alex e o público acompanha, Alex vai escapando mas Kane chuta sua barriga, empurra Alex no corner, acerta alguns socos mas Alex começa a reagir, joga Kane no outro corner com muita força, corre nas cordas e Running Bulldog!!
Os dois ficam caídos, Alex começa a se levantar, ele corre e faz tag com Edge que entra começa a acertar socos em Kane, Edge corre nas cordas mas Big Boot!!
Kane faz o Pin:1..2..Kickout, Edge vai se levantando, Kane faz tag com Razor que entra mas leva um Clothesline de Edge, Razor se levanta e corre em direção de Edge mas leva um Flapjack!!
Edge se levanta, olha pra Wolf, Razor está caído então Edge faz tag com Wolf mas Razor corre e faz tag com Jeff, Wolf fica encarando Razor e então Jeff o ataca, acerta alguns socos nele, segura o braço de Wolf, empurra ele e acerta um Short Arm Clothesline!!!
Wolf se levanta um pouco tonto, Jeff acerta alguns socos nele, joga Wolf no corner mas ele reverte, Jeff pula e Wolf segura suas pernas mas Jeff solta do corner e acerta um lindo Headscissor!!
Wolf rola para fora do ringue, Jeff vai nas cordas, toma impulso e Springboard Crossbody!!
Wolf fica sentindo dores, Jeff entra no ringue e o referee faz a contagem:1..2..3..4..5..Wolf começa a se levantar,6..7..8..Wolf entra no ringue, Jeff acerta alguns chutes em Wolf, vai nas cordas mas quando volta DDT!!
Wolf tenta o Pin:1..2..Kickout, Wolf levanta Jeff e acerta 1 Suplex, Jeff fica caído, Wolf faz tag com Alex, que sobe no corner e fica esperando Jeff se levantar, Jeff se levanta e Diving Leg Drop Bulldog!!!
Jeff se levanta e Attitude Adjustament!!!
Alex faz o Pin:1..2..3!! Jeff é eliminado, Razor está no corner, Alex se vira e Missile Dropkick!!
Alex se levanta rapidamente e encosta no corner, Razor toma distância, corre em direção de Alex e acerta um Running Enziguri Kick!!!
Razor faz o Pin:1..2..Alex segura na corda, Razor levanta Alex e o joga nas cordas mas Alex reverte, Drew bate nas costas de Razor sem Alex ver, Alex acerta um Hip Toss em Razor mas quando se vira Springboard Tornado DDT!!!
Drew corre nas cordas, vai no apron e Springboard 450° Splash!!!
Drew faz o Pin:1..2..3!!! Alex é eliminado, agora são 4 x 2, Wolf entra na match, ele e Drew começam a trocar socos, Drew leva a melhor e começa a fazer um Head Lock em Wolf, Drew não deixa Wolf escapar, Wolf tenta acertar alguns socos na barriga de Drew, empurra ele e Chute Del lobo!!!
Wolf tenta o Pin:1..2..Kickout, Wolf faz tag com Edge, Drew vai se levantando, Edge fica esperando e quando Drew se levanta Spear!!!!
Edge faz o Pin:1..2..3!!! Drew é eliminado, Sheamus então entra e tenta um Clothesline em Edge mas ele se abaixa, vai nas cordas e Spear!!!
Edge faz o Pin:1..2..3!!! Sheamus é eliminado, agora está de igual para igual, 2 x 2, Kane entra na luta, Edge começa a acertar socos nele, Edge chuta Kane, vai nas cordas e Swinging Neckbreaker!!
Kane vai se levantando, Edge corre nas cordas mas quando volta leva um Sidewalk Slam!!!
Kane sobe no corner, Edge vai se levantando e Flying Clothesline!!!
Kane tenta o Pin:1..2..Kickout, Kane começa a fazer sua taunt para o Chokeslam, Edge se levanta e Chokeslam! Mas Edge chuta Kane e acerta um Edgecution!!!
Edge encosta no corner e começa a fazer sua taunt para o Spear, Kane se levanta e Spear! Mas Kane chuta a cabeça de Edge, pega ele pelo pescoço e Chokeslam!!
Kane se afasta e então LFB sai debaixo do ringue, sobe no apron e fica provocando Kane que tenta atca-lo, enquanto isso Edge faz tag com Wolf, Kane se vira e Chute Del Lobo!!
Kane não cai, ele encosta nas cordas e LFB acerta um Slingshot Jawbreaker! Kane cai no ringue, LFB vai embora pela platéia, Wolf fica olhando para o público, ele corre, sobe no corner, faz sua taunt e Frog Splash!!!
Wolf faz o Pin:1..2......Kickout, incrívelmente Kane escapa, Wolf não acredita, ele faz tag com Edge que entra, faz sua taunt, Kane se levanta e Spear!!!!
Edge faz o Pin:1..2....3!!!! Kane é eliminado, os WAR conseguem inverter a situação e fica 2 x 1, Razor está sozinho, ele entra no ringue e começa a trocar socos com Edge, Razor tenta um soco, Edge defende e acerta um Dropkick na perna de Razor que se ajoelha, Edge corre nas cordas mas quando volta Sitout Spinebuster!!!
Razor faz o Pin:1..2..Kickout, Edge fica caído, Razor levanta a cabeça dele e começa a acertar muitos socos, o referee empurra Razor que vai até Wolf e fica o provocando, Wolf ameaça invadir o ringue e o referee vai segura-lo, enquanto isso Razor enforca Edge com as cordas sem o referee ver, Razor levanta Edge, empurra ele nas cordas, corre nas cordas também e quando Edge se vira Clothesline!!
Edge fica caído, Razor fica fazendo sua taunt, Edge se levanta e tenta chutar Razor mas ele segura a perna de Edge, o derruba e Ankle Lock!!!!
Edge resiste mas não vai aguentar mais por muito tempo, Edge continua tentando escapar mas Razor está firme, então Wolf está perto do referee e então o empurra em Razor, o referee fica caído e Razor fica encostado no corner meio tonto e então Wolf parte para cima dele e acerta vários socos e chutes, Edge vai se levantando, Wolf empurra Razor em direção de Edge e Spear!!!!
Edge tenta o Pin, o referee deitado faz a contagem bem devagar:1....2.......3!!!!!
Tony - E o team vencedor é Team Wolf!!!
Wolf e Edge se comprimentam e começam a comemorar, Edge sobe no corner e faz sua taunt, Razor vai se levantando e Wolf ameaça ataca-lo mas Razor rola para fora do ringue, Edge e Wolf ficam encarando Razor que vai indo embora. Enquanto isso Alex está nos backstages se recuperando da match e então ele ve o wrestler máscarado andando ali perto, então ele corre e ataca o wrestler, começa a acertar socos nele o levanta e tenta tirar a máscara dele mas o wrestler empurra Alex que tropeça numa caixa e fica caído, enquanto isso o wrestler aproveita para fugir.
Comercial!!
Todd - Mas que grande luta Matt, os WAR que começaram a match em grande desvantagem lutaram muito bem e terminaram a match com 2 wrestlers em ringue ainda!
Matt - Foi uma linda match mesmo Todd, depois dessa acho dificil a Royal Rumble Match ser melhor.
Todd - Vamos conferir isso agora!!!
Toca Booyaka Booyaka e vem vindo ele, "The Master of 619" Rey Mysterio, recebido com alguns aplausos!!!
Toca My life be like e vem vindo ele Maatista, recebido com muitos aplausos!!!
Ring The Bell!!
E começa a luta, Matista parte para cima de Rey que fica rodando no ringue e fugindo, Matista consegue pega-lo mas Rey acerta alguns chutes na perna dele, corre nas cordas mas leva um Clothesline! Rey fica caído sentindo muitas dores, Matista levanta ele e Front Powerslam!!!
Rey fica caído, Matista levanta ele e tenta joga-lo para fora do ringue mas Rey se segura nas cordas e fica no apron, Matista tenta ataca-lo mas Rey acerta um soco nele, Rey sobe no corner e Seated Senton!!!
Matista se levanta rapidamnete, Rey corre nas cordas, Matista tenta um soco, Rey se abaixa, vai nas cordas e Springboard Crossbody!!!
Rey vai no apron e Springboard Leg Drop!!
Então começa a contagem para entrar outro superstar: 10..9..8..7.., Rey fica atento esperando o novo superstar entrar 6..5..4..3..2..1!! Toca Brooklyn Brooklyn e vem vindo ele, Rapper Booker!! Rapper vem correndo até o ringue, Rey tenta ataca-lo mas Rapper acerta um Clothesline! Rey se levanta e Book End!!!
Matista vai se levantando, Rapper corre nas cordas e Axe Kick!!!
Rey fica embaixo das cordas e então Rapper começa a empurra-lo, Rey resiste mas Rapper tenta chutes, socos mas não consegue tira-lo, Matista vai se levantando, Rapper tenta ataca-lo mas Spinebuster!!!
Matista levanta Rey, joga ele nas cordas mas quando Rey volta Headscissor!!
Matista cai na segunda corda, Rey faz sua taunt, corre nas cordas e 619!!!
Rey entra no ringue e fica descanssando um pouco e então começa a contagem para entrar um novo wrestler:10..9..8..7..6..5..4..3..2..1!!!Toca S.O.S e vem vindo ele, "The Samurai" Kofi Kingston!! Kofi vem correndo em direção do ringue, ele entra e Rey tenta ataca-lo mas leva um Dropkick!!
Rapper Booker se levanta e tenta um soco mas Kofi defende e S.O.S!!!
Rapper fica caído e Matista o empurra paar fora do ringue, Kofi está no corner, Matista se vira e Diving Crossbody!!!
Kofi faz sua taunt, Matista fica caído, Kofi corre nas cordas e Boom Boom Drop!!!
A contagem começa novamente:10..9..8..7..6..5..Rey vai se levantando e Kofi acerta um Trouble in Paradise!!!
4..3..2..1!!! Toca Aint No make Belive e vem vindo ele, John Morrison!! Morrison vem correndo até o ringue, Kofi e ele começam a trocar socos, Kofi chuta John, corre nas cordas mas quando volta Back Body Drop! Kofi consegue se segurar nas cordas e fica parado no apron, John ve ele ali e Superkick!! Kofi é eliminado, Rey corre em direção de John e Bulldog!!!
Matista vai se levantando, Rey tenta ataca-lo mas leva um Spear!!!
Matista pega John e o joga para fora do ringue, John se segura e fica no apron, Matista tenta um soco mas John se abaixa e passa pelo vão das pernas de Matista, quando ele se vira John acerta um Chuck Kick!!
A contagem começa novamente: 10..9..8..7..Matista se ajoelha perto das cordas, John toma distância, corre em sua direção e Running Knee Smash!! 6..5..4..3 Matista quase cai do ringue mas consegue se segurar e voltar,..2..1!!! ele fica deitado no apron se segurando nas cordas, enquanto isso Rey acerta kicks em John, corre nas cordas e Tornado DDT!!!
Toca Rollin e vem vindo ele, "The Big Man Evil" The Undeertaker!!! Taker corre para o ringue, Rey tenta ataca-lo mas leva um Big Boot, Taker corre nas cordas e Leg Drop!!!
Morrison se levanta e tenta acertar Taker mas Taker chuta a barriga dele e Last Ride!!!
Matista se levanta e começa a acertar vários socos em Taker, joga ele no corner e tenta um Corner Spear mas Taker escapa e Matista fica sentindo dores, Taker começa a torcer o braço de Matista, puxa ele até o corner e Old School!!!
Rey vai se levantando e Chokeslam!!!!!
A contagem começa novamente: 10..9..8..7..6.. Taker está acertando vários socos em Matista no corner, 5..4..3..2..1!! Toca Fire Burns e vem vindo ele, CM Punk!!! Punk vem caminhando até o ringue e fica parado na rampa encarando Undertaker, Punk entra no ringue mas Taker acerta vários socos nele, joga Punk no corner, toma distância e Corner Clothesline!! Punk vai indo para frente, Taker levanta ele e Corner Eye poke! Taker corre nas cordas mas quando volta Leg Lariat!!!
Punk levanta Taker e joga ele no corner, toma distância e Running Knee Drop seguido de Bulldog!!!
Matista vai se levantando, Punk tenta ataca-lo mas Matista Bomb!!!
Fica todo mundo caído no ringue e então começa a contagem novamente: 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1!!! Toca I Came To Play e vem vindo ele, Intercontinental Champion, "The Golden Boy" Juliano Styles!! Juliano entra no ringue, Matista tenta um socos mas Juliano desvia e Pelè Kick!!!
Morrison se levanta e Dance Leg Drop!!!
Juliano ataca John com vários socos, empurra ele nas cordas e Clothesline!! John fica caído, Juliano levanta a cabeça dele, corre nas cordas e Low Big Boot!!
Rey vai se levantando, Juliano empurra ele no corner mas rey pula e Juliano o segura e então Rey acerta um Headscissor!!
Juliano é eliminado, Taker se levanta, pega Rey pelo pescoço, levanta ele e o joga em cima de Juliano!!!
Rey Mysterio é eliminado, Taker se vira e Morrison acerta um Flying Chuck!!
Taker cai perto das cordas, John começa a empurra-lo com o pé, Taker fica segurando nas cordas, Morrison insite em tentar elimina-lo mas Taker resiste e então a contagem começa novamente: 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1!! Toca Like G6 e vem vindo ele, AJ Styles!! AJ entra no ringue, acerta vários socos em Morrison, joga ele nas cordas e Dropkick!!
Morrison fica caído, AJ corre nas cordas e Knee Drop!!!
Matista se levanta, AJ chuta ele, corre no corner e Phenom!!
Punk tenta atacar AJ mas ele acerta vários chutes, levanta Punk e Rack Bomb!!!
Morrison se levanta e tenta atacar AJ mas ele chuta John e o joga para fora do ringue, Morrison é eliminado, Taker se levanta e AJ começa a chutar ele mas Taker fica de pé chuta AJ, vai nas cordas e Running DDT!!
Matista se levanta e começa a trocar socos com Taker, os dois rolam no ringue se batendo e então a contagem começa para o último supertar entrar:10..9..8..7..6..5.. todos ficam atentos para ver quem será o último, 4..3..2..1!!! Toca Crank It Up e vem vindo ele, The Big Show!! Matista e Taker parão de trocar socos e ficam esperando Big Show entrar, Big Show entra e Matista o ataca mas Show o empurra com força, Taker começa a acertar vários socos em Show até q ele caí, Taker s vira e Punk acerta um High Kick!!!
Big Show está de joelhos, Matista tenta ataca-lo mas Chop!!!
Punk vai atacar Big Show mas ele o empurra e acerta um Knockout Punch!!!
AJ está no apron e quando Show se vira Springboard Forearm Strike!!!
Big Show só fica um pouco tonto, Matista está encostado no corner, AJ acerta um Dropkick nas costas de Show e ele esmaga Matista no corner, Matista fica caído imóvel, Punk vem em direção de AJ e GTS!!!
AJ cai perto das cordas e Punk empurra o empurra para fora do ringue, AJ é eliminado, Punk começa a acertar vários socos nas costas de Show mas ele pega Punk, joga nas cordas e acerta um mega Chop!!!
Punk vai parar fora do ringue e é eliminado, sobreram apenas Taker, Matista e Big Show, Taker e Big Show começam a trocar socos, Matista se levanta e ajuda Show a atacar Taker, ele empurram Taker nas cordas e Double Clothesline! Mas Taker se abaixa, vai nas cordas e Double Flying Clothesline!!! Matista se levanta rapidamente, Taker tenta ataca-lo mas Matista empurra ele e Taker cai fora do ringue, Undertaker é eliminado, Matista fica olhando para Taker e então Big Show o empurra e elimina Matista, Matista é eliminado e Big Show vence!!!
Tony - E o vencedor e novo 1° Contender for the World Heavyweight Champioship é The Big Show!!!
Todd - Por essa eu não esperava, Big Show novo 1° Contender for the World Heavyweight Champioship!!
Matt - Eu também fui pego de surpresa!! Ei Todd, o que é que o Undertaker está fazendo?
Todd - Eu não sei não.
Taker então pega Matista e o joga na barricada, ele limpa a mesa dos comentáristas, traz Matista até ali, o levanta e Chokeslam nas mesa dos comentaristas!! Taker e Big Show ficam se encarando e então Big Show faz sua Taunt e assim termina a Smackdown!!!
WAF SmackDown Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Show By: ¢ลร†เэℓ_-_†ђэ_ƒ๏∂ã๏
Show By: ¢ลร†เэℓ_-_†ђэ_ƒ๏∂ã๏

43 comentários:
Ae galera, me desculpem pelo grande atraso, foi uma baita falta de compromisso, prometo que vou fazer de tudo pra não atrasar a próxima!!
sobre o show eu espero que tenham gostado, teve poucas luta mas quase todos lutaram, se vc ver alguns errinhos de palavras malz, é q a net anda tão lenta ultimamente q eu escrevia e não conseguia ler.
Dicas: Se você cerragar todas as gifs antes de ler o Show, esse show fica mt lindo!!
E sobre os comentários, os wrestlers que fizerem comentários ruins por exemplo: "Ficou bom, ganhei!!"
terá seu push automaticamente tirado ou se vc ainda não é Main Eventer, não será 1!!!
É isso aew..dúvidas é só falar com o Castiel ali no chat!
tem q se desculpa msm seu fanfarrao q2
zoaz
Promo muito legal mesmo em impactante
1 Luta - Emocionante cheio de idas e vindas
2 Luta - Muito Legal Tambem
Main Event - Muito foda minha apariçao foi foda tambem e Big Show novo contender muito legal o final da luta so ME Lutando
Parabens pelo show
Nota Geral 10/10 (Show perfeito)
ai show perfeito mano todas as lutas foram fodas a promo tbm muito boa o novo gm naruorton
ai naruorton vc acha q vai acaba com os WAR mais n vai cara nòs somos muito mais fortes q vc se vc acha q vai faze agente sofrer sendo o gm da SD vc ta enganado pq agente vai faze vc sofre.
hj acabamo com o seu teminho vc e o razor vão se arrepender de ter mexido com os WAR
timinho
Finalmente eu estreiei x)...
E gostei muito do Show eu entrei primeiro no Royal Rumble Match e até que durei bastante tempo...
O Show foi 10/10 vc está de Parabéns e Supernatural tbém é 10 *-*!
Esse Show compensou o seu Atraso '-'
Quero ve o pessoal fazendo as "bíblias" ou coments de lutas como faz o Jeff, Taker e eu que divido nos meus
De tarde comento, nao to com saco pra le agora xD
Belo Show
A promo ficou foda demais
Parabéns!
O show fico foda de mais,big show safado me elimino safado,mais o show fico fodão
Edge (WAR)
UHHUUU ngm pode coma WAR
show muitooooo foda
rapper:
que saco matista ficou com raivazinha de mim de eu ter aplicado o axe kick, kkkk mocinha eu so o show eu so o melhor daqui eu estou sendo mal aproveitado nada e nem ninguem vai me segura, eu ainda serei chanpions eu ainda desejo o belt Cruiserweight Championship, eu serei o novo chanp custe o que custar.
geral:
Y2J vs Chistian
uma luta com muita qualidade tecnica, os dois com muita sede de vencer Chisian domino a luta mais, y2j venceu do jeito que eu esperava
por submission.
Team Wolf vs team razor
luta emocionante, esse resultado eu reaLMENTE não esperava, as eliminaçães foram continuas realmente o team wolf mostrando seu valor.
Royal Rumble Match
eu estou decepcionado eu fiquei pouco tempo no ringue esperava ficar um pouco mais, mais de resto eu realmente esperava o favoritismo de matista e isso se confirmou ele
dominou a match mais no fim uma zebra pintou big show realmente surpreendeu a vitoria dele.
"AINDA NÃO VENCI NADA"
1 - New GM Naruorton (ono) pelo menos ele nao gosta dos WAR que nem eu xD
2-Promo DX : Falaram muita merda ainda bem que chego o Matt pra fazer eles pararem de falar merda xD . Ow Matt se quizer eu de partner to livre :) e so pedir xD
3- Y2J vs Christian:Muito bom mesmo essa luta Y2J dominou a luta inteira o christian tentou reverter em algumas partes da luta mais o Y2J foi muito melhor e ganhou muito bem Y2J Bye Bye Christian xD. Quem sera o Mascarado :O eu nem sei quem e mais ele meu amigo ate sem eu conhecer xD
4-Team Wolf vs Team Razor: o Team do Razor comecou melhor ja que tinha dois wrestlers machucados pelo tal mascarado os dois foram eliminados o team do razor dominou uma parte e o team wolf outra parte ficou foda a match mais o tem Wolf saiu vencedor (D) Parabens pra eles ne xD
5- Royal Rumble Match: Que luta linda 10 lutadores bons entraram pra ganhar esse 1 Contender pelo WHC mais so teve um vencedor mais os outros wrestlers lutaram de mais usaram todos um golpes possiveis para vencer mais o vencedor foi o Big Show ne ... fazer oq xD
Geral: Show fodaum vlw apena esperar que foda..
A nossa promo foi boa até e eu e HHH daremos uma liçao no matt hardy.
Big show foi muito fodão eliminar punk com um Mega Chop.
e Diego foi muito atrasado mas foi muito foda esse SD.
O show foi simplismente INCRIVEL
LFB:finalmente ataquei o safado do Kane...bom não foi bem um ataque..mas fez ele perder.....Muito foda este show!!!!! espero lutar no proximo SD.....e espero agora atacar Big show e Kane...será dificil hein....
Punk:Muito Fodah o Show
New GM - Naruorton ! Eu Achei Essa Decisao Ruim Pelo Bem da SD ! Um Wrestler Do Nada Virar GM E Ruim ... Imagine The Miz Como GM ! Ele So Faria Coisas A Favor Dele E o Que NaruOrton Ira Fazer !
DX Promo - DX Começam A Pramo Falando Sobre Ser Tag Tema Champion No WAFF = (ONO) ! Eles Ja Dissem Que Um De Sesu Objetivos E Derrotar A WAR ! E Do Nada Chega O Novo Wrestler Da SD Matt Hardy ... E Eu Prevejo Uma Feud Entra DX ! E Matt Hardy E Seu Partner
Christian X Hardcore Y2J - Uma Luta Bem Equilibrada Com Pontos Altos E Baixos Dos 2 Wrestlers Durante A Luta Uma Luta Otima ! E Y2J Survives On SD !
Team Razor X Team Wolf - Team Razor Vem Pra Luta Cheio De Stars Da RAW ! E Champions ! E ME ! Grande Match ! A Outra Equipe Ja Esta Formada Pelos WARs ... Edge Foi Uma Maquina De Spears Na Luta ! Match Fodastica ! Apesar Da WAR Vencer (ONO)
10 Man Battle Royal - 1 Contender For WHC ... 1 A Entrar Matista !!!! Um Dos Grandes Favoritos Pensei Que Ele Iria Vencer ! Mas No Final Big Show Entra Em 10 E Vence O Batlle Royal !!!
SD Atrasada = Pode Ter Sido Atrasada Mais Um Otimo Show
Parabens DiegoH
Coments:
Começa edição de número 30, não 31 (wary). Vo arruma (un) e salvarei tua pele (wary).
Razor vs. Wolf, Team vs. Team! Vai da merda essa feud, to prevendo Wolf não comentando e sendo demitido novamente.
Eu sei quem é o GM (maniac), agora vocês sabem também, GM Narutorton, fujam para as colinas!!! Fudeu, corre WAR ... The Corre (trollface).
Mas que bosta de idéia de por ele (no), ninguém gosta dele (ono).
Olha um Wrestler misterioso :o, não sou eu (wary) ... ou será que não? Acho que foi o Evan. Ele uso o recurso do Sheamus agora, The Corre!
Agora tá explicado porque o Naruorton recuso o Wolf mesmo [/eujásabia(maniac)]. Atacaram o Kaio para ele sair da jogada, o lance não é o dele (wary).
-
Outra DX (ono)
Juliano e Kane são campeões mas o Razor não é porra nenhuma Oo, isto é uma coisa a pensar (hmm).
Cheirar a bunda husahuashsahhsa ... Tenso Oo. Kiss My Ass (un).
Gordito Hardy \o/
Até ele já estreou na Smackdown mas o Gustavo não, ele ta la na Raw e vai perde pra mim agora Quarta
"Triple H - Matt, vai @#$!#@ seu @$#$@@"
Traduzindo ... Triple H - Matt, vai cata coquinho seu vagabundo.
Era PG Sucks (ono).
Eu acho que a frase da DX, só se encaixaria a do HBK, a do HHH deveria se la no início :).
CHUPA ISSO (un).
-
Agora é a luta quem o desti
no na Smackdown está nas mãos de cada um ... ou do Diego \o/
Quase já acaba em Count Out (ono).
Springboard Crossbody é muito foda, Christian é Mito *-* e Missile Dropkick melhor ainda (goo).
Poucos acertam o nome do Enziguri Kick, Dieguito acerto Ma Oe!
Baseball Slide lesiono o Leoh (wary).
Gol do Pelé! \o/. De Bike *-*
Walls of Jericho ... ou Liontamer, tanto faz mas FIM DE LUTA E CHRISTIAN ESTÁ FORA DA SMACKDOWN!!!
UHSAUHASUHUAHSHUSA Dedo do Meio, Stone Cold (un).
-
Mascarado denovo putz, É O EVAN!!!
Wolf só fudendo as Stables (ono)
-
KANE!!! SHEAMUS!!! JEFF!!! ... Drew ¬¬'
Time fodão exceteto pelo Drew que é noobão. PORQUE O GABRIEL NÃO DEIXA EU PARTICIPA UMA VEZ DA SMACKDOWN!!! :@ :@ :@. E eu sabia a ordem de entrada e o Kane foi primeiro para causar impacto (maniac).
Irishi Curse *-* já de início Oo e esse golpe é meu Filho da Puta :). Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All!
E um já ta fora, Ma Oe! Valeu Mascarado (Evan ou não)
Sheamus mitando ou não né, tiro dois mas dois machucados =)
YOU CAN'T SEE ME!!!
Chego o Kane (un), fudeu procês mermão. Já que o cara é World Heavyweight Champion, tem que lutar sozinho e ainda tem que ganhar né.
Chego agora o Futuro WAF Champion ... ou Guti, ou Eu, ou Gustavo. Jeff é muito foda, MAS TEM QUE COMENTA GO GO! COMENTO FIO!
Foi só eu falar ele saiu ¬¬'.
Tchau Alex Ceninha agora. E agora que não posso te vê mesmo [/eeeeeepiadafail]
Esse nome da vontade de rir, Chute Del Lobo! AAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (un)
CHUPA DREW, TA FORA!!! (flip)
CHUPA SHEAMUS TA FORA!!! (flip) Eu sou o Original (un)
Taunt do Spear >>>> All
"Kane se afasta e então LFB sai debaixo do ringue, sobe no apron e fica provocando Kane que tenta atca-lo". LFB :o e atca-lo WTF!? Vo arruma :)
O cara aplica Five Star Frog Splash e o outro ainda sai do Pin, após essa baita luta (goo), por isso eh WHC.
SPEAR e ta fora Ma Oe!
"enquanto isso Razor enforca Edge com as cordas sem o referee ver" tu me pergunto o que era isso, e eu não soube xD
Fim de Luta, Wolf e sua stable que já ta acabando por demitir os caras, tá fora Ma Oe!
The Corre pro Mascarado :)
-
V
Matista vs. Rey agora de inicio. Eu diria que seria facil pro Matista, vamo ve né.
Rapper Booker = Noobagem
Até agora ninguém saiu, agora só que me falta, todos os dez ficam no ring fuuuuu. Quem sempre entra nesses tipos de luta fica batendo nos que tão no ring.
Kofi foi eliminado por primeiro, SÓ PORQUE É PRETO! (wary)
SPEAR! LAST RIDE! CHOCKESLAM! E que se foda o Old School (wary). CM Punk! \o/. Entro depois já levo Matista Bomb (ono).
Boa Juliano, entro e já se foi. Agora o Rey e vai começa os caras a sair.
Demoro um pouco pro Morrison sai agora. AJ foi igual ao Juliano, entro e já saiu (ono).
Mega Chop = PUTA QUE PARIU AI MEU PEITO PORRA! Tchau CM Punk fuuuuuuu.
Tchau Taker e Matista (shock).
Sabia que o Big Show ia ganha porra :@ :@ :@ :@ :@
-
V
Opniões:
Promo GM: Muito boa e surpreendente. Dúvido que susperiam que era ele, muito menos ele e acho que ele nem vai sabe, nem tenho visto ele aqui ultimamente.
Promo DX: Promo muito boa também, Tag Team Match semana que vem, aí fica difícil adivinhar o Tag Team Partner do Matt, mas acho que sei quem vai ser e vai ser muito foda.
Hardcore Y2J vs. Christian: Luta muito foda e foi a Open Match. Coitado do Christian, sorte em outra brand se conseguir claro.
Team vs. Team: Melhor Luta, excelente! Acho que o Time do Razor merecia te ganho, mas não deu certo =(. Só falta ler agora o Main Event, vamos ver como vai ser.
10-Man Royal Rumble: Como a maioria das vezes, o Main Event é o melhor e é para ser. Muito Foda e o Big Show mereceu mesmo, tem ganho todas praticamente.
Show: Um dos melhor dos ultimos tempos da Smackdown. Boa ¢ลร†เэℓ_-_†ђэ_ƒ๏∂ã๏ \õ/
Odeio quem comenta: Show Muito Foda.
Por vezes eles nem lêem o show, só vêem a própria luta. Se ganho fala: "Foda o Show, Ganhei". Se perde: "Foda o Show, Perdi". Ou nem põe o "perdi". Também acho que eles tem preguiça de lê a própria luta e só vê o resultado da própria luta ¬¬. E não entendo porque esses caras tem Push ¬¬.
Concordo Totalmente ¬¬
Tem Caras Com Champ Ainda Que Nem Comenta Direito Isso E Uma Sacanagem Do KCT Com Quem Comenta Direitol Fala Sobrew O Show E Talz ...
Concordo Com o Costa
será que os gms analisam os comentarios para dar push ou dão push pra quem eles querem?
as promos fora m mto boas e será que vimos uma nova feud entre matt hardy e dx?não gostei do naruorton ser o novo gm,na 10 man royal rumble eu achei que o morrison fosse ganhar mas quem ganho foi o big show,na team wolf vs team razor o team wolf viro a mesa e ganho sensacionalmente,e a luta de hardcore y2j vs christian achei uma luta boa mas não mto impactante .otimo show melhor que o da semana passada,o problema foi o super atraso!agora espero me dar bem e acabar com quem estiver no meu caminho na ecw....
Costa fica revoltadinha porque não tem title e não tem tanta vantagem em relação a mim HUAHUAHUAHUA :B
Cewta noob :p
ok nunca WAF Champion
promo gm:muito boa niguem esperava o naruorton como gm da SD
promo DX:com a estreia do matt tendo uma boa luta pra semana q vem quem sera o partner do matt
hardcoreY2J vs christian:essa luta foi muito foda varios movies luta muito foda pena do christian q tenha mais sorte em outra brand
team wolf vs team razor:pra min foi a melhor diguina de ppv os dois team muito fodas pena q o nero e o kaio tenham se machucado mais eu vo pega aquele safado do mascarado e vo quebra ele no meio pelo o q ele feiz com agente
10 man royal rumble match:essa luta foi incrivel muito foda n melhor q a minha mais muito foda tbm ainda mais com o the big show tendo ganho e se tornado 1º contender for world Heavyweight champion q foi uma surpresa para todos mas tudo endica q a luta no royal rumble vai ser muito foda
o show foi perfeito mano foi o melhor de todos parabens
aeaeae :D
ao contrario do mimimi dos haters, eu li o show todo e comentarei (h)
Maldito naruorton, GM, mas não adianta nada, nem o chairman para a WAR ;D
Prevejo Matt com um partner bom e surpreendendo a DX haha.
a singles match foi muito boa, mas oq me intriga mesmo é o fdp atacando a gente :l suspeito que seja o audico AHEUAHUEHU -n
E resultado mais que obvio pra minha luta né, pq não tem como a WAR perder como um Team.
A Rumble ficou foda, achei que o matista fosse vencer, poxa AHUEAHEU
mas tá, o show ficou muito muito bom, na real. Agora quero ver um WAR lutando pelo WHC, ja que, mesmo com 2 machucados, vencemos um team cheio de Champs e main eventers. Detalhe pro Spear do Edge que elemina até a mãe HAUEHAUE
Promo GM: New GM Naruorton, quem adivinhou que era ele é gay -q, foi surpreendente, ngm esperava, começou bem :D
Promo DX: Oxxi, muito boa, mas ora bolas, Kane cheira a bunda ? Ha Ha, pode vir os 2 que não vão conseguir seus cuzões, se achem mais (Y)
Hardcore Y2J vs. Christian: Open Match mt foda, mt dispultada, valia a permanência de algum wrestler na SD, Christian quase venceu, mas não aguentou e pediu arrego '-', orra Y2J tadinho do Cristian, mato ele e ainda mostra o dedo do meio .-.
Team vs. Team: Só Champ '-' (quase, menos o Razor e o Sheamus Jobbers '-'), no outro lado, a WAR (bando di fi duma mae '-') Razor pediu arreago aos Champ, ow Diego nem é mais "The Enigma", é The Big Red Machine, mas isso é de menos '-', Nero foi ao chuveiro bem cedo, Jeff, mais ja ? '-', ta la Drew '-', vaza Alex cú -q, ja foi Drew perdedor -q, ja foi o Jobber, nem deu tempo e...Spear ! AH Vão se fuder, fui eliminado (D), mas azar, o Razor que fique sozinho e morra '-', e no final mais um Spear, noos, Edge eliminou 3, fodão ele (nem é), noos, mt foda, digna de Elimination Tag Match, muita emoção, e Team Wolf Winner !
10-Man Battle Royal: aah, não gosto de Battle Royal, mas é legal fazer para uma Contender Match de vez em quando '-', essa foi foda, pra mim, o vencedor era Matista, que quase venceu, Big Show Winner, parabéns a ele.
Geral: Foda, Foda, Foda, de vez em quando ocorre coisas ruins, e atrsa o show, mas foi foda esse show, vlw a pena a esperar.
Personagem Kane: Ah, não tive muita influência no show de hoje. Não sou lutador de Tags, então azar que eu tenha sido eliminado, ei Big Show, vá se preparando bem, para sair como perdedor no Royal Rumble, vc e o LFB (que eu vou eliminar por 1º), acho q o outro Jobber que vai perde, fica entre Taker e Matista, mas não importa, sou o melhor, e semana que vem, tem "The Big Red Machine" Matando todos '-'
Cewta, obrigado eu sei que sou um grande wrestler, mas eu voltei com os comentários grandes no show da ECW.
Naruorton... GM, eu sei de onde você tirou isso, foi do SvR11. Espero que o decorrer da história não seja mesmo que o do jogo, mas tem várias coisas iguais ao do jogo, Randy e Cena, aki é o Naruorton e o Alex... No jogo o Randy tem um titulo, aki o Naruorton também. E eu aposto que vai chegar uma hora em que o Theodore vai voltar, ai vai acabar com a felicidade do Naruorton. Mas, foi um verdadeiro impacto pra mim, pensei que seria alguém um pouco mais superior como... Matista por exemplo. Foda!
Vixii mano, Masked Man... Outro Masked Man, os cara tem medo de mostrar sua face. Coitado do Kaio. (que também pode ser demitido)
A DX é foda, foi eleita a melhor Tag de 2010, claro... quem que junto eles... EU! Eles nem pediram para ser Tag só juntei eles, mas eles não comentam, muito foda, podem ser demitidos a qualquer momento. Espero que eles voltem a comentar, já perdemos o Melhor Wrestler do Ano, não podemos perder a melhor Tag. Matt Hardy interrompe a DX, vai conseguir uma ótima feuld. (e se a DX não comentar pode ter uma luta de demissão) A DX vai conseguir derrotar Matt facilmente para mim, porque ele é um Jobber, nem luto ainda... vamos ver quem será o parceiro dele, não deixe o Evan ser, pode me chamar, não ligo de fazer parte de dois shows, e talvez teremos aki os... Hardy Boys. Cewta acho que não é "Era PG" e sim "TV 14", em PG não se pode falar palavrão, e a TV 14 pode, mas eles cortam com o Piii.
Razor e Hardcore trocam um lero no Locker Room
Christian vs. Hardcore Y2J: Muito Boa essa luta, cara uma ótima Open Match, foi sempre variando um golpe do Christian e um do Y2J, mas no fim Walls of Jericho ou Liontamer, eu botei fé no Chritian, mas o cara no comenta, era praticamente certto a sua demissão. Além do Hardcore Y2J ser um baitola ele fez uma grande luta. E o WAF perde mais um... Estamos bem parecidos com a WWE, dimitindo vários. Puxa esse Hardcore é um porco, não ajuda Christian em um momento dificil... uma salva de palmas isso sim é um Heel!
Nero toma uma Chair Shot, igual ao Kaio, puxa temos um "Anti-War" aki no WAF, bom pode ser eu esse Mascarado, eu não gosto da WAR (na verdade não gosto de nada, e de ninguém)
Contiua no próximo comentário...
Espera ai, o Wolf ta na SD?? Acho que sim ein, não vi os shows passados, além de ele estar na SD que é uma coisa boa, ele virou Face, e está na WAR, pronto... Forever Jobber. Razor manda o Naruorton apresentar os parceiros deles, e ele escolheu a dedo. Kane, Sheamus, Drew, e Jeff Hardy o Legends Champion e futuro WAF Champion e futuro WHC,e também futuro Melhor Wrestler do Ano, de quem eu estou falando de mim... Team Wolf vs. Team Jeff... Ops, team Razor. Soa essa Bagaça, traduzingo Ring the Bell. Sheamus ali elimino o Kaio, dai entro o Edge, faz tag com o Nero, que é empurrado por mim, e cai de cabeça no chão, zoa... Celtic Cross, mítico! Já era Nero 5x3, praticamene ganho... Dre apanhou legal, mas Mic Check... Fatality! Bati no Wolf até ele não quere mais, mas de repente... DDT e um AA, já era... PQP, eu um das maiores lendas do WAF, o primeiro eliminado da minha equipe... Esgurmei. 4x3, entra o Drew, e elimina um, noss... mostrou que poderia ter vencido a #1 Contender pelo WAF Champiinship. To me sentindo um inutil que fica nas costas da DC, que para crescer preciso da ajuda deles, na RAW eu só apanhei no ME e agora fui o primeiro eliminado da minha equipe, não sou tão grandes coisa, mais defendo meu title desde o primeiro PPV, vou mudar o nome desse title para Jeff Championship. Chute Del Lobo, Chute Del Lobo, vixii mano já vi que o Wolf vai ficar para sempre no Mid Card, Wolf é lobo em inglês (aváh) mas o finisher do cara é em Espanhol, mistura de raças. Tá 4x2, mas Edge muda isso, para 3x2, eliominando o Drew, e... 2x2, eliminando o Sheamus, Edge Míticuu. Vixii Mano, Kane fudeu, fujam pras colinas, (Essa frase é minha ein Cewta) Kane dá uma dominadinha, mas Chute Del Lobo, Frog Splash e Spear, já era Kane, pronto estava errado 2x1 para o Wolf, já erá Razor, Raxor luto bem, dominou os dois, mas... Spear! 1...2...3, já era perdeu.
Mascarado quase descoberto por Alex, vixi é o "Anti-War", não sou eu, apanhei legal...
Continua no próximo comentário...
10 Man Elimination, Matista o primeiro, esquisito. Rey fez o Matista esgurmar de tanto que ele apanho, eo terceiro é Rapper Booker, com um nome desse nunca ele vai ser o WHC, haha, voltando ao assunto, numero 4 Kofi Kingston, legal, mas The Samurai, kkk, cara o kofi veio da Jamaica, samurai é dos olhos puxados lá véi, Rapper já era. 5 é John Morrison, Former WHC, tomara que ganhe, Kofi eliminado, John é isso ae... 6 é Taker, pode vencer, 7 é Punk. 8 é Juliao... Juliano já era, e Rey também, 9 Aj, pode vencer agora, 10... não, não pode ser, Big Show, covardia, precisa de 20 pra elimna ele, e é o numero dez, não é bom sinal, AJ ta fora, Punktambém, só tem 3, Taker eliminado, e praticamente ajudou a eliminar Matista, Show é o contender.Taker faz um Chokeslam em Matista na Table, pronto já era Matista vira face se não vai apanha mais... FIM!
Acho que foi meu maior comentário dos ultimos tempos, muito foda essa SD, minha aparição foi ridicula, mas não dá nada.
Melhor Wrestler: Eu, zoa, nem lutei direito, vocês devem tar achando que foi o Big Show, mas não foi o Edge eliminou 4, foda.
Melhor Luta: Team Wolf vs. Team Jeff, porcaria errei de novo, Team Razor.
Melhor Momento: Chokeslam do Taker em Matista na Table, sem duvidas foi o que mais marco esse show.
É isso aê e até a próxima SD!
Promo do GM- A coisa aí foi a maior surpresa do show claro Naruorton New GM do SD (OMG)(OMG)(OMG) ninguém esperava isso mas boa sorte pro Naruorton desde que ele não me atrapalhe (D) no sd! Já com isso o Show já fica foda
Promo da DX- Foi a promo mas nogenta de todos que eu ja vi HEHE, só falavam de cheirar bunda do outro e tal mas Matt acabou com a festinha deles HEHE boa sorte semana que vem Matt!
Y2J vs Christian- Foi uma boa Open Match incrível mesmo afinal quem é o otario que quer sair do sd? Ninguém, no começo da luta a coisa fica meio que empatada, mas depois Christian toma vantagem, Y2J logo depois começa a ter vantagem no final das contas vence o melhor Y2J! GOOD BYE Christian1
Team Razor vs Team Woolf- Boa luta mas o Team Woolf venceu mesmo com a eliminação precoce de Kaio mas a final o Team Razor tinha um Jobber como líder kkkkkkkkkkkkkkkk e jobber que é jobber não se dá bém ainda mas tinha o Sheamus então lascou foi tudo e Team Woolf Wins (GOO)(GOO) (XD) (XD)
10 Man Royal Rumble Match- (GOO)
Melhor Match de todas a luta começa boa com Matista e Rey, Matista vai levando vantagem mas logo depois vacila (D) e Rey consegue reagir, daí por diante Rey levavantagem OMG. Chega Rapper e acaba com a festinha do Rey HEHE, lapada nele, Rapper vao tomando conta mas vacila (D) e Matista aplica um Spinebuster, Matista vacila e Rey começa a seção violência e 619 (GOO) se ferro Matista. Lá vem o Kofi e Rey já se da mal, Rapper tenta bater no Kofi mas S.O.S e logo depois ele parte pra cima de Matista a contagem se inicia e vem mas um Superstar John Morrison (GOO), Kofi BYE, Morrison ja depois apanha a luta vai ficando cada vez melhor La vem mas um Superstar sou eu (GGGGGGGGGOOOOOOOOOO) já chegeui aterrorizando (GOO) HEHE seus otarios la vem o Punk (D) me atrapalhando (D) leveu uns tapa kkkk, ja vem outro (GOO) Juliano (GOO) Juliano ja entra bate mas depois apanha kkkkkkkk eliminado já? sim kkkkkkkk jobbou geral em Juliano! Agora é minha vez de eliminar Good Bye Rey durou muito, eita Morrison desgraçado la vem o AJ OMG, ja chega quebrado todos (D) mas eu acabei com a festinha dele to bém na luta (GOO) o meu Deus o Big Show por ultima (D) desgraçado sortudo entra e massacra AJ BYE e logo depois Punk Bye cadê o Matista foi eliminado? Não só está invalido desgraçado do Matista ajudou o Big Show e eu acabei eliminado mas ele também se deu mal! Big Show wins (D)
ME Super foda atraso mas recompensou muito foda todo o show parabéns Dieguito (GOO)
Não venci mas blz ainda tem mas uma vaga pro World Heavyweight Championship (GGGGOOO) ainda tenho esperança (GOOO)
Mas uma vez parabéns Dieguito ME até agora foi o melhor que eu ja no WAF (GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)
MUITO FODA! Acho que vi uns vídeos do meu canal ali, mas tô em dúvida xD
youtube.com/rafaelnfontoura « Podem usar pra fazer gif ^^r
To comentando só agora pq to sem pc, agora to na casa de um amigo. Grande show, agora com mais um title shot, tenho mais uma chance no RR. Não sei se poderei comentar na hora essa semana também, mas acho q sim.
fooda a promo da dx!
Go dx Go (goo)!
Show fodastica!!
SD cada vez melhor! :)
Ei sou o 40 chupa pros outros gostei do Show ta foda parabens Dieguinho
Mascardo Rlz ! WAR Sucks '-'
Geral >>>show foda bastante criativo e intrigante diversas lutas boas,promo
personagem>>>> Aha,e assim que tem que ser vc pode se acha o fodao o ganha todas pode insulta fazer comentarios engracadinhos mais quendo vc entra no ring comigo,c vc comete um deslize baby com certeza sera abalado e derubado pelas paredes de Y2J
HAHAHAHA!!!! Esses da DX não são nada mesmo, aqui quem fala é o próprio Matt Hardy mas no chat sou conhecido como Papagaio lóló e estou a procura de um Tag Team Partner para surrar esses b@#$%. Vlw aê...
Postar um comentário