sábado, 15 de janeiro de 2011

Smackdown #29

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 06:10 sábado, 15 de janeiro de 2011
Clique no Leia Mais e confira a mais uma Smackdown!!
Toca Riot(Nova Theme) e começa mais uma Smackdown!!

Todd - Olá a todos, sejam bem vindos a edição de número 29 da WAF Smackdown.
Matt - Edição de número 29 que promete muito, com muitas grandes lutas marcadas, será que hoje pode ser a noite do "troco"?
Todd - Se será a noite do troco eu não sei Matt, mais sei que será a noite do retorno de Razor Sith!
Matt - E os WAR lutaram todos juntos novamente, eu espero esse momento a semanas!!!
Todd - Sem falar no Main Event que promete muito, dois grandes rivais unidos para vencer The Undertaker. Será que Matista e Kane se unirão mesmo Matt?
Matt - Eu espero que sim Todd, porque Undertaker merece uma boa lição depois do que ele fez na semana passada.

Toca It's New Day e lá vem ele, "The Million de Dollar Man" Razor Sith!!
Razor vem em direção do ringue ovacionado pelo público, ele pega o microfone e diz:
Razor - Olá a todos, nossa depois de tantos aplausos eu acho que fui recebido com muito carinho e por isso tenho algo a dizer para todos vocês, poupem sua voz, não estou afim de escuta-los gritando por mim, isso me dá vontade de vomitar(vaias). Agora que estou na Smackdown, faço parte de uma nova era, mostrarei a todos vocês que posso ser World Heavyweight Champion facilmente, só me basta querer. Mais antes de tudo, quero falar sobre Theodore Long, Ted Long, um cara esperto, não deixou passar a oportunidade de ter o melhor wrestler do WAF Universe em sua Brand, você é um cara esperto Ted, pena que nesse momento meu parceiro Juliano Styles está dando um jeito em você.
Aparece no telão Juliano colocando Ted dentro de um carro e o motorista indo embora com ele(o público se espanta).
Razor - É isso ae Juliano, valeu pela sua ajuda!
Juliano - Nada Razor, foi um prazer dar um sumisso nesse velho nojento!
Razor - Voltando ao assunto, eu quero lhes dizer meu plano: Eu vou dominar a Smackdown e ser o novo WAF World Heavyweight Champion, simples assim.
Toca Headstrong e não aparece ninguém, Razor então continua a falar:
Razor - Voltando a...
Aparece então o antigo líder dos DC, "The Phenomenal" Wolf(uma parte do público o vaia e outra o aplaude), ele para na Stage, com um microfone na mão e diz:
Wolf - Primeiramente, Olá a todos!!Então, Razor..Razor..Razor, você está causando uma má impressão meu menino(risadas), HEHE, você chega fazendo toda essa banca ai, mas todos sabem que você é um merda, ganhou o ECW Title, mais não conseguiria liderar um grupo de Wrestlers como eu liderei os DC.
Razor - Como você sabe senhor adivinho?
Wolf caminha em direção do ringue e vai falando..
Wolf - Pelo seu jeito, você fala muito mais ainda não vi nada de ação..
Wolf entra no ringue e fica cara a cara com Razor, então Razor diz:
Razor - Você quer ação? Então você terá ação, só me diga quando e onde.
Wolf - Vamos ver se você consegue comandar um grupo de wrestlers mesmo, semana que vem, 5 vs 5 Elimination Tag Team Match, meu Team contra o seu Team, concorda?
Wolf estende a mão para Razor que pensa um pouco, então Razor aceita e aperta a mão de Wolf, o puxa e diz:
Razor - Eu vou acabar com você, me aguarde!
Wolf sorri e vai saindo do ringue, Razor então diz:
Razor - É só isso? Acabou?
Wolf se vira, olha para Razor, os dois ficam se encarando e então Chute Del Lobo!!
http://img52.imageshack.us/img52/1503/animation4vg.gif
Wolf então pega o microfone, se abaixa e diz para Razor que está caído:
Wolf - Ainda bem que você me lembrou amiguinho, eu já ia me esquecendo de deixar a minha marca...até semana que vem, Otário!
Wolf dá alguns tapinhas no rosto de Razor, faz sua taunt e vai saindo do ringue bem aplaudido!

Comerciais!!
Todd - Bom, por essa eu não esperava, sequestraram Ted Long, agora o que irá acontecer na Smackdown???
Matt - Acho que algum membro da equipe da Smackdown deve vir falar o que acontecerá.
Todd - Os Wrestlers já veem vindo, então vamos a luta!!

Toca Just Close Your Eyes e vem vindo o "Captain Charisma" Christian, recebido com um pouco de aplausos!
Toca I Came to Play e lá vem ele, The Intercontinental Champion, "The Golden Boy" Juliano Styles!!!

Ring The Bell!!
E começa a luta, Juliano parte para cima de Christian e os dois começa a medir forças, Juliano vai levando a melhor e faz um head lock em Christian que vai empurrando Juliano nas cordas e escapa, os dois ficam se encarando e começam a medir forças novamente, Christian vai levando a melhor e joga Juliano no corner, corre em direção dele mas Juliano o impede com o corpo, Christian vai indo para traz, Juliano corre na direção dele mais Powerslam!!
http://i29.tinypic.com/2djus0l.gif
Christian tenta o Pin:1..2..Kickout, Christian levanta Juliano e começa a acertar socos nele, Juliano começa a reagir, os dois trocam socos, Christian chuta Juliano, corre nas cordas e Clothesline mas Juliano se abaixa e Pele Kick!!
http://img197.imageshack.us/img197/8241/ajstylespelkick.gif
Juliano tenta o Pin:1..2..Kickout, Juliano vai no Apron e 450° Splash mas Christian rola para o lado e Juliano fica caído no ringue, Christian faz sua Taunt e quando Juliano se levanta Spear!!!
http://i39.tinypic.com/2e34lnc.gif
Christian tenta o Pin:1..2..Kickout, Christian sobe no corner, Juliano vai se levantando Christian se prepara e Missile Dropkick!!
http://i38.tinypic.com/2gv1oq1.gif
Juliano fica caído, Christian levanta ele e Killswitch! mas Juliano reverte e Cross Rhodes!!
http://img522.imageshack.us/img522/5664/animation6e.gif
Juliano tenta o Pin:1..2..Kickout, Juliano fica encostado nas cordas se recuperando, Christian vai se levantando apoiando-se nas cordas, Juliano corre em direção dele mas Christian abaixa a terceira corda fazendo Juliano ir para fora do ringue, então Y2J aparece na Stage e Christian fica o encarando, Juliano entra no ringue e Skull Crushing Finale!!!
http://i762.photobucket.com/albums/xx269/Nizar_Gaabour/Animation9skullthemiz.gif
Juliano tenta o Pin:1..2..3!!!
Tony - E o vencedor é "The Golden Boy" Juliano Styles!!!
Juliano se retira do ringue, Christian pega o microfone e diz:
Christian - Eu já me cansei disso Y2J, vo dar um ponto final nessa história, semana que vem eu e você, one-o-one, o perdedor está expulso da Smackdown. 
Hardcore Y2J sorri e diz:
Y2J - Já estou ancioso para te expulsar da Smackdown!!
Os dois ficam se encarando e então aparece Naruorton nos backstages, ele está se preparando para sua promo e então os WAR aparecem e começam a falar com ele:
Kaio - Olha só quem está aqui, nosso querido Naruorton
Alex - E aí Naruorton, como andão as coisas depois de você perder o Cruiserweight Title??
Naruorton - Vão se ferrar seus vermes, procurem outro para encher!!
Nero - WOOW, calma meu querido, só estamos nos divertindo um pouco!!
Naruorton - Me aguardem, vou me vingar de todos vocês.
Alex - Vamos aguardar sentados!!
Naruorton então empurra Nero e vai para sua Promo enquanto os WAR ficam sorrindo.
Toca Voices e Naruorton vem vindo sobe vaias, Naruorton rapidamente pega um microfone, e começa a falar:
Naruorton - Antes de tudo, eu quero mandar os WAR para a @#$@$@! Agora quero prometer a todos vocês vingança(muitas vaias), eu vou acabar com eles, os WAR vão pedir para nunca ter nascido!!Vou fazer...
Toca Whispers In The Dark e vem vindo Edge e os WAR aplaudidos, Naruorton fica olhando para ele e então Edge diz:

Edge - Cale a boca Naruorton, você vem ao ringue para ficar chorando? Eu agora sou da WAR, deixa eu te mostrar como você vai acabar com os WAR, eu lhe apresento os novo líder dos WAR, "The Phenomenal" Wolf!!
Toca Headstrong e vem Wolf com um microfone na mão, ele sorri e diz para Naruorton:
Wolf - Você e mais quem pretende acabar com os WAR Naruorton??
Naruorton - Não se meta, essa briga não é com você Wolf..
Wolf - Mais é claro que é, você está procurando confusão com os WAR, como líder deles eu vou ter que impedir. Mais se você quer tanto vingança Naruorton, porque não enfrenta Edge numa Hardcore Match semana que vem? Se você vencer, pode enfrentar Alex no Royal Rumble pelo Cruiserweight Title.
Naruorton - HAHAHA, não perco meu tempo com isso Wolf, minha vingança é muito maior que isso, me agurdem e sofram!!!
Wolf - Bom, a escolha é sua Naruorton. WAR, vamos sair daqui e deixa-lo com a "grande vingança" dele ai.
Toca Headstrong e os WAR vão embora enquanto Naruorton fica os encarando.
Comercial!!
Todd - É Ted, Naruorton recusou a proposta de Wolf, ou ele tem algo em mente já ou ele é muito burro. Qual será a opção correta?
Matt - Espero que ele seja burro todd, porque Naruorton é muito cruel quando quer!!!
Todd - E vamos a luta.

Toca Fire Burns e lá vem CM Punk, que é recebido com vaias.
Toca Written In My Face e lá vem ele, "The Celtic Warrior" Sheamus(muitas vaias)!!
Toca Aint No Make Belive e lá vem John Morrison, recebido com bastante aplausos!!
Toca Crank It Upe la vem ele, o gigante da Smackdown, The Big Show!!!

Ring The Bell!!
A luta começa com Punk e Morrison, os dois começam medindo forças, Punk vai levando a melhor e chuta Morrison, empurra ele no corner e começa a acertar vários socos e chutes, ele traz Morrison até o centro do ringue e ScoopSlam!!Morrison fica caído, Punk toma distância e faz um Knee Drop!!
image
Pin:1..Kickout, Punk toma distância, Morrison vai se levantando, Punk corre em sua direção e Leg Lariat!!
http://img808.imageshack.us/img808/9608/animation4tq.gif
Punk faz Tag com Sheamus, Morrison vai se levantando e tenta atacar Sheamus mas Irish Curse!!
http://img31.imageshack.us/img31/3903/sheamusirishcurse.gif
Sheamus tenta o Pin:1..2..Kickout, Sheamus levanta Morrison e acerta alguns socos nele, empurra Morrison nas cordas mas John é mais rápido e Running Calf Kick!!
http://img33.imageshack.us/img33/2231/johnmorrisonrunningcalf.gif
Sheamus vai se levantando, Morrison corre nas cordas e Running Knee Smash!!!
 http://img832.imageshack.us/img832/7443/johnmorrisonrunningknee.gif
Morrison tenta o Pin:1..2..kickout, Morrison vai se levantando, Big Show começa a pedir pra ele fazer Tag, Morrison faz tag com Show mas Sheamus corre e faz tag com Punk, Show corre em direção de CM mais ele rola para fora do ringue, Show fica encarando Sheamus, Punk entra no ringue mas Show empurra ele, Show vem em direção de Punk mas High Kick!!
http://img690.imageshack.us/img690/8218/cmpunkhighkick.gif
Big Show se ajoelha, Punk tenta jogar Show no corner mas não consegue, então Show joga Punk no corner, toma distância e Corner Clothesline mas Punk escapa e Show fica parado no corner sentindo dores, Punk toma distãncia e Jumping Knee seguido de Running Bulldog!!
http://i42.tinypic.com/2qtiw6g.gif
Punk tenta o Pin:1..2..Kickout, Show vai se levantando Punk faz tag com Sheamus, ele entra e começa a acertar vários socos nas costas de Show, mas ele continua a se levantar, Sheamus continua tentando bater nele mas Show se levanta de vez e fica olhando para Sheamus com muita raiva, Sheamus tenta correr mas Show o segura e joga com muita força no corner, Sheamus fica sentindo dores, Big Show corre e Corner Clothesline!!Sheamus caí no ringue, Show levanta ele e acerta um Inverted Leg Drop Bulldog!!!
http://i51.tinypic.com/zxu1hi.gif
Big Show faz sua taunt e grita, ele se prepara pro Chokeslam mas Sheamus corre e faz tag com Punk, então Show faz tag com Morrison, os dois começam a medir forças, Punk leva a melhor e joga Morrison no corner, ele faz tag com Sheamus, segura Morrison e Sheamus acerta um chute muito forte na barriga de John, Sheamus leva Morrison até o centro do ringue e Gutbuster!!
http://img132.imageshack.us/img132/1796/kingsheamusgutbuster.gif
Morrison vai rastejando até as cordas, sheamus tenta puxa-lo pelo cabelo mas Pele Kick!!
http://img522.imageshack.us/img522/1994/johnmorrisonpelkick.gif
Punk então desse do apron e vai indo imbora, enquanto isso Morrison puxa Sheamus para o corner e Starship Pain!!!
http://img842.imageshack.us/img842/7104/johnmorrisonstarshippai.gif
Sheamus pega na corda, Morrison olha para Show corre e faz tag com ele, Sheamus vai se levantando e quando vira Show está atraz dele, Sheamus começa a recuar mas Show pega ele e Chokeslam!!!
http://img10.imageshack.us/img10/5592/filmato0012.gif
Big Show ainda levanta a cabeça de Sheamus e Knockout Punch!!
http://img10.imageshack.us/img10/1120/filmato0013.gif
Show faz o Pin:1..2..3!!!
Tony - E os vencedores são The Big Show e John Morrison!!!

Todd - Nossa, Big Show se vingo com gosto, acertou seus dois finishers no Sheamus.
Matt - Foi merecido Todd, Show poderia estar no Royal Rumble se não fosse pelo Sheamus, achei até que Show foi um pouco bonzinho..
Todd - O que importa é que foi uma boa luta!!

Toca a Theme de Luke Freak Boy(LFB), novo 1°Contender for The World Heavyweight Champioship e ele vem até o ringue pouco vaiado pelo público!!
Toca Like a G6 e la vem ele, AJ Styles, ovacionado pelo público!!

Ring The Bell!!
E começa a luta, os dois começa a medir forças, AJ vai empurrando LFB até o corner e o juiz o separa, então LFB acerta AJ com um chute na barriga, LFB acerta vários socos em AJ, joga ele nas cordas e Clothesline!LFB corre nas cordas, AJ se joga na frente dele, LFB pula, corre nas outras cordas mas Dropkick!!
http://i51.tinypic.com/156721z.gif
AJ corre nas cordas e Knee Drop!!
http://i43.tinypic.com/nyfr84.gif
AJ tenta o Pin:1..Kickout, AJ levanta LFB, acerta alguns socos nele e mas LFB empurra AJ e acerta um Spinning Crescent Kick!!!
http://img152.imageshack.us/img152/1526/robvandamdropkick.gif
LFB tenta o Pin:1..Kickout, LFB acerta alguns chutes em AJ, puxa ele para o meio do ringue, corre nas cordas e acerta um Rolling Thunder!!!
http://img80.imageshack.us/img80/9349/robvandamrollingthunder.gif
LFB tenta o Pin:1..2..Kickout, LFB levanta AJ e tenta um Suplex mas AJ não deixa e acerta um Brainbuster!!
http://i41.tinypic.com/2nuq5fn.gif
AJ tenta o Pin:1..2..Kickout, AJ vai no apron, faz sua taunt e 450°Splash!!!
http://i38.tinypic.com/11250eh.gif
Pin:1..2..Kickout, AJ segura LFB mas Luke acerta um soco nas partes íntimas de AJ, se levanta rapidamente, sobe no Corner e Springboard Superkick!!
http://img52.imageshack.us/img52/6469/robvandam7.gif
LFB vai em AJ para tentar o Pin mas AJ acerta um Kip-up Hurricanrana!!
http://i21.tinypic.com/2ewgnqq.gif
LFB se levanta rapidamente e corre em direção de AJ mas ele se abaixa e quando LFB volta Back Body Drop!!AJ vai para o apron e espera LFB se levantar, quando Luke se levanta AJ acerta um Springboard Forearm Strike!!!
http://i30.tinypic.com/261jh3p.gif
AJ tenta o Pin:1..2..Kickout, AJ não acredita, Luke então vai se levantando, AJ tenta ataca-lo mas LFB acerta um Dropkick!AJ vai se levantando, LFB se prepara e Superkick!!!
http://img543.imageshack.us/img543/5306/robvandam6.gif
LFB faz sua taunt(vaias), AJ vai se levantando, LFB então acerta outro Superkick!AJ fica caído no ringue dessa vez, LFB sobe no Corner e Five Star Flog Splash mas AJ coloca o joelho e LFB fica sentindo muitas dores e rola para fora do ringue, AJ vai atraz dele, LFB chuta AJ, sobe no apron e Moonsault!!
http://img513.imageshack.us/img513/194/robvandammoonsault.gif
Os dois ficam caídos fora do ringue, o referee então faz a contagem:1..2..3..4..5..6..7..8..9 AJ tenta entrar no ringue mas ..10
Tony - E a luta terminou em No Count out!!!
AJ se levanta e vai indo embora, ele vira de costas e fica olhando para LFB e então Juliano aparece e acerta um Skull Crushing Finale em AJ!!
http://i762.photobucket.com/albums/xx269/Nizar_Gaabour/Animation9skullthemiz.gif
Paramédicos chegam para levar AJ enquanto Juliano fica sorrindo!!
Comercial!!
Tocaa theme de Felipe Foley e ele vem nem vaiado nem aplaudido!
Toca Brooklyn, Brooklyn e vem Rapper Booker também nem aplaudido nem vaiado!
Toca SOS e vem Kofi Kingston pouco aplaudido pelo público!
Toca Headstrong e vem Wolf, Kaio, Nero, Alex e Edge aplaudidos pelo público!!

Ring The Bell!!!
Wolf e Edge ficam fora do ringue, a luta começa com Felipe e Alex, os dois começam medindo forças, Felipe leva a melhor, traz Alex até o corner e faz Tag com Kofi, que entra e acera vários socos nas costas de Alex, empurra ele no corner e acerta vários chutes, Kofi faz tag com Rapper, que entra e acerta muitos socos na cabeça de Alex, Booker faz tag com Kofi que entra, leva Alex ao centro do ringue e Dropkick!!
http://img823.imageshack.us/img823/9561/animation1q.gif
Kofi faz tag com Rapper que entra, joga Alex no corner e Corner Clothesline!!Rapper levanta Alex no corner e se prepara para um Superplex mas Alex não deixa e os dois começam a trocar socos, Alex derruba Booker, ele vai se levantando e Alex acerta um Diving Leg Drop Bulldog!!!
http://i42.tinypic.com/68ftb6.gif
Alex arrasta Booker com ele, faz tag com Kaio que entra e começa a acerar vários chutes nele, Kaio então olha para Nero e Alex e eles começam a rir de Booker, Wolf grita com Kaio e aponta para Booker, quando Kaio se vira Booker faz tag com Kofi, Nero bate nas costas de Kaio, Kaio corre em direção de Kofi mas Clothesline!!Kofi se vira, Nero está em cima do Corner e Jumping Double Knee Drop!!
http://i52.tinypic.com/5efz8h.gif
Nero tenta o Pin:1..2..Kickout, Nero levanta Kofi, joga ele no corner e corre em sua direção mas Kofi acerta um Big Boot!Nero fica caído, Kofi sobe no corner e Flying Forearm Smash!!!
http://i55.tinypic.com/10i8fid.gif
Nero se levanta e Kofi acerta um Chop muito forte, Nero fica caído, Kofi sobe no corner e Diving Crossbody!!
http://img263.imageshack.us/img263/2576/kofikingstondivingcross.gif
Kofi tenta o Pin:1..2..Kickout, Kofi levanta Nero, joga ele nas cordas mas quando ele volta Hurricanrana!!
http://i34.tinypic.com/2u43t5t.gif
Kofi se levanta rapidamente, Nero corre em sua direção mas Dropkick!!Kofi sobe no Corner mas Nero se levanta e Franksteiner!!
http://img403.imageshack.us/img403/1940/evanbournehurricarrana.gif
Nero tenta o Pin:1..2..Kickout, Nero faz tag com Alex, ele entra, levanta Kofi, joga ele no corner mas Springboard Crossbody!!
http://img64.imageshack.us/img64/7034/kofikingstonspringboard.gif
Kofi levanta Alex e SOS!!
http://i40.tinypic.com/28regky.gif
Pin:1..2..Kaio corta a contagem, Rapper Booker entra na luta mas Kaio joga ele pra fora do ringue, quando Kaio se vira felipe acerta um Sweet Chin Music!!
http://i45.tinypic.com/907zh4.gif
Kaio rola para fora do ringue, Felipe se vira e Nero se joga em cima dele e os dois caem fora do ringue, Kofi corre em direção de Alex mas ele levanta Kofi e F-5!!
http://i185.photobucket.com/albums/x194/umaga_batista/Brock%20Lesnar/BrockLesnar-F59.gif
Alex faz o Pin:1..2..3!!
Tony - E os vencedores são, The Cruiserweight Champion Alex, Nero and Kaio Hardy!!!

Wolf e Edge entram no ringue para comemorar juntos de Kaio, Alex e Nero, enquanto isso aparece Matista se preparando para sua Match e então Kane chega e começa a conversar com ele:
Kane - Matista, acho que devemos deixar nossas diferenças de lado hoje para derrotarmos um inimigo em comum, pois não quero que ocorram problema durante a luta.
Matista - Durante a luta eu garanto que não haverá problemas, mais depois dela eu garanto que vou arrebentar sua cara.
Kane - Veremos..
Comercial!!
Todd - Parece que o clima está esquentando entre Matista e Kane Matt.
Matt - É as coisas não estão nada boas, será que eles vão conseguir se unir para derrotar Undertaker ou iso não acontecerá?
Todd - Vamos descobrir isso daqui a pouco!!
Toca a Theme de Shane McMahon e ele vem dar um recado sobre o GM.
Shane - Bom, como todos sabem, Ted Long(não JTG) ficará fora por um tempo, mas a Smackdown não pode ficar sem um GM, então será feita uma votação interna e o novo GM será anunciado na próxima Smackdown. É só isso e então curtam o Main Event!!
Shane se retira e então aparece Kane, Matista e Undertaker se encaminhando ao ringue para sua Match.

Toca Broken Dreams e vem vindo ele, The World heavyweight Champion,"The Enigma"Kaane!!
Toca My Life Be Like e vem vindo ele, Matistaaaa!!!
Toca Rollin e vem vindo ele, "The Big Man Evil"The Undeeertaker!!!

Ring The Bell!!
A luta começa com Kane e Undertaker, os dois começam trocam socos, Undertaker vai levando a melhor, empurra Kane nas cordas mas Kane reverte, joga taker nas cordas e Clothesline, mas Taker se abaixa, pega velocida e Running Jumping Clothesline!!
http://img27.imageshack.us/img27/7992/theundertakerclotheslin.gif
Undertaker pega o braço de Kane, sobe no corner e Old School!!
http://i42.tinypic.com/4kfzgo.gif
Taker vira as costas então Kane corre e faz tag com Matista, quando Taker se vira Spear!!
http://i39.tinypic.com/2e34lnc.gif
Matista levanta Taker e acerta um Running Powerslam!!
http://i41.tinypic.com/2vvq1yu.gif
Pin:1..2..Kickout, Matista começa a gritar com Taker, levanta ele e Spinebuster!!!
http://i39.tinypic.com/nmevif.gif
Matista tenta o Pin:1..2..Kickout, Matista faz tag com Kane, ele sobe no corner, Taker se levanta e Diving Clothesline!!
http://img834.imageshack.us/img834/8612/animation1rt.gif
Kane chuta a barriga de Taker, corre nas cordas e Low Dropkick!!
http://img508.imageshack.us/img508/1082/animation3qv.gif
Kane levanta Taker e Chokeslam!Mas Taker também começa a enforcar Kane, Taker continua enforcando e Kane vai soltando, Taker se prepara e Chokeslam!!
http://img841.imageshack.us/img841/8129/animation5i.gif
Taker tenta o Pin:1..2..Kickout, Taker puxa Kane até as cordas, coloca a cabeça dele no apron e Guillotine Leg Drop!!
http://img843.imageshack.us/img843/8435/animation1ts.gif
Taker leva Kane até o centro do ringue e Hell's Gate!!Kane vai resistindo mais não consegue escapar então Matista entra no ringue e acerta a cabeça de Taker com vários chutes, Kane vai se levantando, pega Taker,  joga ele no corner e Sidewalk Slam!!
http://i45.tinypic.com/fe19g0.gif
Kane tenta o Pin:1..2..Kickout, Kane fica irritado e faz sua taunt para o Chokeslam, Taker se levanta e Chokeslam!!
http://i54.tinypic.com/2uqhdmh.jpg
Kane faz o Pin:1..2..3!!!
Tony - E os vencedores são The World Heavyweight Champion Kane and Matistaa!!

Kane fica sorrindo e apontando para Matista que sorri faz um sinal de tudo bem com o polegar, Kane pega seu Belt e quando se vira Matista abaixa o polegar e faz uma cara de sério, Kane tenta ataca-lo mas Matista chuta a barriga dele e Matista Bomb!!!
http://i40.tinypic.com/30c3nd4.gif
Toca My Life Be Like e termina a Smackdown com Matista levantando o World Heavyweight Belt com Kane caído na sua frente!!
WAF SmackDown Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Show By: Dєaи_Wiиcнєรтєя

29 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Nuss, minha net ta um cú hoje, cs num imagina como q foi pa pega as gif ¬¬, se acharem o ME mt chato, malz, e q to morreno de sono aque -qq, criatividade tava em baixa -qq, mais se tiver ruim eu compenso semana que vem. Façam seus mega coments pois sem dicas nem reclamações a SD nunca irá melhorar!!(Y)
E sobre o sumisso do GM da Smackd, eu JTG, n sou o Ted, sou um booker -qq, então vai troca o Gm mais n sou eu manolada, é o da SD '-'

Matheus de Almeida disse...

O Show fico muito bom,gostei muito até pq ganhei e tbm meti uma surra no kane,mais ele já ta acustomado kkkk.

wooolf disse...

aaa, ai sim :D
voltando pra comandar outra stable top, é noi (H)
semana que vem debut in ring, vamos dominar a SD por completo

Luck disse...

eu não entendi..eu consegui voltar pro ring antes que AJ?
mas a SD estava boa sim....queria ter aparecido no ME pra bater em alguém....mas como não aconteceu...deixamos pra semana que vem

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Coments:

Razor is Back!!!!
Será que ele vai se World Champion facilmente? ^o)
Olha o Ted :)
Tchau Ted (:
Wolf Wolf Wolf!!!
Odeio ele ¬¬'.
Team vs. Team (goo)
Chute Del Lobo (hehe)
-
GOOOOOOOOOOOOOOL DO PELÉ!!! q2
Springboard 450º Splash se ele ta no Apron, acabei de lembra disso xD.
Spear!!!!!!!
Saiu do Kickout *-*
Missile Dropkick (goo)
Killswitch fail (ono), Cross Rhodes!
Puta que pariu, toda hora Kickout *---*
Maldito seja Y2J, mas ajudo o Juliano a fazer o SKULL CRUSHING FINALE!!!
Perdedor fora da Smackdown :o :o :o!!!
-
Gigante da Smackdown (hello) ... (ono)
Scoop Slam!
Irish Curse!!! __O__
. |
. / \
Isso foi a taunt, espero que não de fail :D.
Calf Kick e o Leg Lariat são parecidos ^o).
Xiii fudeu entro o Big Show! (ono)
High Kick \o/
Running Bulldog também tem Knee nisso hein (un)
Chockeslam ... nem teve :)
Gutbuster nem sabia desse nome
Pele Kick and SCORE!!! q2
STARSHIP PAIN!!!
Chockeslam no Sheamus (ono)
Agora que KO Punch (ono)²
1...2...3 (ono)³
-
Esse Dropkick do AJ foi foda!
Spinning Crescent Kick!!!
Agora vi, é TNA vs. TNA :P
Rolling Thunder, TENSO NA GIF HUSAUHSAUH
Springboard 450º Splash (un) ... MUITO FODA!!! (goo)
PQP NÃO ACABO :@
Springboard Forearm Strike!!! *-*
Por isso AJ foi o melhor wrestler de 2010.
Count Out (ono)
Skull Crushing Finale no AJ!
Para-médicos O.O
-
(ono) agora a luta gigante (ono)
Cena na Superstars ali na Gif do Diving Leg Drop Bulldog O.O
Ele vs. Otunga?
Jumping Double Knee Drop, dale Evan ... ou Nero xD, merece Push (un)
Flying Forearm Smash, o do AJ não é o mesmo mas é melhor :P (un)
Nas Gif do Kofi, o Swagger só se fode (shock).
Franksteiner :o :o :o, nem sabia que era esse o nome.
Putz denovo no Swagger
S.O.S (agora no Dolph :D) 1 ... 2 (ono)
SWEET CHIN MUSIC!!!
Alex e ... F-5!!! ... Achei que era o Gustavo xD.
-
Shane McMahon :o, porque não chamo o dorgas Kevin Nash? q2
-
Running Jumping Clothesline nem acerta quase.
Old School logo de início, luta promete ! *-*
Spear!!!!!!!
Spinebuster!!!
Melhor luta só até ai ...
Moves do Kane, nem são legais xD
Chockeslam!
Kickout fail
Hell's Gate ... ¬¬'.
Aew Chockeslam e Matista e Gabriel Wins \o/
Não gosto do Taker (un).
Matista Bomb!!!
Pega ladrão!!!! Roubando o Title!!!
-

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Opniões:

Promo Razor: Muito foda ela, fato interessante a ressaltar é o Ted sendo sequestrado e a match da semana que vem entre Wolf e Razor!

Match 1: Já foi foda a primeira luta, cheia de golpes muito fodas. Kickouts toda hora *-*, mas o Y2J que mudo a luta, mas eu achava que o Juliano ia ganha mesmo.


Promo Naruorton: Muito foda essa promo também. Wolf da WAR :o :o :o!!! Narutorton foi burro e recusou ... (Diego foi burro e fez o Narutorton rejeita xD).

Match 2: Luta muito melhor que a primeira, além de ter golpes e muito fodas, a match duro mais tempo!

Match 3: Acho que a 2ª foi melhor, mas essa foi excelente, muitos golpes de High Flyer o que dá mais emoções a match. Pena que foi Count Out mas os dois mereciam ganhar.

Match 4: Melhor match por enquanto, cheio de moves variados e uma luta demorada. Muito boa.

Main Event: Melhor luta ... fato, ainda bem que falei por "enquanto" ali na outra match q2. Taker luto muito, mas não conseguiu vencer uma Handicap Match. Matista no final se aproveito bem e levo pra cara o outro :P.

Show: Muito Foda Diego, não vi nada errado a não ser o Springboard 450º Splash :). Fora isso, que não é nada ... PERFEITO!!! *-*

Unknown disse...

Bom show fico chocantee
by: Deive

єvαท вσυrทє disse...

Muito bom Diego so faço biblias na RAW muito foda quase nenhum erro *-* continua assim xD

Vítor Morrison disse...

Os show foi muito show

rapper booker disse...

rapper booker:
olha aqui stable war, vocês são muito inuteis essa match não significu nada eu so o melhor daqui e ainda eu vou acaba com voc~es um por um, e vc alex seu belt será meu vc não tem potencial mais eu, eu tenho e sabe por que por que eu so um vencedor.

Can you dig it?

"succkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

eu: adorei minha debut e o show. meus parabens, cada match foi perfeita até mesmo as promos, espero ter espaço aqui demtro.

MC Trick disse...

Luta termino em Count-Out e foi No contest entao ninguem ganho que zica mas muito bom show mesmo foi emocinante a primeira promo e as lutas foram fodas

Hardcore Y2J disse...

manolos sou eu o hardcore Y2J/hardy nao mi tirem do roster eu to sem net vlwmanolos sou eu o hardcore Y2J/hardy nao mi tirem do roster eu to sem net vlw

Hardcore Y2J disse...

ops deu erro aqui malz

Unknown disse...

smackdown promete mais a proxima vai ser melhor com o novo lutador matt hardy hhahahahahahaha....
by papagaio loló

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Hardcore Y2J ! TEU GM !

Ta falando cmg ! tu ´prvavelmente Vem Pra ECW

Blade Ryan disse...

cara ta de parabens mano o show foi muito foda agora tem mais 2 superstars na WAR nós vamos dominar a SD.
ai rapper eu vou te mostra quem q n tem potencial vc um novato ou eu um menbro dos WAR se vc que tanto meu title pq vc n me enfrenta no royal rumble ai nós vamos ver se vc tem potencial vamos ver se vc é esse vencedor q tanto diz.

EU TE AVISO EU VOU TE DESTRUIR SE VC ENTRAR NO MEU CAMINHO.

ϟ Mathêeus . disse...

Primera derrota na sd :(

só achei q o Lfb devia ter ido me ajudar pois se não fosse eu eli naum teria ganhad o 1º contender.......

Big show parabéns te admiro muitu

rapper booker disse...

rapper booker: alex vc não passa de um fã boy do cena, quero vc me enfrentar mano a mano sem a ajuda dessa mizera table, eu digo uma coisa tem um novo champions no pedaço e o nome dele é rapper booker.

י Marcelo Lopes disse...

Valeu Sheamus, tbm acho q o LFB não foi muito grato, mas isso foi bom pra mim, senão eu poderia ter saído mal de novo. Falando do show, Wolf já chegou com moral, agora vamos ver qual o plano do Naruorton e porque ele recusou a oferta do Wolf. Acho q essa feud vai ir longe. Agora q foi em uma luta mesmo Taker não conseguiu sair vencedor, e o ataque do Matista ja era previsível, se fosse do Kane também seria normal.

Tarcísio Punk disse...

Cm Punk:Muito Fodah

Matheus Corrêa disse...

como siempre muy muy buen este show dieguiiiito heeeeeenrique, gostei pra caramba e faz o razor ganhar ele era meu ex tag team partner mais ainda é meu amigo !


Kane se fufu, parece que tá chegando sua hora Kane de perder esse Tittle !

Blade Ryan disse...

fmz rapper eu n preciso de niguem pra te vencer vc é um novato q n sabe de nada veio vou te mostrar q eu n preciso da WAR pra te vencer n preciso deles pra ganhar de um cara ruim como vc

י Vicтσя Cσsтa © disse...

FATALITY /\

B.H disse...

Nossa já no começo ja temos ação em Razor se acha mas não é nada boa Wolf jobbers não que está se achando razor sai fora isso é o SmackDown e não academia de Wrestling!

Christian vs Juliano Styles
Logo no começo já é tradicional medirem forças (HEHE0 a luta começa agitadinha (Y)Christian começa bem mas depois Juliano começa a reagir, Spear logo depois uuuiii, depois disso Christian volta a tomar conta da match Y2J apareceu em Juliano wins, eu já sei muito bem quem vai ganhar semana que vem e ja sei para onde o expulso vai ser transferido!

Nos backtages Naruorton se depara com seus inimigos e quase rola briga mas não teve!

Vixe nas promos do Naruorton ou termina alguém interrompendo ele ou é dramática toda a promo kkkk! chora Naruorton.

CM Punk e Sheamus vs Big Show e John Morrison
Essa foi a luta da vingança, começa logo com domínio de Punk o Heel isso já é fato, ai Morrison se levanta e toma controle da match, nossa logo depois Morrison vai se dando mal já sai um Finisher muito cedo, nossa Rnning Claf Kick foi certeiro, High derrubou o Big Show?
Não ele se ajoelhou mas da tudo no mesmo, continuando até agora a luta ta bem maça, Punk vai tomando conta da luta o froxo do Sheamus não teve coragem mas Punk sim o Froxo entra só pq Big estava caido nossa o Inverted Leg Drop Bulldog pegou certeiro contadin do froxo, Show faz tag Morrison entra e ja começa a apanhar Gutbuster (GOO), Pelè Kick fodinha, logo depois Starship Pain (GOO), o froxo mostrou que não é froxo e sim esperto, nossa Chokeslam e Knockout Punch não tem quem resista! Fim de luta!
A luta foi bem foda bem superior a primeira!

LFB vs AJ Styles
Nossa essa luta foi simplesmente foda! Os dois lutaram de igual pra igual no final deu No Count out mas fazer o que né? É a vida kkk nossa o Juliano novamente aparece e acaba com o AJ!

Reapper Booker, Kofi e Felipe Foley vs WAF.
Outra luta foda poderia ser mas longa e ter mas finishers GOO0 mas ficou boa ambas as partes fazendo de tudo para vencer a WAR venceu afff, mas os outros 3 são novatos então a WAR não não fique se gloriando!

ME (GOO)
A luta ja começa violenta Kane fraquinho, Old school e tudo mas, Matista vem atrapalhar e Spear (WARY) Nossa depois disso eu dei uma reagida mas depois foi só pancada uuuiii que eu levei kkk, Aff terminei perdendo blz desgraçados depois eu mi vingo! Toma Kane Matista Bomb! Aew Dieguito o ME deixou a desejar muito poderia ter sido fodastico mas não foi! mas blz pq Dieguito teve uns probleminhas mas espero que o proximo SD vai ser foda disso tenho certeza e Kane se so ferra kkkkkkkkkkkkkkkk!

OBS: Não vejo coments do Razor Sith só quero ver se continuar assim ele vai continuar lutando no SD! Espero que não regra é regra !!!!! Falei isso pq tem um certo deixa pra lá!!

Razor Sith disse...

Eu normalmente não comento. Falo mesmo com ele pelo chat, que é mais rápido. Eu vou continuar com essa ausência, e se quiserem me tirar do fake podem me tirar.

Pois pelo menos eu sei que minha parte dando criticas construtivas para o JTG tá feita, em vez de apenas elogia-lo para ganhar push :)

Gustavo Lesnar disse...

Woow!!sahow mt bom, grandes lutas, grades emoções!!

Eperem tds pela minha estreia, irei derrotar tds os q me desafiarem, guardem esse no GUSTAVO LESNAR!!!!

Eduardo disse...

Edge Rated R Superstar

a WAR é a melhor vamo domina tudo shauhsauhsu

show muittooo bom

Unknown disse...

ficou bom o show, pena que eu perdi

GΛBЯIΣŁ disse...

mt foda, nao fiz akele grande coment pq to com preguiça e nao to em casa