segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SmackDown #27

Postado por B.H às 22:57 segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Todd - Tudo bom galera, sejam bem vindos, a mas um Friday Night SmackDown e hoje teremos um show especial o motivo vocês já sabem é a despedida do homem responsável pela equipe criativa do SmackDown Undertaker 18-0 faz seu ultimo show no WAF hoje.
Matt - Vai ser o ultimo show, mas será incrível, nossa as lutas serão muito boas disso eu não tenho duvidas.
Toca Broken Dreams e vem Kane para fazer sua promo.
Kane - Eu só quero dizer mas uma vez, que sou o melhor, hoje no Main Eventer vou provar isso. Não quero saber que tem, Big Show que só perdeu uma luta, Matista que dizem ser o melhor do SmackDown, isso é só boato por que o melhor está aqui fazendo sua promo (vaias) Kane vocês acham que estou com esse Title por acaso?
HAHA não estou não e hoje vou provar mas uma vez que esse Titile está com a pessoa certa.Crank UP e vem “The” Big Show.
Big Show - Kane, Kane, Kane, você está se achando em mas de hoje você não passa com esse Title (e Big Show vai se dirigindo ao ringue)
Kane - Você não acha que é muita insolência de sua parte cara sai daqui.
Big Show - So acho que é bobagem sua, vim aqui, para ficar falando isso você não passa de um “fracote” que esta com o World Heavyweight Championship.
Kane - Você esta passando dos limites.
E quando os dois estão a ponto de trocarem socos toca My life be Like e vem Matista.
Matista - Parem de discutir esperem o Main Eventer e lá agente resolve nossas divergências.
Kane - Quem é você para falar o que eu devo fazer?
Matista - Quem sou eu? Eu sou o Matista que daqui a pouco será o New World Heavyweight Champion.
Big Show - Isso só veremos após a luta.
Big Show pega Kane e aplica um Kanock out Punch Kane fica caído com seu Belt Matista olha para o ringue e da risadas.
Matista vai em bora e logo depois Big Show se retira e um tempinho depois com muita raiva Kane se levanta e vai para sua sala.
Matt - Que tensa essa promo em.
Todd - Concordo com você Matt.
Toca Shattersphere “Loaded” e vem Nero (muito aplaudido)
Toca Fire Burns e vem CM Punk (vaiado)

Ring the Bell

Começa a luta os dois medem forças, mas CM Punk leva a melhor, e vai arrastando Nero para o corner e começa a diferir socos em Nero logo depois Punk o pega e manda para as cordas na volta Punk tenta aplicar um Chotesline em Nero não consegue pois Nero gira em torno do braço de Punk e logo depois aplica um DDT.
Nero tenta o pin 1...! Kickout. Punk vai se levantando e Nero aplica um High Kick na cabeça de Punk.
Punk fica caído Nero tenta um Asai Moonsault mas na hora que ele da o mortal e cai sobre Punk o mesmo bota o joelho e Nero vai com tudo no joelho de Punk, logo depois, Punk vai se levantando ele pega Nero e manda para as cordas na volta Punk aplica um Irish Whip with Running Kick.
Punk olha para Nero e da uma risada e logo depois ele levanta Nero e Chotesline, Nero fica caído, Punk aproveita o pega e aplica um Calf Suicide Drive.
Nero resiste até que Punk o solta e começa a fazer sua taunt Nero vai se levantando Punk corre em sua direção e Nero aplica uma Hurricarrana, Nero faz sua taunt, Punk se levanta e Nero aplica um Tornado 350 Powerslam.
Nero vai pro pin 1...2...!Kickout. Logo depois Nero arrasta Punk para o corner e com muito esforço consegue sentar Punk em cima do corner então Nero sobe para tentar uma Super Hurricarrana não consegue Punk o joga do corner Punk desse do corner e fica atrás das cordas Nero se levanta Punk vai para a terceira corda e Springboard Chotesline.
Punk pin em Nero 1...2...!Kickout. Punk se levanta pega Nero e tenta um GTS Nero escapa aplica três High Kick’s na cabeça de Punk que fica caído então Nero sobe no corner e Air Bourne.
Nero vai pro pin 1...2...3...!
Tony- The Winner is Nero.
Backstages
DX conversa com Teddy Long.
Triple R - Oi Teddy preparado para ser refere?
Teddy- Sim estou bem preparado.
Shawn- Cuidado com o Juliano ele é trapaceiro pode fazer algo com você.
Teddy- É disso que eu tenho que ficar esperto, mas e vocês, estão preparado parado para enfrentar o Edge e o Thyago? Edge atualmente é face poucos sabem disso.
Triple R- Eu não sabia disso.
Shawn- Muito menos eu aquele salafrário de FACE? Como o mundo da voltas em!
Triple R- Ok fim de papo está na nossa hora vamos lá Shawn.
Toca Dx theme song e vêm eles Shawn Michales and Triple R (aplaudidos)
Toca Whispers in the Dark e logo depois Boyaka Boyaka e vem Edge and Rey Mysterio (aplaudidos)

Ring the Bell

A luta começa entre Rey Mysterio e Shawn Michales os dois medem forças até que Rey começa a diferir Kicks na perna de Shawn que reage com um Chotesline, Rey fica caido, Shawn o levanta e tenta um Back Suplex Rey inverte e aplica um Splash.
 Rey rapidamente tenta o pin 1...2...!Kickout. Rey faz sua taunt  Shawn vai se levantando e Rey corre para as cordas e na volta Bulldog em Shawn Michaels.
Shawn fica caído Rey vai para a terceira corda e tenta um Splash sendo que Shawn bota seu joelho na hora do vôo de Rey, Shawn vai se levantando, logo depois Rey se levanta e Shawn aplica um soco nele então Rey manda Shawn para as cordas e na volta Shawn aplica um Swingg Neckbreaker.
 Os dois vão se levantando Rey corre e faz Tag com Edge enquanto que Shawn faz Tag com Triple R, os dois entram correndo Edge é mas rápido e aplica um Chotesline em Triple R, Edge faz sua taunt, Triple R se levanta Edge vai para as cordas mas na volta Triple R aplica um Spinebuster.
Triple R tenta o pin 1...2...!Kickout. Triple R faz sua taunt ele levanta Edge que estava caído faz sua taunt e aplica um Perfect Suplex.
Triple R fica a espera que Edge se levante quando isso acontece Triple R vai em direção a Edge e tenta um Chotesline que não pega Edge se abaixa e aplica um Edge O Matic.
Edge faz sua taunt quando Triple R se levanta Edge aplica um DDT.
Edge faz Tag com Rey Mysterio que rapidamente vai para a terceira corda e aplica um Splash.
Rey tenta o pin 1...2...!Kickout Shawn interrompe a contagem. Rey não gosta e fica bravo reclamando com o Mediador Edge tenta invadir o Mediador ao deixa e enquanto o Mediador está destraido com Edge Shawn aplica um Sweet Chin Music em Rey Mysterio.
Shawn volta para se lugar os dois ficam caídos Rey e Triple R então o Mediador começa a contagem 1...2...3...4...5...6...! Triple R se levanta muito cansado ele pega Rey Mysterio e tenta um Pedigree Rey escapa e aplica um Drop Kick Triple R fica caído nas cordas Rey vai para as cordas e 619.
Com o impacto Triple R vai parar perto de Shawn Michels que rapidamente toca em Triple R fazendo Tag com ele sem que Rey veja e quando rey meno espera Shawn entra e aplica um Chotesline, Shawn vai para o corner, então ele aplica um Diving Elbow Drop.
Imediatamente Edge invade a luta e corre para as cordas e aplica um Spear em Shawn.
Edge arrasta Shawn para fora do ringue então ficam apenas Rey e Triple R no ringue os dois se levantam Rey aplica vários Kicks na perna de Triple R e logo depois um DDT Triple R fica caído Rey vai para as cordas e Diving Leg Drop.
Rey faz sua taunt Triple R se levanta e Rey aplica um Drop Kick nas costas de RRR que fica nas cordas então Rey corre e 619.
Edge já está no seu lugar então Rey faz Tag com ele e Edge faz sua taunt e quando Triple R se levanta Edge aplica um Spear.
Edge vai pro pin 1...2...3...!

Ring the Bell

Ton- The winners is Edge and Rey Mysterio.
Backstages
Teddy Long está em sua sala e logo depois Juliano Styles aparece na sala de Teddy.
Teddy - Juliano o que você veio fazer na minha sala?
Juliano - Vim lhe avisar que é melhor não tentar nada contra mim na luta pois se você fizer algo para me prejudicar pode se preparar.
Teddy - Você acha mesmo que irei fazer alguma coisa? Acha que eu sou você? Não sou não!
Os dois começam a discutir.
Então A.J Styles aparece na sala de Teddy.
A.J- Sai daqui Juliano o Teddy não tem nada a ver com a luta seremos eu e você face a face.
Juliano - Cara quem você pensa que é para falar desse modo comigo vai com calma.
A.J- Eu falo do jeito que eu quero e bem entendo.
Juliano - Estou indo mas se prepara vou acabar com você!
Juliano vai em bora.
A.J- Carinha mas arrogante.
Teddy- ²
Teddy - Agora tenho que ir boa sorte pra você A.J Styles e acabe com o Juliano HAHA!
A.J- Vou fazer o impossível para ganhar esse Title good bye Teddy.
Teddy - Bye.
Toca a theme de Teddy Long e vem ele como especial Refere (o publico vibra com a entrada de Teddy)
Toca Like a G6 e vem A.J Styles (o publico vai a delírio)
Toca I Came to Play e vem o Intercontinental Champion Juliano Styles (vaiado)

Ring the Bell

Começa a luta os dois se encarando A.J resolve ir pra cima de Juliano os dois medem forças A.J leva a melhor aplica alguns socos no rosto de Juliano A.J vai para as cordas na volta Juliano age mas rápido que A.J aplicando um Chotesline, Juliano faz sua taunt, A.J se levanta então Juliano vai para as cordas mas na volta A.J aplica um Spinebuster.
Logo depois A.J tenta o pin 1...2...!Kickout. A.J se levanta e faz sua taunt Juliano vai se levantando A.J tenta um Drop Kick, Juliano se esquiva e A.J cai no ringue, Juliano começa a fazer sua taunt ao som de vaias e quando A.J se levanta Juliano aplica um Neckbreaker Bomb.
 Juliano da uma encarada em no especial Refere Teddy Long e logo depois ele levanta A.J e joga o mesmo para o corner Juliano toma distância para tentar um Discus Punch Chotesline quando ele corre A.J sai e Juliano vai com tudo no corner  logo depois A.J aplica um soco em Juliano e em seguida um Gut Buster.
 A.J faz sua taunt então Juliano começa a se levantar e A.J tenta aplicar um Styles Clash, Juliano consegue escapar do golpe e depois aplica um Neckbreaker em A.J.
Juliano faz sua taunt e quando A.J se levanta Juliano consegue aplicar um Skull Crushing Finale.
 Juliano vai por pin 1...2...! O meu Deus o especial refere Teddy Long para a contagem. Juliano não gosta e começa a gritar com Teddy que faz sinal de negativo para Juliano que muito irritado aplica um Skull Crushing Finale em Teddy Long.
Teddy fica desmaiado com a luta é uma NO DQ Match a luta continua enquanto isso A.J vai se levantando Juliano aplica alguns socos nele mas A.J reage com um Enziguri Kick, Juliano fica tonto, A.J aproveita e aplica um Styles Clash.
A.J tenta o pin mas a luta está sem Mediador pois Teddy está desacordo e logo depois vem um Mediador se dirigindo ao ringue e 1...2...! Kickout. Com a demora Juliano conseguiu reagir a ponto do Kickout, A.J fica se lamentando, e logo depois começa a fazer sua taunt Juliano se levanta A.J tenta um Canadian Destroyer, Juliano não deixa aplicando um Back Body Drop, A.J vai tentando se levantar e Juliano aplica um Reality Check.
 Juliano começar a dar risos irônicos e logo depois faz sua taunt novamente ao som de vaias e quando A.J se levanta Juliano aplica um Skull Crushing Finale.
Juliano vai pro pin 1...2...3...!
Tony- The winner and Still Intercontinental Champion is Juliano Styles.
Matt- A luta foi muito boa mesmo, O Teddy se deu mal, mas ele deu motivo ao Juliano.
Todd- Concordo mas o Juliano também já aprontou com o Teddy depois do que ele fez na sala do Teddy.
Backstages
Josh Matthews faz perguntas a WAR.
Josh- Vocês estão confiantes para o SmackDown de hoje afinal o Alex vai disputar um Title hoje e Kaio vai lutar contra o Morrison?
Kaio - Sim estamos sim, a WAR está disposta a ficar com todos os Titles do SmackDown, e nosso primeiro passo é hoje com Alex no Cruiserweight Championship.
Nero - Tenho muita Confiança no Alex.
Josh - Alex você está ciente de que pode vencer essa luta?
Alex - Sim, mas não vai ser fácil, tem grandes lutadores que vão disputar essa Fatal 4 Way, são bons wrestlers, Hardcore Y2J, Christian e o atual Champion o Naruorton.
Josh - Será agora sua chanse de vingança contra o Naruorton?
Alex - Não vamos dizer vingança, vamos dizer Revanche, eles que se cuidem pois vem ai a WAR para dominar de vez o SmackDown e logo depois o WAF.
Kaio - Wooooooooooooooooooooo!
Nero - Wooooooooooooooooooooo!
Alex - HAHAHA Woooooooooooo!
Toca Moster e vem um dos membros da WAR Kaio Hardy (muito aplaudido)
Toca Aint no Make Belive e vem John Morrison fazendo sua taunt de entrada (aplaudido)

Ring the Bell

Damos inicio a mas uma Match no SmackDown os dois ficam parados, logo depois começam a andar em círculos, então Morrison resolve ir para cima de Kaio os dois trocam socos Morrison manda Kaio para as cordas na volta Morrison aplica um Chotesline, Morrison começa  a fazer sua taunt, Kaio vai se levantando e Morrison aplica um Hangman’s Neckbreaker.
Morrison faz sua taunt Kaio não se levanta então Morrison aplica um Dancing Leg Drop em Kaio.
Morriosn vai por pin 1...2...!Kickout. Morrison novamente começa a fazer sua taunt Kaio vai se levantando então Morrison vai para as cordas mas na volta Kaio aplica um Drop Kick em Morrison que fica caído então Kaio aproveita para aplicar um Double Leg Drop.
Kaio fica olhando para Morrison que vai se levantando aos pouco então Kaio faz sua taunt vai para o corner e Whisper in the Wind.
Kaio tenta o pin 1...2...!Kickout. Kaio fica encarando o Mediador depois disso Kaio levanta John e aplica um Reverse Frong Power Bomb.
Kaio faz sua taunt sobe no corner para tentar um Swanton Bomb, Morrison sai na hora que Kaio faz seu vôo, então Kaio vai com tudo no ringue Morrison vai se levantando aos poucos então Morrison consegue dominar Kaio e aplicar um Moolight Drive.
Morrison faz sua taunt o público vai a delírio então Morrison sobe no corner e Starship Pain.
 Morrison tenta o pin 1...2...3...!

Ring the Bell

Tony- The winner is John Morrison.
Backstages
Estão vindo em direção ao ringue Hardcore Y2J e Christian, Josh estava por perto, e fez
Algumas perguntas a eles.
Josh - Vocês vão se enfrentar por que estão indo juntos para o ringue?
Y2J- Não é da sua conta.
Christian - Cuida da sua vida cara.
Josh - Sorry.
Josh com muita pressa vai se dirigindo a sala de Naruorton.
Josh - Naruorton urfa lhe encontrei.
Josh - Você esta confiante para a luta de hoje?
Naruorton - Sim por que não?
Josh - É que será uma Fatal 4 Way Elimination Match.
Naruorton - E daí? Só os melhores vencem so os melhores são Champions eu sou o melhor então para que me preocupar?
Josh- OK!
Toca Iving On the Edge e logo depois toca Just Close Your Eyes e vem Christian e Hardcore Y2J.
Toca Voices e vem o Cruiserweight Champion Naruorton.
Toca Killet e vem Alex.

Ring the Bell

Começa eles ficam se encarando até que Christian vai pra cima de Naruorton e Y2J vai para cima de Alex, Y2J vai dando socos em Alex, Christian faz o mesmo com Naruorton logo depois Christian manda Naruorton para as cordas e na volta aplica um Drop Kick e rapidamente Christian levanta Naruorton e aplica um DDT.
Enquanto isso Y2J vai dando socos em Alex, Y2J manda Alex pro corner, depois disso Y2J sobe no corner e aplica um Arial Inversse DDT em Alex.
Christian e Y2J ficam conversando enquanto que Alex e Naruorton estão caídos, Alex vai se levantando e Y2J aplica um Code Breaker.
Quando Y2J olha para trás Christian aplica um Chotesline em Y2J e logo depois Y2J vai se levantando e Christian aproveita para aplicar um Killswitch.
Christian vai pro pin em Y2J 1…2…3…! Hardcore Y2J eliminado. O público não acredita no que vê, Christian da risadas enquanto que Naruorton vai se levantando, então Christian e Naruorton começam a trocar socos, naruorton leva a melhor e manda Christian para as cordas na volta Naruorton aplica um Chotesline, Naruorton levanta Alex que ainda esta meio tonto por causa do Code Breaker, e começa a dar socos em Alex e logo depois aplica um Headlock Neckbreaker.
Sem que Naruorton perce Christian vai se levantando e quando Naruorton menos espera Christian aplica um T-Bone Slam.
Christian levanta Alex e tenta aplicar um DDT, Alex não deixa, e reverte aplicando um Photo Bomb.
Alex faz sua taunt e logo em seguida aplica um 5 Knuckle Shuffle em Christian.
Alex faz sua taunt para aplicar um FU, enquanto Alex faz sua taunt Naruorton vai se levantando e aplica um DDT em Alex, Naruorton começa a fazer sua taunt Christian vai se levantando e RKO em Christian.
Naruorton tenta o pin 1...2...3...! Christian eliminado. Naruorton olha para Alex que com muita dificuldade vai se levantando Naruorton tenta aplicar um Headlock Neckbreaker, Alex não deixa e aplica vários socos em Naruorton, logo depois Alex vai para as cordas e Bulldog.
 Alex faz sua taunt Naruorton vai se levantando e Alex tenta um FU naruorton escapa e RKO.
Oi dois ficam caídos Naruorton faz o pin depois de um certo tempo 1...2...!Kickout. Naruorton não acredita e fica furioso com o Mediador, Naruorton faz sua taunt para tentar outro RKO, Alex vai se levantando e Naruorton tenta um RKO mas Alex não deixa e manda Naruorton para as cordas na volta Alex aplica um Chotesline, Alex faz sua taunt, Naruorton ainda esta se levantando quando Alex vai para as cordas e aplica um Twist of Alex.
Alex novamente faz sua taunt e Naruorton se levanta então Alex aplica um Photo Bomb.
E logo depois Alex aplica seu um 5 Knuckle Shuffle.
Então Alex levanta Naruorton e aplica um FU.
Alex vai pro pin 1...2...3...!

Ring the Bell

Tony- The winners and newwwwwww Cruiserweight Champion is Alex.
Nero e Kaio vêm ao ringue e ajuda Alex logo depois eles pegam o Belt o se retiram comemorando muito.
Todd - Nossa a Fatal 4 Way ficou ótima e temos novo champion no SmackDown.
Matt - Muita boa a luta e Alex já devia ter ganhado esse Title a muito tempo.
Toca My life be Like e vem Matista (o publico não responde)
Toca Crank it UP e vem o King of the Ring “The” big Show (aplaudido)
Toca Broken Dreams e vem o World Heavyweight Champion Kane (vaiado)

Ring the Bell

Começa a luta eles vão se encarando Big Show da um socos em Kane logo depois Matista vai para cima de Big Show e acaba levando um Big Boot, Kane fica no corner, Big Show o pega e manda para as cordas e na volta Big Show aplica um Big Kick.
Matista já de pé começa a encarar Big Show e logo depois Matista começa a dar socos em Big Show que raege com socos Matista cai e depois Big Shwo começa a falar algo com alguém então sem que Big Show perceba Matista se levanta e aplica um Spear.
Matista tenta o pin 1...2...! Kickout, Kane interrompe a contagem. Kane pega Matista e aplica alguns Upercuts, Kane tenta mandar Matista para as cordas, Matista inverte e manda Kane na volta Matista aplica um Spinebuster em Kane.
Matista tenta o pin em Kane 1...2...!Kickout, Big Show interrompe a contagem. Big Show pega Matista e dar vários socos na barriga dele depois disso Big Show manda Matista para as cordas e na volta aplica um Chotesline, Kane já está de pé, Big Show tenta dar socos Kane se livra e começa a aplicar vários e vários Upercuts em Big Show que fica tonto Kane aproveita e aplica um Chokeslam em Big Show.
Kane levanta Matista e aplica alguns socos nele logo depois kane tenta um Tombstone Piledriver, Matista não deixa se livra dar alguns socos em Kane e logo depois aplica um, Matista Bomb.
Matista tenta o pin em Kane 1...2...!Kickout. Matista não acredita agora ele vai em direção a Big Show que já estava se levantando Matista tenta aplica um Matista Bomb em Big Show mas não consegue devido ao peso dele então Big Show se livra e aplica um Chokeslam em Matista.
Big Show faz sua taunt Kane se levanta e Big Show tenta aplicar um Knockout Punch, Kane se abaixa assim se livrando do golpe de Big Show, Kane começa a dar socos em Big Show e logo depois corre para as cordas e aplica um Chotesline em Big Show, Matista que já estava em pé aproveita toma distância e aplica um Spear em Big Show.
Big Show vai se enrolando até parar fora do ringue então ficam no ringue apenas Matista e Kane os dois se encaram Matista corre para as cordas na volta kane aplica um Side Slam, Kane faz sua taunt Matista se levanta Kane tenta um Chokeslam Matista não deixa e aplica um DDT em Kane, Matista tenta o pin 1...2...!Kickout. Matista faz sua taunt kane se levanta e matista tenta um Matista Bomb incrivelmente Kane escapa e aplica um Tombstone Piledriver.
Kane vai pro pin 1...2...3...!

Ring the Bell

Tony- The winner and Stilllllll World Heavyweight Champion is Kaneeeee.
Kane faz sua taunt logo depois pega seu Belt e se manda.
Depois dos wrestlers terem se retirado aparece Teddy Long para anunciar o novo “comandante” da equipe criativa do SmackDown.
Tedyy- Tudo bem gente, vim aqui para fazer um breve anuncio, pois tenho que fazer logo fiquei acabado depois que aquele filho da mãe me atacou com um Skull Crushing Finale quero lhes avisar que o novo contratado para chefiar a equipe criativa do SmackDown é Diego Henrique também conhecido como JTG ele já trabalhou na ECW e tem experiência e tenho certeza que vai substituir muito bem o Undertaker 18-0 por enquanto é só isso continuem acompanhando o SmackDown e tenham mas informações GOOD BYE!

WAF SmackDown Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Undertaker 18-0

15 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

O Show ficou fera, a luta do Juliano com o AJ foi a q eu mais gostei, e fiquem tranquilos pois vou fazer de tudo para manter a SD nesse ótimo nível, e não penssem q n verão mais os shows do Undertaker pq ele assumiu a RAW e ficará nela por volta de 1 mês =D

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

muito bom o Show parabéns a toda equipe do WAF ;-)

Matheus de Almeida disse...

Ultimo show foi muito foda,Taker um dos shows mais foda que já vi,pena ue não ganhei =/

י Marcelo Lopes disse...

Ótimo show, parabéns Taker, não só por hoje, mas por tudo que você fez no WAF. Boa sorte como GM no Raw agora. JTG, espero que você continue com grandes shows, boa sorte com novo GM.
Tive meu primeiro title shot, e espero que possa me vingar do Kane, mesmo que seja em uma luta sem valer título.

Leonardo Felix disse...

Gostei muito do Show,só é uma pena que o Taker vá pra Raw(mesmo que seja só por 1 mês),ele estava fazendo um ótimo trabalho na SD!,boa sorte ao Diego(JTG) como preferir nessa nova empreitada na equipe criativa do SD,sobre o show,eu tbém gostei mais da luta pelo IC Title

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ultimo Show do Taker :(
Todd Grisham falo o teu nome mazah! q2
-
Risada do Kane mesmo ali :)
Push pro Big Show desde que me ganho :D e :@
Matista \õ/
Knock out Punch não Kanock out Punch :)
Promo Muito Boa e Interessante.
-
Eu sempre vejo o Nero se destaca no Middle Card, merece um Push :)
Falei que ele se destacava e lutava bem.
Muito Boa Match, sendo a primeira do show ta exelente
-
Referee não refere :)
PS: Gosto de corrigi as coisas (:
Edge e Thyago não tão na Velocity?
-
Não era Thyago? Virou Rey O.O
Vamos ver uma das melhores Tags que tem DX!!! Mesmo no Fake eles são muito bons! Eles honram no nome DX!
Muita gente confunde o Edge O'Matic do Edgecuttion ¬¬' sorte que tu não é uma dessas.
HBK jogo sujo (wary) ... (goo)
Edge e Rey fazem um bom time não só no Fake mas também na Smackdown, igual a DX.
Parabéns aos dois lutaram muito bem.
Luta muito foda e muito movimentada *-*
-
Essa Gif do Long e do JBL me lembra que o JBL ataco o Long no Slammy Awards aqui do Fake xD.
AJ Styles vs. Juliano Styles ... (hmm) Essa luta vai se ESTILOSA ... QUE PIADA BEM RUIM! ¬¬'
-
Toca Like a G6 (CD)
Spinebuster cedo \õ/
O Skull Crushing Finale também saiu cedo, achei que ia se uma luta rápida mas o AJ saiu do Pin.
Nossa Gif Muito foda do Styles Clash (goo)
Juliano Ganho mas quem deveria era o AJ depois de sai do Pin do Skull Crushing Finale e faze aquele Styles Clash perfeito.
Exelente Luta!
-
Kaio Hardy ... Bons tempos de World Heavyweight Champion :)
Começo no vai ou não vai
PORRA CAGA OU SAI DA MOITA!
Morriosn (hehe) =b
Luta rápida
Inicio do Morrison e o Kaio teve suas chances não aproveito e perdeu :S
Esperava vai dessa luta (wary) :)
-
A Letra ali da Fatal Four Way ta diferente mas nem influencia xD.
Prevejo o Christian e Y2J brigando (un).
Volto a letra :P
FALEI EU FALEI!!!! \õ/
Lembro Orton e DiBiase no Elimination Chamber.
O cara que traiu ta fora :S
OMG saiu do Pin!!!
U ¢ SEE ME!
E ACABO!!!
PORRA CARA QUE LUTA
MUITO FODA ESSA LUTA, TRAIÇÃO PESSOAL SAINDO DE PINS DIFICIES!!!
Melhor luta até agora *-*
E PARÁBENS AO ALEX NÉ! (clap)
-
Eu só tenho uma aviso para o Matista, Big Show e Kane que eu vo ganhar a Royal Rumble Match e vou escolher minha match no WrestleMania contra o WHC! ... ou o WAF, terei muito tempo para pensar! Então quem for o World Champion lá, que se cuide!
SWEET CHIN MUSIC DO BIG SHOW q2
Luta muito movimentada só de inicio!
Sweet Chin Music q2, Spear, Spinebuster e Pins quebrados.
Chockeslam já :o
Reverteu o Tombstone e MATISTA BOMB!!!
Não acabo PQP!
CHOCKESLAM!
Imagina se ele acerta o Knockout Punch no ring post (ono)
Luta com muitos Finishers e Signature Moves (goo)
Kane Wins (hmm)
Parabéns queria que o Matista ganhasse mas ta de boa
Melhor Luta sem duvida, foi rápida o que foi uma pena :(
Mas muitos golpes diversificados na Match
-
Show Nota 10 Taker, só deixou a desejar o tempo da Match no Main Event, pensei que seria mais longa :( ... FORA ISSO TA AWESOME!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Sorte Diego :)

Luiz Alberto Antunes disse...

Agora Taker assumira a "most massive brand" da WAF, as noites de segunda te aguardam taker (h)

André M. disse...

Agora Taker assumira a "most massive brand" da WAF, as noites de segunda te aguardam taker (h) ²

Ótimo shwo de despedida pra variar, lutas espetaculares, como citou o nosso abiguinho Victor costa na bíblia 2.0 que ele fez...

Muitos gifs, extrema organização, lutas perfeitas que influenciaram num showw de ótima qualidade

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

As noites de segunda? What? não é quarta n `-´

Blade Ryan disse...

aaaeeeewwwww new champion a war acada semana evolui mais war vai domina a SD ainda nós iremos ser a maior stable do WAF.
Ai taker show muito foda mano boa sorte no q vc fo faze e boa sorte pro Diego e seja bem vindo a SD.

Juliano Styles disse...

show incrivel
boa sorte pra vc taker no raw e pro diego tbm ai no SD

AJ VC NAO VAI CONSEGUIR O MEU TITLE
E UM VELHO FRACOTE NAO VAI TE AJUDAR:

BECAUSE IM JULIANO AND I AM INTERCONTINENTAL CHAMPION

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Taker seu ultimo show foi muito foda. Você aprendeu muitas coisas, não se aprendeu algo comigo. Vai fazer muita falta, mas sempre terá um lugar aki pra vc.

Promo: O Kane é um lazarento, se fudeu legal, foi muito bom.

Primeira luta: Otima Open Match, Nero venceu após akele finisher fantástico.

Segunda Luta: Edge Face, vai ser foda. Edge e Mysterio fazem uma grande Tag, poderiam disputar o Tag Team Championship.

Terceira Luta: Ted mais uma vez se fudeu. Tomou o Finisher do GM da RAW, e agora o finisher do ainda Intercontinental Champion.

Quarta Luta: Meio rápida, Kaio fez seus Moves, mas John ao fim levou a melhor, Boa Luta.

Quinta Luta: Foda, foda... Muito foda, Alex mereceu e agora é o Crus... Caralho sei lá como escrve, mas ele é Champ. E o que vai acontecer entra Christian e Y2j.

Main Event: Amain event foi muito boa, Kane venceu _|_, mas agora não quero q Matista vença ele é Heel, e o Big Show merecia, ou melhor "King" Big Show.

Obs Geral: Show muito bom, em certas lutas faltou um pouco de virgulas. Além disso 3 lutas valiam titulo

Melhor Luta: Fatal 4 Way.
Melhor momento: Chokeslam do Kane no Big Show, foda (Y).
Melhor Wrestler: Alex! New Champ.

É isso. o Dieguito é meu grande amigo, e sem duvidas fará grandes shows. Boa Sorte Diego. E Taker sorte ai véi, espero q tudo de certo nesse Ano.

2011 o Ano em que WAF vai entrar pra história do Wrestling Fake.

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Outra coisa... Vitor o Edge que apareceu nesse show não é da Velocity, o que é da Velocity veio da ECW.

GΛBЯIΣŁ disse...

Takeer manooloo, você fez a sua melhor SD, logo na despedida, fez grandes shows, sempre terá um lugar aki, vai que um dia você volta né ! E Ainda foi mais foda, que eu ainda sou o World Heavyweight Champion ! (Nas próximas eu faço akeles big coments, mas agora nem vai dar .-.)