quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resultado da Enquete da Escolha dos Pro's

Postado por Matheus Corrêa às 23:15 quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Bom, Já Escolhi os Pro's que estarão na Season 2
O Campeão Kane que estará de volta e também foi escolhido.

Blade Runner Foi escolhido pelo Público

Jeff Hardy que acabou de entrar na SmackDown e ficará no lugar de Kaio Hardy que se lesionou e parece que não luta mais e será o Pro de DosSantos


Agora Aguardem as Fichas e selecionarei os Rookies.

7 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Wins !

т๏ภ!!!! disse...

ai ganhei um pro novo legal,espero que ele me ajude contra o y2j e o terras!!!!!

e falando pro gm mat olha lah minha inscriçao no meus finishers preciso q vc faça o que pedi blz!!!!!!

י Mαrco Aurélio ™ disse...

dos santos vamos fazer ganhar essa NXT e vc me da seu title shot XD ! zoah manolo ! vamos vencer essa NXT ! e lembre-se tente se controlar durante as matchs fica calmo e vamo vencer ! finisher RKO logo depois swanton bomb finisher fodao ! vamos vencer essa porra !

GΛBЯIΣŁ disse...

Voltei a ser PRO, meu Rookie será o vencedor, e logo será Champ, igual eu


/Comeqúdofirst -q

marcinho Y2J disse...

ja que meu melhor amigo tem um PRO eu desafio jeff hardy

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ma Oe

т๏ภ!!!! disse...

Ai Y2j vc pode desafiar o jeff hardy mas eu to te avisando ele vai fazer o msm q eu fiz com vc!!!!!!!!!