Exatamente.Para o nova forma de rating, está bem
A NXT teve um Rating de 2.0?? comu assim? o melhor show da W.A.Fteve soó isso?
Semana que vem a NXT vai dobrar
Sentem la pagadores de pau da NXT, nao vao ganhar so por isso (y)nova contagem melhoro msm
Postar um comentário
4 comentários:
Exatamente.
Para o nova forma de rating, está bem
A NXT teve um Rating de 2.0?? comu assim? o melhor show da W.A.Fteve soó isso?
Semana que vem a NXT vai dobrar
Sentem la pagadores de pau da NXT, nao vao ganhar so por isso (y)
nova contagem melhoro msm
Postar um comentário