terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ratings da WCW e Velocity

Postado por Anônimo às 11:41 terça-feira, 4 de janeiro de 2011
O rating da WCW foi de 3,5
O rating do debut da Velocity foi de 4,0!

4 comentários:

André M. disse...

Velocity com ótimo rating no shwo de estréia e a tendência só é subir mais e mais a cada show porque as lutas são dignas disso, parabéns manolo dorgas!

WCW surpreendeu o rating, os shows tão ficando legais também a cada edição, só não curto muito os cards, mas é o de menos o que importa é as lutas :D

Leonardo Felix disse...

Caramba,me surpreendi,eu achei que o Velocity ia ter um rating maior e a WCW um rating menor :/

B.H disse...

cara a velocity so teve esse rating pq pois muito mas de 1 dia a enquete e a wcw também então eu vou avisar tomem vergonha parem com isso pq não é justo vcs só pensam em si próprios em sua própria brand so no sucesso e o FAKE cada dia mas ficando desorganizado então eu apelo para que parem com isso vcs sabem muito bem a duração da enquete é de 1 DIA!
não afundem o WAF!

Anônimo disse...

Velocity ownou!