Velocity com ótimo rating no shwo de estréia e a tendência só é subir mais e mais a cada show porque as lutas são dignas disso, parabéns manolo dorgas!
WCW surpreendeu o rating, os shows tão ficando legais também a cada edição, só não curto muito os cards, mas é o de menos o que importa é as lutas :D
cara a velocity so teve esse rating pq pois muito mas de 1 dia a enquete e a wcw também então eu vou avisar tomem vergonha parem com isso pq não é justo vcs só pensam em si próprios em sua própria brand so no sucesso e o FAKE cada dia mas ficando desorganizado então eu apelo para que parem com isso vcs sabem muito bem a duração da enquete é de 1 DIA! não afundem o WAF!
4 comentários:
Velocity com ótimo rating no shwo de estréia e a tendência só é subir mais e mais a cada show porque as lutas são dignas disso, parabéns manolo dorgas!
WCW surpreendeu o rating, os shows tão ficando legais também a cada edição, só não curto muito os cards, mas é o de menos o que importa é as lutas :D
Caramba,me surpreendi,eu achei que o Velocity ia ter um rating maior e a WCW um rating menor :/
cara a velocity so teve esse rating pq pois muito mas de 1 dia a enquete e a wcw também então eu vou avisar tomem vergonha parem com isso pq não é justo vcs só pensam em si próprios em sua própria brand so no sucesso e o FAKE cada dia mas ficando desorganizado então eu apelo para que parem com isso vcs sabem muito bem a duração da enquete é de 1 DIA!
não afundem o WAF!
Velocity ownou!
Postar um comentário