Rating da Raw deveria se maior, e alcançar denovo o acima de 5. Da pra conseguir, so dar uma boa divulgada ali no xat...iniciativa tem q parti do gabriel e dos wrestlers dela, q sao sem duvida os mais ativos do WAF!! Fazendo a Raw a melho brand do fake.
Alias, keria mto um Bragging Rights *-* mas ai sem titles match, tem q ter os melhores de cada brand msm
Raw com Reaper, Alex, Cewta KZ, Drew e Jeff dorgas Hardy vs SD de kane, matista, kaio hardy, juliano styles e mais 1
Seria muito Foda essa Match Cewta KZ (Eu como vou estar com o WAF Champion devolta, sou o capitão), Alex, Reaper, Drew e Jeff Hardy vs. Kane, Matista, Big Show, Kaio Hardy e LFB que agora é Number One Contender né vamo ve no Futuro, vai ve ele é WHC lá né, mais tarde perguntarei pra mim vó e ela dirá xD. - Melho [2] :P
10 comentários:
Exelente rating, estando acima de 4.0 já está uma maravilha q2
(goo)
Rating dos bons, mas aquele 5 foi foda :P
fooi foda mesmo
Nuss, espero algo parecido!!Falando nisso, esqueci da enquete, FUUUUUUUUU!
/\ kkkk
-
Oo 3 Posts seguidos da Raw
Boa diego, e qdo tu posto tava bugado (clap)
Rating da Raw deveria se maior, e alcançar denovo o acima de 5. Da pra conseguir, so dar uma boa divulgada ali no xat...iniciativa tem q parti do gabriel e dos wrestlers dela, q sao sem duvida os mais ativos do WAF!! Fazendo a Raw a melho brand do fake.
Alias, keria mto um Bragging Rights *-* mas ai sem titles match, tem q ter os melhores de cada brand msm
Raw com Reaper, Alex, Cewta KZ, Drew e Jeff dorgas Hardy vs SD de kane, matista, kaio hardy, juliano styles e mais 1
Tem Bragging Rights Luiz
×Bragging Rights- 29/05/11
Seria muito Foda essa Match
Cewta KZ (Eu como vou estar com o WAF Champion devolta, sou o capitão), Alex, Reaper, Drew e Jeff Hardy vs. Kane, Matista, Big Show, Kaio Hardy e LFB que agora é Number One Contender né vamo ve no Futuro, vai ve ele é WHC lá né, mais tarde perguntarei pra mim vó e ela dirá xD.
-
Melho [2] :P
Nordestinos falam melho sem R (wary)...xD
menos o Drew neh, akilo nem nordestino deve se, parece paulista ate
Parece o Silvio Santos ou o Lombardi Ma Oe
Me desmascararam (ono)
Postar um comentário