Luiz alberto cala a sua boca seu inseto esta com esse title por pura sorte mais eu cheguei pra muda a raw. e voce nao da ibope nenhum pra raw voce e um lutador em decadencia que acha que esta em boa forma mais todos estao vendo que voce e um coitado que nao tem onde cair. e mais cedo ou mais tarde voce vai perde seu title
11 comentários:
Ma Oe
ABESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO !
Pra que comentários assim inúteis Mat '--'
Excelente rating para este sistema nova que inventaram ae ;b
Acho que foi o maior até agora
Por causa de min esse rating tao elevado
eh q eu ia dormi deu preguiça de comenta algo descente.
-
Raw >>> All e vão se foderem
Main Event que ajudo muito para ter esse Rating.
Raw >>> All e vão se foderem [2]
Main Event que ajudo muito para ter esse Rating. [2]
Rating ja era alto, com ou sem tu. Ngm nem te conhece alberto del lixo (maniac)
ja foi melhor
mudo o sistema de ratings o esperto (y)
Luiz alberto cala a sua boca seu inseto esta com esse title por pura sorte mais eu cheguei pra muda a raw. e voce nao da ibope nenhum pra raw voce e um lutador em decadencia que acha que esta em boa forma mais todos estao vendo que voce e um coitado que nao tem onde cair. e mais cedo ou mais tarde voce vai perde seu title
vc é mal(CRY)
(uahsuahsuahushauhsuahs)
Com certeza esse Rating não foi por minha causa...
Postar um comentário