domingo, 16 de janeiro de 2011

Próximo WAF Monday Night iMPACT!...

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 21:24 domingo, 16 de janeiro de 2011
A próxima edição do iMPACT! do WAF, talvez saia com atrasado porque o  Matheus está com problemas que eu ainda não sei quais são. Desde sábado à noite ele não entra mais no msn ou xat. Vamos orar para que ele esteja bem (que gay) ... E POSTE ESSA BOSTA DE SHOW! =D

9 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Morreu (CRY2)

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Pôxa vida, o CM KRAFT teve batendo punheta durante quase 3 dias seguidos!

Parabéns aew, manolo, merece meu reconhecimento XD

Tô zoando, claro!

Espero q o CM KRAFT melhore e faça o mais depressa q puder o show da TNA (GOO)

Vlw aew e as melhoras para o CM!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

morreu /2/

Unknown disse...

Deive: Melhoras aew pro Cm espero q ele volte logo para postar a impact

Vítor Morrison disse...

Ficou muito bom vai ser muito foda esse show

Bruno Maciel disse...

Melhoras aee..
espero que possa postar logo, vai ser um grande show!

Anônimo disse...

Afz véy

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

morreu(cry2#)

IAmMessi disse...

Ae espero q vc melhore...
Até pq hj (ounao) seria minha primeira luta VlW