sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Primeira Diva na RAW !

Postado por Leoh Silva™ às 14:28 sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Foi confirmado que a RAW teria uma primeira diva,mais não para ser lutadora e sim para ser Manager.Ela é Lady of Hardcore(Lita).Lady será Manager do atual superstar da RAW(lesionado),Blade Runner.Lady pode debutar na próxima RAW.

13 comentários:

Vítor Morrison disse...

She Is Hot

André M. disse...

Lady no WAF *-*
Tomara que role mais inscrições depois para podemos finalmente criar uma divisão feminina por aqui :D

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Que merda ¬¬'

Matheus Corrêa disse...

máoê vai ficar sim mais real e interessante !

hardcore icon disse...

ai essa gostosa combina mais com migo
,
Lady of Hardcore e Hardcore Icon(casal perfeito)

André M. disse...

Vc nem sabe quem é ela mano /\ UEHUEHUEE

Hardcore Y2J disse...

respeite manolo ela tem 28 anos

י Mαrco Aurélio ™ disse...

uahhahuauhahuauhahuahuuha

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

o waf precisava disso, mas vai ser foda arranjar outras garotas

י Vicтσя Cσsтa © disse...

HSAHSAUHASUHSAHUUSA Hardcore Icon não sabe quem é ela mesmo

André M. disse...

Jeff se vc se inscrever teremos outra q2
zoa! :B

Fєłiρє Ћαrdy disse...

eita poha vai ficar bem mais interessante e tomara q as inscriçoes de divas cresçam

Luiz Alberto Antunes disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

HSAHSAUHASUHSAHUUSA Hardcore Icon não sabe quem é ela mesmo [2]

QDO CONHECER NAO FALARA MAIS ISSO, MUAHAHAHAA

mas q cu,na real a Raw segue sem nenhuma diva (trollface)

GO GO GO, CEWTA vs ELE, ou ELA, GO GO GO