quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Preview Smackdown #30

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 05:31 quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Para conferir a Preview da Smackdown de número 30, Clique no Leia Mais!

Novo GM da Smackdown será revelado:
Para a abrir a Smackdown, talvez um dos momentos mais importantes do show, onde o futuro de todos os Wrestlers pode ser decidido. Há muitas dúvidas, mas ninguém faz idéia de quem possa ser o novo GM da brand azul do WAF, pode ser qualquer um, até um membro novo. Todos iremos esperar anciosos para descobrir quem é esse novo "chefe".
DX Promo:
O que esperar dessa promo? Bom, não há nada em destaque até agora, mas dos DX sempre áh algo de novo para acontecer. Vamos esperar e ver o resultado dessa promo.

Hardcore Y2J vs Christian:
Outro momento de tensão nessa Smackdown, uma grande pressão em ambos Wrestlers, o perdedor será automaticamente demitido da Smackdown e terá que procurar outra brand para tentar fazer uma nova história. Ambos wrestlers com certeza não esperam sair da Smackdown e pretendem dar seu máximo nessa match para vencer, o que fará essa luta entrar para a história. Como são dois grandes Wrestlers e não há favorito, estamos na torcida para que o melhor vença. Boa sorte aos dois e que vença o melhor!!
5 vs 5 Man Elimination TagTeam Match:
Razor e Wolf, após um debut emocionante na Smackdown, Wolf já assumiu a liderança dos WAR e já cassou briga com o Razor e com o Naruorton. Wolf já tem seu team decidido, claramente seu grupo os WAR. Já Razor promete surpresa, nao revelou seu team e vem com tudo para essa Match, já que deu vexame na semana passada deixando Razor lhe acertar seu move. Sera uma luta muito boa e todos aguardam anciosos para ver essa Match a nível de PPV.
10 Man Royal Rumble Match:
Bom, a terceira das 4 vagas para o World Heavyweight Champioship no Royal Rumble está em jogo. Luke Freak já conseguiua sua, Kane o World Champ claramente já está na match, e amanhã mais um Wrestler terá a chance de participar do Royal Rumble e se tornar o novo World Heavyweight Champion. Boa sorte a todos e que vença quem ficar no ringue por último.(XD)

13 comentários:

Mr Wreslemania disse...

First!!!

Anônimo disse...

Card fodalisticamente foda!

B.H disse...

gostei muito da idéia da PREVIEW! e que o show seja foda!

Hardcore Y2J disse...

Foda

woolf disse...

muito bom :D

єvαท вσυrทє disse...

Bom mesmo esse preview,me espere SD (GOO)

Blade Ryan disse...

ai o card ta muito foda cara o show vai se muito loco agente vai acaba com o razor e seu team

rapper booker disse...

este será um dos melhores programas do ano muita expctativa em torno desse show

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Vai se Foda!

Unknown disse...

vai ser foda!

Anônimo disse...

eu vou arrasar no meu Promo da DX.

Ðrєฬ 619 disse...

Esse card vai ser 10!

Luck disse...

tomara que eu apareça...