segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Por onde anda Boggeyman ?

Postado por Matheus Corrêa às 21:41 segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Boggeyman nos Backstages do WAF NXT

é pessoal essa é uma pergunta que não quer calar ?
por onde anda Boggeyman ?


Será que algum GM anda interessado nele ? ou quer ele ? ou ele está machucando ou armando um plano ?
Bom isso só vai ser descoberto, quando um GM dizer que está interessado nele e ai acaba essa novela ou quando ele realmente aparecer e conversar com alguém


Boggeyman teve 2 aparições no WAF NXT , destas 2 supreenderam muito os espectadores que estavam no local.



Boggeyman entrando no WAF NXT e surpreendendo a todos



Boggeyman batendo em Lucas "Bang Bang" depois da derrota de Lucas Bang


e ele dando minhoca na boca de Lucas Bang Bang



pessoas dizem que ele é muito agressivo mais seria realmente que tem alguma possibilidade de ele ir para alguma brand ?


Fique Ligado no WAF !

3 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

... Sei la aonde ele ta :)
Dando miconha pro carinha ffuuu

Luiz Alberto Antunes disse...

Prevejo ele na ROH...

Matheus Corrêa disse...

ele deve ir pra SD !