domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo Wrestler na Smackdown

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 21:00 domingo, 9 de janeiro de 2011
Nome: Felipe Foley
Nickname: "Mankind"
Theme Song: http://www.youtube.com/watch?v=GQrpJ8TKkXw
Estilo de luta: Hardcore
Heel ou Face: Heel
Sig. Moves:Running Swinging Neckbreaker, Sunset Flip, Sweet Shin Music, Two-handed Bulldog
Finishers:Double arm DDT, Mandible Claw
Agora resta apenas uma vaga para a Smackdown, mas se você tiver uma Tag fale com o JTG no Chat e provavelmente sua tag será contratada!

5 comentários:

Unknown disse...

futuro melhor wrestler do smackdown

Anônimo disse...

Sou eu The Great Khali e estou na ROH atualmente,e eu desde que entrei aqui na WAF nunca lutei,então queria ir para uma brand de importância,então deixo minha ficha abaixo e peço por favor que me coloquem nesta brand.

Nome:The Great Khali
Nickname:The Giant of Death
Theme Song:Land of Five Rivers
Estilo de luta:Powerhouse
Heel ou Face:Face
Sig. Movies:Brain Chop,Vise Grip e Chokeslan
Finishers:Two Handed Chokeslan
Foto de seu Wrestler:http://wwewallpapers.org/wp-content/uploads/2010/10/The-Great-Khali-Fashion-And-Trends.jpg

Matheus Corrêa disse...

Great Khali, eu já te botei na ROH FDP !

Luiz Alberto Antunes disse...

hsuahsuahsuahsa, matt benjamim nao ta satisfazendo seus comendados q2

Luiz Alberto Antunes disse...

comandados*