domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo Wrestler na RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 21:55 domingo, 9 de janeiro de 2011

Nome: Orkados
Nickname: The Nightmare
Theme Song: Monster - Skillet
Estilo de Luta: Hardcore
Heel ou Face: Heel
Sig. Moves: SpeepHold
Finishers: Edgecution e GTS

Temos ainda 1 vaga na RAW.