Olá pessoal.Quem fala é o DX.Eu quero dizer através deste post,que no final de toda a semana teremos o Power 25.O Power 25 qualificará os melhores da semana.Com certeza toda a semana eles abaixam ou sobem no ranking.O P25 começará esta semana,após a Heat.
sábado, 15 de janeiro de 2011
[Novidade] Power 25
Postado por Leoh Silva™
às 02:20
sábado, 15 de janeiro de 2011
Olá pessoal.Quem fala é o DX.Eu quero dizer através deste post,que no final de toda a semana teremos o Power 25.O Power 25 qualificará os melhores da semana.Com certeza toda a semana eles abaixam ou sobem no ranking.O P25 começará esta semana,após a Heat.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
eu também tinha pensando em criar isso, ia citar lá no xat, mais ainda bem que tu criou !
Eu nem vou tar ¬¬
Mas Pàrabens ai por pensar nisso ...
Muito boa essa ideia , parabens e tomara que o A.J Styles da sd entre
otima ideia gostei ja estava na hora de ter o power 25 ;)
Eu tentei po uma vez, mais ai num rolo pq ninguém lia todos os shows pra faze o P25 =D
Vo ta entre os 10 ¬¬'
Sou champion mais velho da TNA Alberto del killer se nao tiver entre os 10 Todos vao sofrer com a minha FURIA (WARY) (maniac)
The Miz:
Finalmente o P25!
Mts parabéns a quem teve essa ideia, foi genial...
De certeza q vou ficar entre os 10 melhores da semana,
"Because I'm The Miz and I'm ... Awesome!"
A Awesome Era já tá dominando a TNA, agr irá dominar o P25!
Alcançar o topo é o meu destino e ninguém me conseguirá parar (GOO)
Eu leio todos os shows :) ... exceto WCW, ECW :P xD
Christian:
Ótima ideia mas seria melhor um um Power 250 dai eu entraria kkkk, muito bem pensado
isso vai rula bem :D
Go Drew Rox no TOP 5 (WARY) q2
aaeewww daora mano parabens
espero que eu esteja :) pelo entre 25 e 11 vamos ver né :) Otima ideia (Y)
otima ideia
Ótima ideia, alguns fakes ja fazem isso, e o WAF, pela estrutura, podera fazer isso mto bem...
espero nunk sair do top 10 e tar frequentemente no top 5...
Postar um comentário