segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudança de Pro's no WAF NXT Season 2

Postado por Matheus Corrêa às 02:22 segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Bom, como vocês puderam ver, a Tag da Smackdown e eles que eram campeões foram demitidos da Smackdown, o motivo era que eles faziam uma luta chata, e público acabou caindo matando e reclamando com o GM Diego Henrique e eu andei falando com ele, e ele me disse que estava demitido mesmo os carinha, já na RAW o Gabriel ligou para mim esta tarde e também me informou e depois informou ao WAF Universe em seu twitter.








Nome:Chris_Sabin
Nick Name:Sabin
Estilo de Luta:Highfyer
Heel ou Face:Face
Sig.Move:DDT
Finisher:Cradle Shock


Seu PRO será ... o WAF HEAT Champion Dexter Millword e ficou no lugar dos DX's












Ficha:
Nome:Ryan Danielson
Nickname:Danielson
Estilo de luta:,Powerhouse,High - Flyer,Hardcore
Heel ou Face:Heel
Sig. Moves:Scoop Powerslam ,Superkick,The Sharpshooter.

Finishers:spear, leg drop


Seu Pro será .... o Cruiserwheight Champion Alex que atualmente luta na SmackDown e entrou no lugar de Alex Austin.





Obs.: os textinho ali em cima eu só num coisei direito pra não falar que eles foram demitidos porque não comentaram, fica mais legal assim.

6 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Gabriel te ligo porra nenhuma e twitter o cacete, fala logo que ele posto aqui no blog bosta ¬¬'.
-
O John Punk não pode se Pro porra, ele era da WCW e da Heat = Suspensão e ele não foi suspenso porque levo um Punt Kick e vai fica de fora 1 mês isso que não da lê as outras brands ¬¬'

André M. disse...

Quando vi o Sabin jurava que era eu -q

-

John Punk não pode ser pro [2
fikdik

Blade Ryan disse...

ai fiquei surpreso quando vi q eu iria ser pro ai matt obrigado pela chançe q vc ta me dando eu e meu rookie Ryan Danielson vamo faze de tudo para ganhar o WAF NXT Season 2

hevinho the show disse...

marcinho the show: naum adianta mudar os PROs eu vou vençe essa NXT

Luiz Alberto Antunes disse...

Sem Alex a parada fico livre pra mim...sem duvidas so a maior e melhor superstar nessa season, e o rickie nao pode me decepcionar, aparecia no xat, era bom wrestler mas tem q volta a aparece porra!!!

o unico q parece ser uma ameaça é o the hurricane...

Blade Ryan disse...

ai luiz meu rookie ryan danielson vai acaba com o seu vc vai ve q n precisa ser o melhor pro para ganhar a NXT