Já Foi escolhido pelo Booker da ROH ex-WCW o GM que comandará a ROH que tentara ser, um show legal, e não precisara ser igual aos top's que é RAW, TNA e SD.
Lembrando a todos que a ROH estava desde Janeiro de 2011 abrindo vagas e só começaria depois do Royal Rumble, e já começara essa semana na Quinta-feira
GM só será revelado no dia do 1° Show

5 comentários:
kra so espero que seja alguem do bem PAZ e amor novo GM da ROH
Drex Rox ow algum Sabin. Dá pra ver de longe.
Drex Rox WTF '-' Posso garantir que não sou eu '-'
vai se o shelton benjamim ou mat benjamim (tanto faz) q2
ou entao a vó do victor costa...ela eh mito (un)
Só tomara que não seja o Eric Bishoff(não sei como escreve o sobrenome desse maldito),o resto tá valendo
Postar um comentário