segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GM Escolhido para a ROH

Postado por Matheus Corrêa às 22:57 segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Já Foi escolhido pelo Booker da ROH ex-WCW o GM que comandará a ROH que tentara ser, um show legal, e não precisara ser igual aos top's que é RAW, TNA e SD.

Lembrando a todos que a ROH estava desde Janeiro de 2011 abrindo vagas e só começaria depois do Royal Rumble, e já começara essa semana na Quinta-feira

GM só será revelado no dia do 1° Show

5 comentários:

Hevinho the show disse...

kra so espero que seja alguem do bem PAZ e amor novo GM da ROH

Caio "Y2J" Shmansky disse...

Drex Rox ow algum Sabin. Dá pra ver de longe.

André M. disse...

Drex Rox WTF '-' Posso garantir que não sou eu '-'

Luiz Alberto Antunes disse...

vai se o shelton benjamim ou mat benjamim (tanto faz) q2

ou entao a vó do victor costa...ela eh mito (un)

Leonardo Felix disse...

Só tomara que não seja o Eric Bishoff(não sei como escreve o sobrenome desse maldito),o resto tá valendo