Vencer com um sleeper hold (ono)
Curti essa história aew .-.usarei na SD tbm '-'
massa!!!!
a WCW acabou ou não?
[2]
Postar um comentário
5 comentários:
Vencer com um sleeper hold (ono)
Curti essa história aew .-.
usarei na SD tbm '-'
massa!!!!
a WCW acabou ou não?
[2]
Postar um comentário