segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Card WAF NXT #7

Postado por Matheus Corrêa às 20:33 segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
1° Luta : Pro vs. Rookie Singles Match
U.S. Champion Drew ROX vs. Lethal Crazy

2° Luta : Pro w/ Rookie Tag Team Match
Cewta KZ & Gustavo "Evolution Lesnar" vs. WAF Tag Team Champion Evan Bourne & Wade Punk

3° Luta : Pro vs. Rookie Hardcore Match
World Heavyweight Champion Gabriel Kane vs. AJ "Viper" Style

Diego Motherfucker Presents :


Bom Pessoal, como vocês vem me dizendo que o Show está bom, eu dei o meu melhor e quis ir mais além e evoluir o WAF NXT, depois dos desafios, nosso amigo Diego Motherfucker agora irá apresentar o "Pro's Decision Finale" e não será mais MAIN EVENT agora será por esse meio que os Rookies do WAF NXT serão eliminados, no fim do programa estará o resultado, e não percam amanha o WAF NXT que está bombando !


WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2010. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin

11 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal,por favor,sou eu,The Great Khali,o Wrestler da ECW.Eu queria sair de lá,pois está sem GM e eu queria ir para outra brand,pois não estou sendo usado,então por favor,me coloquem em outra brand.Aqui está minha ficha:
Nome:The Great Khali
Nickname:the Giant of Death
Theme Song:http:Land of Five Rivers
Estilo de Luta:Powerhouse
Heel ou Face:Face
Sig.Movies:Brain Chop,Vise Grip e Chokeslan
Finishers:two Handede Chokeslan
Foto do Wrestler:http://www.extremein.com/wp-content/uploads/2010/07/The-Great-Khali5.jpg

Se me colocarem em outra brand,como a Raw ou TNA ou Smackdown fico muito agradecido.

hevinho the show disse...

epero q o champ da NXT naum use o shot titile em cima d mim

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

NXT (GOO)

Leonardo Felix disse...

Se o NXT já tava bom,agora com essa mudança do Mat ficou bem melhor

Matheus Corrêa disse...

latino e khali vocês já estarão na ROH



----- continuem comentando sobre a nxt

י Vicтσя Cσsтa © disse...

NXT (goo) *-*
SEASON 1 ACABA SEMANA QUE VEM E VAMO GUSTAVO!!! \õ/

Luiz Alberto Antunes disse...

Eh inadmissivel q um rookie q nem aparece no WA ganhe a NXT, so pq o mat é amigo do costa

GO EVAN, TEU ROOKIE E TU MERECEM!!!

CEWTA E GUSTAVO, SE FODAM (flip)

MR.Gucci disse...

Bom Card o AJ Viper Style Vai vencer vamos lá e o NXT esta ficando otimo parabens

єvαท вσυrทє disse...

vlw Reaper vamo Wade e euu (GOO)

Gustavo Sucks (FLIP) ¬¬

André M. disse...

GO DREW *-*

André M. disse...

Go Drew & AJ ''Viper'' Style q2