segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Card Tuesday Night WAF NXT #9

Postado por Matheus Corrêa às 22:02 segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1° Luta: Singles Match
Razor "Hurricane" Masters vs. MC "The Future" Leandro

2° Luta: Tag-Team Pro w/ Rookie Match
Cruiserweight Champion Alex (c) & Ryan Danielson vs. The Dragon & Wade Barrett
 

3° Luta : Fatal 4-Way
Ricke vs. DosSantos vs. Sabin vs. Y2J


WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Feito Por : Mat Benjamin

10 comentários:

Anônimo disse...

em ritmo de musica:

eu vo botar pra quebrar e meu valor eu vo mostrar.

eu vo passar por cima de qualquer um e não vo dar bola pra qualquer um.

hurricane vc não é di nada então por isso eu vo te enche de porrada.

geral: adorei o card o show vai ser zikaa kda match vai ser muito da hora.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Luiz se fudeu ja xD
Main Event vai se foda
SEASON 2 VAI COMECA!!!

hevinho the show disse...

marcinho Y2J vai rular nessa NXT

т๏ภ!!!! disse...

DosSantos says...
Não vai ter pra ninguem nessa fatal four way,DosSantos ganhará com facilidade!!!!!!!!!

Blade Ryan disse...

o card ta muito bom eu eo ryan vamos detonar o the dragon e o barrett

Vítor Morrison disse...

Stand Back There's a Hurricane coming trough!!!
Com os poderes concedidos a mim eu irei ganhar o NXT!!!!!

Vítor Morrison disse...

Rimar qualquer um com qualquer um eh bem criativo ;)

André M. disse...

Da raiva ver outro Chris Sabin q2
FORA! RARIARIAIRARA

Torcendo pro Ryan Danielson, o rookie que é o melhor acho, seu pró é champion também e tals, tudo pra winar!

Main Event promete!
Torcida vai pro Y2J *-*
Y2J RLZ! ;*

Torcendo pro RaZOR Masters tbm

Luiz Alberto Antunes disse...

Ver outro lutar igual a nos eh um cu msm (wary) Deveria ter uma lei no WAF q so permite 1 ou 2 wrestlers com a mesma cara EM TODA A FEDERAÇAO, e nao na brand...

Luiz Alberto Antunes disse...

lutador*

Sobre a NXT, nao me fudi nao Costa, eu to numa rotina mta pesada e serei preservado ate o PPV (wary) por isso nao lutarei nessa NXT, apenas acompanharei meu rookie...

e eu keria o Hurricane de rookie =/ Guti nao merece ele...