quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Card Smackdown #30

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 02:44 quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
 O Substituto de Ted Long será revelado
 DX Promo
 Singles Match - O perdedor será banido da Smackdown
Hardcore Y2J vs "The Captain Charisma"Christian
5 vs 5 Man Elimination TagTeam Match
Team Razor Sith vs Team Wolf
1° Contender for World Heavyweight Champioship(3ª vaga)
10 Man Royal Rumble Match
WAF SmackDown Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card By: ¢ลร†เэℓ_-_†ђэ_ƒ๏∂ã๏

15 comentários:

Matheus Corrêa disse...

~FIRST !!!!!!!!


-anticomeqúdofirst.


foods o card !

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Lembrando que no RR será uma Fatal Four Way Elimination match pelo WHC, na próxima Smack será revelado o último nego pra Match blz? dúvidas resolva (Y)

Luck disse...

faltou eu no card....mas vc garantiu que estarei no show...então tá foda a SD ^^ eu ganharei o WHC de kane....Kane eu quero que vc se foda...morre diabo!!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

O Substituto de Ted será revelado: Já sei quem é! Muito Foda ... pra Storyline, mas não gostei ¬¬.
-
DX Promo: Outra DX :@. Vai falar da Tag do Leoh e Evan? WAR? já que vai te Tag Team Match pelos titles na Raw. Acho que eles tão obviamente tentando.
-
Hardcore Y2J vs "The Captain Charisma"Christian: Acho que vai se uma luta muito foda (:D), essa feud tá longe de termina to achando, muito cedo agora. Malditas Fatal Four Ways, acabo com esses dois amigos.
-
Team Razor Sith vs Team Wolf: Eu sei os componentes dos dos dois Teams e tenho certeza que essa luta vai se a melhor já que não so fã de Battle Royals. Só o Wolf e o Razor, já formam um grande impacto nessa luta.
-
10 Man Battle Royal: Faço mínima idéia de quem vai ganhar, muito foda de tentar chutar. Só na hora do show la e ainda mais que são surpresa.
-
Card: Muito Foda (un). Botava uns 10 caras em preto na Battle Royal q2. Zoa tá bom assim ::) <<< Quatro olhos!

Vítor Morrison disse...

o show vai ser foda

B.H disse...

Novo GM- Nem tenho idéia de quem possa ser (HEHE)
DX Promo- A promo deles pode ter surpresas e também invasões e quem sabe nessa promo se inicia uma feud!
Hardcore Y2J vs Christian- BYE! BYE! BYE! Christian foi bom enquanto durou kkkkkkkkkkkk caí fora otário!
Team Razor vs Team Wolf- Essa match promete ser fodastica, Wolf mostra pro otário Razor quem manda!
10 Man Royal Rumble Match- (GOO)(GOO) vai ser foda um dos melhores ME de todos os tempos Dieguito não revelou os participantes '-' mas tudo assim fica um clima tenso!
GOOOOOOOOOOOO Dieguito esse show promete (GOO)

rapper booker disse...

rapper booker:

eu vo dizer quem vai ganhar a beattle royal eu rapper booker, eu so o melhor aqui eu não quero saber quem vai participar eu só sei o vencedor eu rapper booker, não me interesa se quem tiver nessa match é champ ou não eu so o melhor por aqui e vou provar e serei o novo word champions:


Can you dig it?

succkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

geral: adorei o card a beattle royal vai ser emocionante varioa wrestlers de muita qualidade realmente não tem favorito.

Hardcore Y2J disse...

foda espero nao sair da SD mais se eu sair pelo menos o christian tem que apanha

GΛBЯIΣŁ disse...

O Substituto de Ted Long será revelado: Oh Malaia ! Eu acho q tbm sei quem será -q

DX Promo: Vão chegar e falar sobre os Unifieds Titles concerteza.

Singles Match - O perdedor será banido da Smackdown
Hardcore Y2J vs "The Captain Charisma"Christian: Pelo jeito será uma luta fodona, Y2J banido da SD ? (HELLO) :P

5 vs 5 Man Elimination Tag Team Match
Team Razor Sith vs Team Wolf: Não sou á mt fã de Tag Match, mas essa será mt foda, GO Team Wolf

1° Contender for World Heavyweight Champioship(3ª vaga)
10 Man Royal Rumble Match: Sei lá quem vai vencer, ow Luke, olha, o Kane nem sabe quem você é :P Um futuro Jobber, será o primeiro eliminado na Luta no RR, Kane Stiil Champion on Royal Rumble e GO TO ME of Wrestlemania !

GΛBЯIΣŁ disse...

Matista vence a Battle Royal = FATO !

єvαท вσυrทє disse...

Eaewww Povin da SD agora sou da brand de vcs WAR so ganho pq o edge interronpeu a contagem SUCKS MY BALLS.. Bom Card Diego foda como sempre :D

Blade Ryan disse...

ai o card ta muito foda mano o show promete nós vamos acabar com o razor e seu team

Unknown disse...

O card ta muito bom manolo o show promete...

Matheus de Almeida disse...

O card fico muito foda,acho que esse show poder ser o melhor até agora =D

Anônimo disse...

esse card está foda.
eu vou ,andar ver na SD na Promo,eu espero q naum acontaça nda
comigo e my patner.