AJ Styles promo
Mello and Guti Mysterio vs Jeff Hardy and Terras
Tag Team Match
Evan Bourne and Jack Morrison vs Kurt Angle and Felipe Hardy
Tag Team match
Triple H vs Drew Rox vs AJ Styles
Triple Threat Match
WAF Champion Reaper of Souls vs Wolf
Singles Match
Main Eventer!
Cewta KZ vs Alex Austin
Singles Match
WAF RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Card by: Undertaker 18-0
21 comentários:
Card mega foda ... porque foi eu que passei esse fundo pro Gabriel xD
-
E foi o Gabriel que fez (wary)
-
Raw vai se muito foda, faço mínima idéia o que vai acontence na promo do AJ mas vai vale a pena ve.
Luta de Tag vai se muito foda porque o Mello no Debut dele já ganho, #1 Contender pelo WAF e DC né.
Evan e Felipe Hardy são os melhores ali da segunda de Tag.
H vs. Drew. AJ (hmm) prevejo uma exelente luta
Reaper vs. Wolf vai se a 2ª melhor da Noite, porque é o WAF Champion (na 4ª Chance pelo Title ganho ¬¬) e o Wolf, líder da DC (vtnc DC (wary))
Main Event concerteza o MELHOR!!! *-*, CEWTA KZ ... UM DOS MELHORES NO ROSTER DA RAW (acredito que seja o 2º, só o Alex na frente dele) vs. O MELHOR WRESTLER DO ANO E 2 TIME WAF CHAMPION ... Alex Austin!
-
Raw Exelente pra começa 2011
Promo HMM, será que vai rola tiro o.o
Vo luta com o Drew .-., e tbm vo babá pro ME, Cewta vs Alex putz, luta de WM, vai ser mt show!!
Bom Card aew vai ser bom msm o ME ta mto massa vou esperar ate quarta pra ver (GOO)
Ok 2º melhor da Raw, q tem só 2 ME de PPV, enquanto eu vo pro 5º (RR match nao conta, pq é tradicional)
continuo minha campanha contra o Alex, loco nao sai do ME, podia mto bem se o grande líder da DC vs o WAF Champ...
tbm prevejo 3TM foda, 3 bons wrestlers. Jas as tag matches nao sei, pq tem uns novatos e jobbers no meio dela, mas GO EVAN e GO MELLO
e ja q tamos na RTWM começo a pensar q o Main Event pode ser eu vs alex vs cewta, os 3 mais importantes e fodões wrestlers da Raw
e taker trollo o gabriel (ono)
alias, o nome ta errado, é Alex Cena, nao Alex Austin (trollface)
Mais uma luta de Tag para mim, oq vai acontecer? Se depender de mim vamos vencer, mas o Terras (N)
Obs: Atualizem o breguets que fica lá embaixo RAW entertainment, Inc. botem o coisa pra 2011.
Quero feud com o Cewta não lutar com jobbers (wary)
-qqq
Quero feud com o Cewta não lutar com jobbers (wary)
-qqq
ZOOA!
Diego se prepare para sentir como a revelação do ano luta em um ringue (un)
Main event promete *-*
Torcendo pro abiguinho Cewta IRAIRIAIRA, já que o Alex nem marca presença nos coments não merecia ser ME ._.'
Tag Team Match acho que pode ser uma luta boa mas só se o Terras e o Guti proporcionarem porque os outros dois são jobbers MUAHAHHA
Já a outra tag team match torno a mesma opinião da primeira, tem o Evan ali que é um bom lutador, e o Felipe do outro lado, pode ser uma luta rápida acho, minha torcida fica pro Bourne e Morrison.
Já a Triple Threat Match tem tudo pra ser uma exelente luta, já que nela possui 2 champions, já vi algumas lutas do HHH e sem dúvidas não será nada fácil, não acompanhei muito o AJ mas acho que ele possui um bom move-set.
Na do Reaper of souls nem rpecisa dizer pra quem vai minah torcida né ? *-*
Wolf nunca vem aqui no fake, pra mim era jobber, go luiz *-*
Tem que ser luta rápida, Reaper of suols rlz -q
Vamo lá Taker, sem dúvidas será um exelente Raw, uma pessoa de alto nível pra substituir temporariamente o Gaybriel :P *-*
Boa sorte aos wrestler dah raw espero que as lutas sejam emocionantes,e tbm espero que a ECW volte
By: Deive Shark
Essa Promo do AJ deve ser surpreendente...
A primeira tag team match concordo com o Drew
A segunda tag team match devem ganhar o Morrison e o Bourne
A triple threat...bom difícil prever alguma coisa
A Reaper of Souls vs Wolf deve ter alguma interferência eu acho...
E o main event promete,vai ser uma lutaça,o 2010 Superstar of the Year contra o Cewta que é um dos melhores e mais importantes Wrestlers do Raw,isso não é luta de show,é luta de ME de WM
*bem
Quero feud com o Cewta não lutar com jobbers (wary)
-
Eu que não quero contra Jobbers (un) ... Brinks xD
-
Primeiro acabarei com a DC, depois buscarei meu WAF Championship devolta e depois penso em acabar contigo depois (wary) (:
Você vai ter bons motivos pra tentar pegar o WAF Champ depois que eu subir de vez no ME e conquista-lo (wary) -q
Cewta nao sera champion, nao enquanto eu tiver o title (un)
ta, fala serio, nao vo dura mto tempo com o title (cry) MAS PRO CEWTA NAO, NEM PRO ALEX (FLIP)
go taker, tu sabe q eu acho q ngm, nem tu, se compara ao jeff e gabriel, mas pensando bem, tirando esses 2 mitos, acho q tu é o melhor, ou seja, 3º melhor booker do WAF. Deixe nossas diferenças de lado e me consagre o maior WAF champion da historia q2 (exagerei pokin :P)
UHSAUHASUHSAUH'
Chorando pra fica com o WAF :)
reaper não precisa chorar em!
e eu não me lembro de nenhuma diferença vc ta louco manow?
Card foda com bos lutas e com um ME q é a luta mais esperada da raw
O Show ta prometendo
Então lembre-se Taker (un)
Hm, uma promo de um wrestler que não aparece faz tempo, prevejo coisa boa.
Tag Team Match com newcomer e 1º contender pelo WAF vs Legends Champion e o maior submissista da WAF, vai ser foda. Acredito na vitória da DC. Pelos move-sets dos wrestlers será uma boa luta.
Evan e Jack vs Angle e Felipe, hm, nessa luta eu acho que o time do Evan e Jack ganhará, Jack já teve uma Tag Team title shot e um é o atual Tag Team champ, em uma Tag Team match, ainda mais dois High Flyers, seus moves serão bem coordenados e ajudarão na hora de ganhar.
Triple H vs Drew vs AJ, Tag Team Champ vs United States Champ vs Wrestler que está voltando depois de muito tempo, após ter uma das melhores feuds na história do WAF. Meu voto vai pro AJ, pois por estar voltando agora, deve ganhar pra não acontecer uma volta ruim.
Reaper vs Wolf, hm, lider da DC, WAF champ vs líder da melhor stable do WAF, meu voto vai para o Reaper, pois mesmo o Wolf tendo uma Stable que pode atacar violentamente a qualquer hora em seu beneficio, o oponente dele é o WAF Champ, o cara não ganhou esse título sem merecer, ele ganhou esse título porque ele é o melhor atualmente na nossa brand e isso é fato, ele deve saber lidar com mais de um inimigo.
Agora o Main Event, Cewta KZ, former WAF champ e o cara que está sendo quem tanto falam "O cara que acabará com a DC" vs Alex Austin, Wrestler of The Year, mostrando que é o melhor wrestler de toda a WAF e 2 time WAF champ, o cara que mais conquistou o título mais importante da empresa. Será uma luta bem disputada, ainda mais porque eles dois foram WAF champs e querem recuperar esse título, sendo uma disputa de egos. Os dois wrestlers são fortes e técnicos, proporcionando um ótimo ME.
PS: AINDA QUERO MINHA REMATCH PELO US TITLE, POR FAVOR.
TERRAS PARE DE CHORAR, SE AQUI CONSEGUISSE AS COISAS ASSIM EU JA ESTAVA COM TODOS OS TITLES, VA BUSCAR OUTRO PQ O USA ALEM DE NAO COMBINAR COM VC, VC JA TEVE SUA CHANCE E PERDEU , HOHOHO (6
eu nao chorei :|
so flei a vdd, e a diferença minha com o taker foi q ele chingo a minha mae uma vez q eu nao gostei (wary)e nao chamo de FDP, voi pior (un)
so q se eu perde o title pro guti e te caçarei ate a morte :@
e o Terras flo tudo la, vlw terras *-*
Postar um comentário