sábado, 22 de janeiro de 2011

Card Monday Night TNA iMPACT #18

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 23:18 sábado, 22 de janeiro de 2011
Card abaixo ... Talvez o Show atrase(ta virando costume agora xD), mas se atrasar ficará melhor do que nunca, porque Show que é bom atrasa ... ou não :).
-
General Manager Scott Steiner Promo
O GM da iMPACT! irá falar sobre o também sobre o Tournament de Tags que vai acontecer nesta iMPACT! e na da semana que vem, dia 31 e já anunciando matches para iMPACT! da semana que vem também.
-
TNA World Tag Team Championship Tournament
Tag Team Match
The Game & Rob Van Dam vs. Heath Slater & Christian
Parte de uma nova Stable estará em ação contra Heath Slater, que teve sua luta adiada na semana passada por má conduta de Mat Benjamin, AJ Bruno Styles e Heah Slater. Slater terá como Tag Team Partner Christian. Será que sai daí os novos TNA World Tag Team Champions?
-
TNA World Tag Team Championship Tournament
Tag Team Match
Alberto Del Killer & Seu Madruga vs. Jhow Lethal & Tommy Dreamer
Alberto Del Killer e Seu Madruga já são experientes na iMPACT! e isso eles podem usar ao seu favor. Jhow Lethal e Tommy Dreamer debutaram semana passada e já foram derrotados. Del Killer e Seu Madruga tem favoritismo mas nunca se duvide não é? Os novos TNA World Tag Team Champions sairão desta Match?
-
TNA World Tag Team Championship Tournament
Tag Team Match
Deive & Carlito vs. Lukas Hardy & Randy Orton
Deive vem de vitória em uma mesma luta onde lutou Lukas Hardy e também Carlito. Agora Deive e Carlito são Tag Team e prometem vencer de Lukas Hardy e Randy Orton, que por acaso também perdeu. Qual Tag Team passará para a próxima fase?
-
TNA World Tag Team Championship Tournament
Tag Team Match
Mysterio 619 & Jazzy vs. Ex-Force & Mat Benjamin
Mysterio 619 e Jazzy interromperam a Promo de Alberto Del Killer e de Seu Madruga que começou a participar dela mais tarde. Os dois prometeram ser os novos Tag Team Champions mas primeiro tem que passa pelo líder da GX e X-Divison Champion, Ex-Force e Mat Benjamin que tem uma certa experiência já no WAF. Qual das Tags irá se mostrar melhor e passar de faze no Tournament?
-
Mais lutas podem ser adicionadas ao show. Para saber só te resta ler o show e vê-las! Então se você está fora do Card, pode aparecer no show em novas lutas ou segments.
-
WAF TNA iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa
http://www.gifsoup.com/view4/1558235/tna-impact-intro-5-o.gif

20 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Quero 50 coments denovo gays ¬¬'.

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer : Concerteza irei ganha os jobberzinhos ai e me tornarei TAG TEAM CHAMPIOM e de Rei me tornarei Lenda da tna pois serei o primeiro a conter 2 titulos isso vai ser um cala boca pra esses jobbers que ficam me insultando eu vou me torna uma lenda por enquanto so sou REI..

geral:Concerteza esse show vai da o que fala EPAAHHHH (VERA VERAO MOD ON)Quero sabe se o Miz vai interferir em alguma .

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

Alberto del Merda você é muito ruim até o Horswoggle vence de você, eu and Jazzy seremos novos Tag Team Champions!

carlito disse...

carlito: olha aqui deive seu inutil, eu vo lutar com você seremos uma tag team mais eu ainda não esqueci da semana passada você me derrotou e eu ainda estou com raiva, eu quero ganhar esse belt com sua ajuda ou não, e esses dois que vamos enfrentar aff esse gm fala serio esses dois jobbers.

del killer vai com calma vc só é alguma coisa por que esta com seu misero belt, olhe pra si mesmo vc é ridiculo e seu teg seu madruga kkkk q poha de ringue name é esse.

geral: show muito interessante nenhuma one a one ou o show vai ser fodastico ou um desastre.

єvαท вσυrทє disse...

nuss os cara daki briga muito to ficando cada vez mais afim de ser GM daki .... Vamo Ver no q da xD.

Card foda Costa :)

Celx Slater disse...

aee aki quem fala e o celx olha desculpa por nao ter comentado nesses dois meses mas estive fora , se o gm da tna ver meu comentario por favor me coloka em algum lugar nos proximos shows da tna poiz eu nao estou lutando frequentemente

Matheus Corrêa disse...

vamo nessa ex-force vamos ganhar !


alberto del merda sim ! é um merda mesmo !

caraca slater ainda tá na impact ?

vamo ex-force vamo dar o nosso melhor e del merda má sorte pra você !

D€IV€ disse...

Deive: vai qual calma ai carlito... tbm quero TNA world Tag Team Championship.. entao fika na tua e faz sua match direito...

י Vicтσя Cσsтa © disse...

claro nao tem comentado xD

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

Aew, Galera

O GM Scott vai falar na promo sobre o Torneio de Tags e sobre as matches para a próxima iMPACT! (HMM)

De certeza q eu estarei em uma delas, pk a TNA sem mim ñ é a msm coisa e é por isso q sou o WH Champ' daqui!

Tenho a certeza q esta iMPACT! será mt boa, pk serão só Tags a lutar nesse show e todas essas Tags pretendem ser os novos World Tag Team Champs' daqui!

A minha torcida pra quem irá ganhar os World Tag Team Titles vai para o Del Killer & Seu Madruga, pk são excelentes wrestlers, sabem como deixar a platéia furiosa mas entretida e espantada, e são óptimos lutadores tanto dentro como fora do ringue, e como já são experientes na TNA, ainda mais possibilidades têm de se tornarem os novos World Tag Team Champs' (GOO)

Hmm... Não sei pk, mas tenho a sensação q irei interromper alguma Tag Team Match, talvez a do Mysterio & Jazzy vs. Ex-Force & Benjamin, hehehe...

Estejam atentos a este show, pk de certeza q eu irei aparecer, e quando eu apareço, vale a pena assistirem!

Eu e o GM Scott traremos algumas surpresas pra vcs ... ou não!

Mas só eu e ele é q sabemos, pk nós fazemos o q queremos quando quisermos! (HUM)

E além do mais, nunca se esqueçam q eu estarei sempre um passo à frente de escumalhas como vcs,

"Because I'm The Miz and I'm ... Awesome!"

Geral:

Bem... Eu vou falar do q poderá acontecer ou não nesta iMPACT!

GM Scott Steiner Promo:

Com certeza será uma excelente promo feita pelo meu amigo Scott Steiner!

Ele nos trará mts surpresas, novidades, anunciará já as Matches para a próxima iMPACT! e até poderá fazer Matches q não estão no Card desta semana (GOO)

O GM Scott é q sabe, ele é superior a tds nós, e nós apenas temos q respeita-lo, mais nada.

The Game & RVD vs. Slater & Christian:

Bom, eu acho q esta será uma boa luta entre duas Tag Teams estreantes; uma delas faz parte de uma Stable, a outra é apenas Tag...

Qual delas prevalecerá no Torneio?!?

A minha torcida vai para Game & RVD!

Alberto Del Killer & Seu Madruga vs. Jhow Lethal & Tommy Dreamer:

Pra mim, esta Tag Team Match vai ser a 2ª melhor luta do Card, pk têm wrestlers muito experientes, capazes de fazerem várias manobras imprevisíveis tanto fora como dentro do ringue!

Estou ansioso pra ver esta Match, de certeza q valerá a pena ver...

A minha torcida vai para Madruga & Killer!

Carlito & Deive vs. Hardy & Orton:

Esta sim, será uma luta imprevisível...

Tanto Carlito como Deive querem ser os World Tag Team Champs', o problema é q ñ se dão mt bem e Carlito ainda tá furioso pelo Tap-Out q deu contra o Deive na semana passada...

Hmm... Podemos dizer q Hardy & Orton têm vantagem, mas nunca se sabe ao certo o q realmente poderá acontecer...

A minha torcida vai para Carlito & Deive!

Mysterio & Jazzy vs. Ex-Force & Benjamin:

Será um grande ME, com certeza...

Estes wrestlers são a prova viva do esforço e do trabalho e ambas as Tags ñ querem perder por nada deste mundo a oportunidade q lhes está a ser oferecida, q é serem os novos World Tag Team Champs'!

E é disto q toda a gente fala, um fabuloso ME com muitas surpresas!

A minha torcida vai para Ex-Force & Benjamin!

Espero q tenham gostado das minhas "previsões" do q poderá ou não acontecer nesta iMPACT!,

"And that's all, folks!"

FULANO disse...

Só tags?talvez seja bom talvez não

André M. disse...

VTNC COSTA card foda q2

י Vicтσя Cσsтa © disse...

eu nao gostei, soh achei legal da luta do Del Killer & Seu Madruga vs. Jhow & Dreamer

Bruno Maciel disse...

Poxa cade eu??? AJ Bruno Styles???
Eu vou interromper a tag team match!!! vocês vão ver me aguardem!

Aero Boy disse...

RVD:
Card Muito bom!!!RVD AND The Game serão os primeiros TT Champions!
WAF Impact Rulez!!!
Generation Xtreme Rulez!!!

нυgσ disse...

The Game:
Isso mesmo RVD seremos o primeiros TT Champions!
Agora com a nossa stable ninguém irá nos parar!!!

GERAL:
Card muuito foda!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del Merda você é muito ruim até o Horswoggle vence de você, eu and Jazzy seremos novos Tag Team Champions!

_____

Me poupe ''MYSTERIO'' voce com esses insultos estupidos nao me afetam ainda mais com palavras de baixo calão por favor ne sei que voce pode ser mais criativo nao use palavras de baixo calao isso e feio e deixo os coments horriveis seja mais criativo mesmo que eu ache isso dificil.. voce fica falando de quem vai me ganha quem pode. cara eu so o Campeão mais velho dessa empresa arrume outro argumento esse seu e futil e sem graça por causa de INSETOS como voce que sou campeao por muito tempo ..

IAmMessi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IAmMessi disse...

Ae Heath...
nem adianta os outros falarem eu e vc seremos os primeiros TT Champs

e as primeiras vitimas serao RVD e the game

aERO bOY disse...

RVD:
Um Recado para o Christian:Cala essa boca!!!
Pq além de ser TT Chapion eu serei Television Champion