sábado, 15 de janeiro de 2011

Card Monday Night TNA iMPACT #17

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 21:10 sábado, 15 de janeiro de 2011
Card abaixo ... Cadê o Matheus!? Se você souber onde está ligue para (11)99936217.
-
TNA TV Champion Alberto Del Killer Promo

-
Fatal Four Way Match
Carlito vs. Christian vs. Deive vs. Lukas Hardy
Novos Wrestlers na TNA, já entrando em um combate brutal um Fatal Four Way Match. Cada homem por si mesmo e nunca confie em alguém em uma Fatal Four Way Match! Quem será que vence esta luta?
-
Fatal Four Way Match
Rob Van Dam vs. Tommy Dreamer vs. Randy Orton vs. Jhow Lethal
Uma nova Fatal Four Way e também com novos wrestlers que irão fazer seu debut não só na TNA iMPACT!, mas também no WAF ... Exceto RVD, que foi visto como um futuro grande wrestler na FCW e agora está no roster principal do WAF. Qual dos wrestlers vai se destacar em debut na TNA iMPACT!?
-
Triple Threat Match
AJ Bruno Styles vs. Mat Benjamin vs. Heath Slater

Mais uma luta que não se pode confiar em ninguém em nenhum segundo e muito menos se destrair, se não você pode perder a match. Styles leva uma pequena desvantagem na luta por estrear na TNA iMPACT!, já Mat Benjamin e Heath Slater tem uma certa experiência. Mat Benjamin vem de vitória e tentou ser o #1 Contender para o X-Division Championship, mas quem ganhou foi o #1 Contender foi Heath Slater (Ex-Dolph Ziggler), que já conseguiu sua chance pelo X-Division Title mas perdeu para o ainda campeão Ex-Force na semana passada. Styles surpreende? Ou a experiência de Slater ou Benjamin podem se destacar!?
-
Mais lutas podem ser adicionadas ao show. Para saber só te resta ler o show e vê-las! Então se você está fora do Card, pode aparecer no show em novas lutas ou segments.
- 
WAF TNA iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa
http://www.gifsoup.com/view4/1558235/tna-impact-intro-5-o.gif

52 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Cadê o Matheus :@!?
PS: Esse número nem é meu, passarei trote para ele :)
-
Comentem Gays (: V

єvαท вσυrทє disse...

Costa e seus Cards Perfect's :)

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Card Phoda ...

Slatter : Espero Win Esse MAin Event !!!

E Fuck You ! All Wrestlers ! My Win Is Th Destiny ! Suck It

Anônimo disse...

preparem-se campeãoes e novatos da TNA ,quero avisar q em todos os IMPACTs que eu participarei vou da tudo de si.Desistir naum eh comigo .....
preparem-se Orton,RVD e Tommy Dreamer
principalmente Orton .....
nessa luta eu vou mostrar pra vcs o significado do q é DOR.
Grato ao GM Scott steiner
Jhow Lethal

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

Card muito loko eu vou aparecer na promo do Alberto del Merda

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Rey vs. Del Rio
ops
619 vs. Del Killer xD
... ou não né
-
Maldita WWE que confunde agente

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

De novo, o melhor desta Brand ñ participará no Card da Brand mais foda da WAF, a TNA...

Pôxa, nunca mais quebrarei regra alguma, senão sou suspenso de vez!

Mas voltando ao q interessa msm,

Eu, The Miz, tou ansioso pra lutar novamente na TNA e esfregar o meu TNA WH Title na cara de um falhado qualquer quando tiver ganho e mostrar a todos daqui q a Awesome Era ainda reina e reinará pra sempre na TNA!

Eu se entrar no ringue acho q até consigo destruir um cara qualquer com a frustração q estou a ter!

Vos prometo q quando eu entrar novamente no ringue haverá imenso sangue, partes do corpo bastante magoadas, mt raiva, mt ódio e bastante frustração...

Se alguém, por azar, me enfrentar no ringue, eu mostrarei a ele e a tds a razão de eu ser o TNA WH Champ', ou seja, o mais extremo, o mais perigoso, o mais explosivo dentro do ringue, o mais fodástico, o mais raivoso, o mais oportunista e o wrestler mais calculista q alguma vez viram!!!

Eu sou como o tubarão, espero até o momento certo chegar e dps disso ataco sem dó nem piedade até esse msm pedir misericórdia diante dos meus pés!

E nunca se esqueçam q eu estarei sempre um passo à frente de vcs,

"Because I'm The Miz and I'm ... Awesome!"

Geral:

Vou falar um pouco do q poderá acontecer ... ou não!

Bem... Eu penso q a promo do Del Killer vai ser bem foda, pk ele é um wrestler q tem todo o meu respeito, é um dos melhores wrestlers daqui, luta mt bem, é o TNA TV Champ' e merece ser respeitado por isso, mas de certeza q haverá interferência de um idiota qualquer q se julga ser mt bom, mas q na vdd, ñ passa de um mero jobber...

Promete mt, com certeza!

A 1ª luta do Card será uma Fatal 4 Way Match entre jovens wrestlers q cá para mim, têm um futuro promissor, mas q ainda têm mt q aprender pra realmente se tornarem "alguém", né msm? XD

A minha torcida vai para o Lukas Hardy!

A 2ª luta do Card será tmb uma Fatal 4 Way Match entre wrestlers debutantes, a minha pergunta é... Quem conseguirá sair vitorioso?!? Esse é o grande mistério q será revelado apenas e exclusivamente na Monday Night Impact!

A minha torcida vai para o RVD!

A 3ª e última luta do Card será uma Triple Threat Match entre wrestlers bastante habilidosos e com certeza, têm futuro quase garantido como Champs'! Não tenho mt a acrescentar, pk são wrestlers bastante imprevisíveis e capazes de fazerem bastantes acrobacias dentro e fora do ringue e é por isso q tão no ME!

A minha torcida vai para o novato AJ Bruno Styles!

Espero q tenham gostado da minha previsão (:

Nota do Card (0 a 10): 10, pk como sempre, o card tá mt bem feito pelo Victor e lhe dou os parabéns por isso!

Agr só falta esperar um show fabuloso por parte do CM KRAFT (GOO)

"And that's all, folks!"

B.H disse...

nossa parabéns pro Victor cards ta TNA sempre foda e pra mim é o melhor card do WAF!

Vítor Morrison disse...

Esse show vai ser fodao

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Fico bom, melhor que os meus que são um cú x_x, só perde pro da Heat =D

Aero Boy disse...

RVD:
O Card tá muito bom.Valeu pela torcida The Miz e por ultimo
quero desejar boa sorte a todos.

Aero Boy disse...

RVD:
Jhow Lethal, não seja tão convecido pois haverá mais 3 lutadores além de vc e qualquer um pode ganhar.
Parabens Victor pelo exelente card.

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

del Killer você não passa de um delinquente de merda!

IAmMessi disse...

Christian:
Deive, Carlito e Hardy preparem - se pois vcs vão ver oq é um KillSwitch!!!!

IAmMessi disse...

Card phoda ein. Parabens

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer: Muitas Surpresas viram por ai HAHAHA quem ousa me interromper sofrera graves danos nao to falando de boca pra fora Voces sabem oq um crocodilo faz quando pega a sua presa ? VOCES PODEM COMPARA MEU ARMBAR COM O GIRO DA MORTE de um crocodilo entao pense voce ai que esta querendo me enfrenta eu so um crocodilo enjaulado esperando pra da o bote e da o giro da morte HAHAHA INSETOS



GERAL : Concerteza minha promo vai da oq fala agora voce ta descrevendo como vao ser as matchs foda demais TNA CONCERTEZA MELHOR QUE O RAW

Matheus Corrêa disse...

Mat Benjamin: CARD MUITO FODA, E LUTA MUITO FODA MAIS DIFICILMENTE ACHO QUE EU GANHAREI !

Del killer, del killer, você está tirando muita onda, espero ainda tomar esse cinturão de você pois o lugar que ele merece é na minha cintura seu heel de merda ! a torcida estará junto comigo espero que eu ganhe mais dessa vez vai ser complicado

Costa: muito legal o card valeu costa ! fez maneirinho o card e as lutas legais vamo ver o show agora valeu mesmo mané, ficou legal pra caramba !

Matheus Corrêa disse...

Del killer, se você lutar contra mim será uma grande luta e eu gostaria muito ! mais prefiro aprimorar meus golpes e meu talento e mostrar para meu querido WAF UNIVERSE do que eu sou capaz !

Unknown disse...

Deive: Bom sou novo por aqui mas vou fazer de tudo pra ser torna um champion. eos card estão zika show de bola parabens aew victor

carlito disse...

carlito:

essa fatal 4 way será minha primeira vitoria aqui eu posso ser um novato mais mostrarei que sou o melhor daqui,não tem ninguem que ira me superar por que eu so o melhor e serei o novo top da waf.

geral: bom card o show promete muito ansioso

нυgσ disse...

The Game:
Bom estou ansioso para esta TNA, tenho certeza q esta TNA tera mtaas surpresas e boa sorte a todos!Principalmente aos novatos!!

Geral:Card mtoo foda como sempre, estou ansioso essa TNA será mtoo foda!!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Del killer, se você lutar contra mim será uma grande luta e eu gostaria muito ! mais prefiro aprimorar meus golpes e meu talento e mostrar para meu querido WAF UNIVERSE do que eu sou capaz !

Caro jobber Venho le dizer que venha pode vim estou ai pra desafios espero que voce seja o que diz por quem fala muito nada faz eu nao preciso prova nada pra niguem sou o melhor champiom dessa empresa se voce acha que esta pronto para me enfrenta fale com o gm e resolveremos isso no ringue e no final mais uma vez vai apareçe eu no telao esfregando meu title na sua cara seu INSETO ... HAHAHA

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

Alberto del Merda
obs del Killer irei tirar o title de vc hahahahahaha

Matheus Corrêa disse...

del killer, não se gabe muito esse tittle nao ficará com você por muito tempo !


eu ou algum amigo wrestler da tna meu irá tomar de você !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Brigas nos Coments (un)

carlito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlito disse...

carlito:
dell killer e matt benjamin vcs dão sorte de eu não luta contra vcs, tudo bem eu so um novato aqui, mais antes daqui eu conquistei belts que vcs ja mais sonhariam, eu vo derrotar vcs. e vc dell killer o matt tem razão vc não ficara com o belt por muito tempo eu vo ser o novo champ eu vo te humilha dell killer e a vc tambem matt benjamin.

нυgσ disse...

The Game:
Del Killer não fale bobagens é como o Mat Benjamin disse vc não ficara com esse tite por mtoo tempo, e alias MIZ e EX FORCE são bem melhores q vc, vc não é o melhor champion daqui. vc não passa de um imbecil!!!

Matheus Corrêa disse...

viu del killer ? wrestlers amigos ? eu tenho aqui ! você num tem !


frako ! folgado !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

FATALITY!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

viu del killer ? wrestlers amigos ? eu tenho aqui ! você num tem !

________




Aceita Tag Team Match ?


Eu e The miz vs The game e Voce mat benjamin oq acha ? EXTREME RULES MATCH ? FALE COM O GM SE ISSO ACONTECER OTIMO IREI ADORAR BATE NA SUA CARA ..




dell killer e matt benjamin vcs dão sorte de eu não luta contra vcs, tudo bem eu so um novato aqui, mais antes daqui eu conquistei belts que vcs ja mais sonhariam, eu vo derrotar vcs. e vc dell killer o matt tem razão vc não ficara com o belt por muito tempo eu vo ser o novo champ eu vo te humilha dell killer e a vc tambem matt benjamin.

Bom 1 Voce e jobber que ganha Fica entre os melhore eu aprecio isso em um wrestler mais voce falou que eu nao vou fica por muito tempo com o meu title ? Ja estou 3 meses com ele HAHAHA INSETO ..

тнєПιтяσ disse...

os card's tao foda
Esse show vai ser foda

carlito disse...

carlito: vc ta a 3 meses por que aqui só tinha jobber e agora finalmente chegou alguem a sua altura,mais agora tem a cheguei e foi pra ficar o seu belt será meu, se esse jobber do matt benjamin não tomou seu belt até hoje não é agora que ele vai tomar, eu vo te superar e mostrar o tão ruim vc é.

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

Aew, Del Killer

Eu ñ me importo de fzr Tag Team cm vc contra o Game e o Mat Benjamin numa Extreme Rules Match, pk de qualquer das formas, sempre q eu entro no ringue, eu saio pra ganhar e ñ vão ser esses 2 babacas a me parar!

E Carlito, vc tá chamando tds da TNA de jobbers por ñ terem conquistado o título do Del Killer.

Hmm... Eu acho q vc deveria ter mais cuidado ao falar...

Porque pode sair-lhe bem caro no final!

É só um aviso (wary)

Ñ sou eu apenas q tou contra o q vc disse, são todos os wrestlers q pertencem a esta magnífica Brand, e quando vc insulta 1, é o msm q insultar tds, por isso, pense 1º antes de falar q é uma excelente ideia...

Cheira-me a feud entre Del Killer, Mat Benjamin, Mysterio619 e Carlito, o q é mt bom para a TNA, por isso, continuem se insultando uns aos outros (:

E mais uma coisa...

Carlito, sabe pk vc ñ presta e essa maçã q agarra na mão tá podre?

Pk vc ñ passa de um jobber se achando melhor q os outros, mas q na realidade ñ passa de uma bela merda q deve ser cuspida para o chão!

E quer saber mais?

Eu sou o TNA WH Champ', ou seja, vc se meteu com o cara errado chamando de jobbers para a galera!

Bruno Maciel disse...

AJ Bruno Styles
é vai ser um grande show... espero vencer, eu vou pra cima não importa se sou novato ou não... AJ Styles neles!!!!

Lucas Rodrigues disse...

Lukas Hardy
comecando logo na fatal four way vai ser osso mais vai ser mto doido sera que vai ser dificil ? haha

Bruno Maciel disse...

Slater e Benjamin... Eu vou vencer vocês... eu não amarelo nao!!! cuidado comigo, vocês vão se surpreender!!!! AJ BRUNO STYLES!!!

Aero Boy disse...

RVD:
Se cuide EX-Force pois RVD irá se tornar o próximo TNA X-Division Champ

Matheus Corrêa disse...

killer,killer, não adianta fazer tag, só farei tag caso estiver valendo tittle, pois o público me ama, e nao queria que eu quebrasse sua cara em pedaçinhos a toa, pois irei pegar seu tittle para mostrar ao meu querido WAF UNIVERSE que eu tenho sim potencial ! e meus fãs e o público gostam muito disso !

AINDA QUERO LUTAR COM VOCÊ !

Matheus Corrêa disse...

e carlito, só não lutei ainda com o del killer na TNA !

mais ainda irei lutar com ele ! e ele verá meus golpes como são bem aprimorado pois quero lutar com ele no momento certo, se não conseguir aqui, conseguirei no ROYAL RUMBLE del killer que me aguarde !

Carlito, não se gabe muito pois lutar na TNA não é tão facil assim caro amigo, espero que você ganhe na sua luta !

нυgσ disse...

The Game:
Del Killer pq uma tag eu quero lutar eu vs vc, quero ver se vc vai honrar o seu title mesmo!!!
Carlito vc ainda é novato vc não pode ficar falando bobagens desse jeito, mesmo não gostando do MIZ ele tem toda razão!

alex disse...

Ex Force:

Pelo bem da WAF Universe e a EXU , cala a boca The Miz, simplesmente dizendo que tu é melhor cara me mostre que tu é awesome, como diz, me surpreenda lute defendendo seu title ou simplesmente lute , mostre q pelo menos não são so bobagens q você fala,se quiser uma chance pra mostrar que é extreme não awesome eu quero uma chance contra você pelo o WHC em uma Extreme Rulez de preferencia que pra mim é uma das minhas especialidades, por favor GM aceite minha proposta , so quero uma chance pra mostrar o que posso fazer para tomar o topo dessa empresa. Grato

Cometario pessoal:

Gostei uma pena q naum irei participar

alex disse...

Ex Force:

RVD eu estarei assistindo sua match na announcer table por favor fique calmo que se você me mostrar que merece carregar o pesso do X Division Title eu darei essa chance, mas como a Ex Universe me chama de Master of Extreme se você ganhar a chance vindo diretamente de mim eu irei te explicar por que desse apelido, pois o former X Division Champion sabe muito bem desse apelido que por acaso foi uma grande luta, mas não estou aqui a falar do passado pois oq me interessa é o futuro, tu pode mudar minha opinião não sei mais oq eu acho mais qualificado pra segurarem esse title é o Matt Benjamin que me provou q pode dar bastante trabalho na tna, The Game, tbm acho q é um grande lutador eo Heath q lutou pela primeira vez contra mim pra defender meu titulo e foi merecido então naum se intimide RVD mais estarei na Annoucer table assistindo as matchs.

Aero Boy disse...

RVD:
Obrigado por assistir minha match na annoucer table e eu lhe mostrarei q mereço carregar o X-Division Title.Tambem quero Lhe falar que acho você um dos mais aptos dessa brand para ser TNA Wh Champ e um dia queria fazer uma tag team match com você e quem sabe quando a TNA tiver TT titles nós o conquistaremos.Quero tambem parabenizar o Victor pelo excelente card.
E eu quero pedir ao GM que se for possível minha próxima luta seja uma Triple Cage Match

TNA Rulez!!!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer : entao ta nao estou nem ai pra quem vou luta nao sou booker estou ai pra isso por min que seja qualquer um eu tenho as habilidades mais aprimoradas da TNA por isso sou CHAMPIOM voces jobbers que querem ganha IBOPE me desafiando estao perdendo o tempo de voces eu nao escolho luta eu so vo e ganho e sempre no final eu escuto isso AND STILL TNA TV CHAMPIOM ''THE DIABOLICAL SMILE'' ALBERTO DEL KILLER hahaha insetos ..

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

Ex-force, eu ñ tenho medo de vc, se vc pretende lutar contra mim numa Extreme Rules Match pelo TNA WH Title, q se faça a sua vontade...

Mas ñ se esqueça do porquê de eu ser o TNA WH Champ' e vc apenas o TNA X-Divison Champ'!

Agr, pare de iludir o público dizendo q irá ser o Undisputed Champ' da TNA, por favor, me poupe, tá?

Ñ venha com essas bobagens q até merecem castigo de Deus!

E mais, eu tou 100% confiante em como consigo derrotar vc e continuar com o TNA WH Title nas minhas mãos...

"Because I'm The Miz and I'm ... Awesome!"

Agr, Ex-force, se ñ se importar, tenho coisas mais importantes a fazer do q tar a falar com um idiota como vc! (D)

Vc até pode ser bom e talz, mas nunca chegará ao nível em q eu tou, pk vc ñ tem garra suficiente pra levar a TNA ao topo, eu pelo contrário, estou a tentar fazer da TNA a Brand mais foda da WAF, e até agora ñ tem havido reclamações sobre a TNA, muito pelo contrário, têm havido reações mt agradáveis por parte de todos, portanto, se vc quiser msm levar a TNA ao topo, tem de ser Awesome tal como eu!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Que tanto comentário (goo)

alex disse...

EX Force:

Primeiro, RVD quem sabe se isso for mesmo possivel aceito sua oferta, mas ainda pretendo continuar com o titulo e quem sabe ter uma grande match contra você. Segundo , The Miz ilusões não existem na minha mente , apenas a realidade que um dia chegarei a ser o World Heavyweight Champion, nem que para isso tenha que passar pelo Del Killer primeiro ganhar o TNA TV Championship pra depois lutar contra você The Miz, não ligo quantos mais desafios tiver melhor, se precisar esmagar essa sua cara numa chair pra mim melhor ainda, terei todo o apoio , perder o X Division Championship é só um risco q eu tenho a correr se for mesmo necessário pra te derrotar, isso não é arrogancia é destino.

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

Então eu digo q o seu destino vai ser lixo msm, pk vc nunca conseguirá retirar o TNA WH Title de mim e ainda por cima se arriscará a ficar sem o X-Division Title só por causa do seu ridículo sonho, q é derrotar-me (Hum!)

E sabe pk vc nunca conseguirá o bem mais precioso da TNA q neste momento tá sob meu controle?!?

Pk vc ainda tá mt longe de chegar aos meus pés e enquanto vc fica para aí se gabando à EX Universe q irá conquistar o meu título e blá blá blá, eu fico treinando vezes sem conta pra poder defender o meu título com sucesso e dps esfregá-lo na sua cara pra vc ver o quão fodástico sou, e se isso ñ chegar pra lhe meter abaixo, tenho duas palavras pra vc:

"Suck It!"


Obs: »Acho q isto foi FATALITY msm!»

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

EX Force:

Primeiro, RVD quem sabe se isso for mesmo possivel aceito sua oferta, mas ainda pretendo continuar com o titulo e quem sabe ter uma grande match contra você. Segundo , The Miz ilusões não existem na minha mente , apenas a realidade que um dia chegarei a ser o World Heavyweight Champion, nem que para isso tenha que passar pelo Del Killer primeiro ganhar o TNA TV Championship pra depois lutar contra você The Miz, não ligo quantos mais desafios tiver melhor, se precisar esmagar essa sua cara numa chair pra mim melhor ainda, terei todo o apoio , perder o X Division Championship é só um risco q eu tenho a correr se for mesmo necessário pra te derrotar, isso não é arrogancia é destino.


Alberto del killer : Me poupe Seu jobber eu ja te ganhei uma vez que perde denovo ?

alex disse...

Ex Force:

Del Killer se for necessário perco sim, mas não deixarei de lutar para ser o melhor para meus fãs, espero q não fale tanta idiotice na promo pois não quero dormir na announcer table por causa de ouvir você,alem do mais se for necessário pra calar essa sua boca eu tiro esse title de você basta eu ter a chance e te mostrar que esse cross armbraker não vai me fazer dar tap out e fazer o show que nenhum dos TNA Superstars nunca viram ou conseguiram fazer, so basta eu querer.