segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Card da Wednesday Night RAW #32 !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 19:32 segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

" Drew Blake, vem ao ring da RAW, abrindo o show, com uma PROMO, oq ele irá dizer, teremos alguém entrando para invadir a PROMO ?! "

Guti Mysterio vs Felipe Hardy
Last Man Standing Match
" A Primeira luta da noite, será uma grande luta, logo uma Last Man Standing, na última RAW antes do Royal Rumble, Guti, o Contender pelo WAF Title, tem uma grande batalha com Felipe, que pode com uma vitória, alcançar algo a mais no WAF "

" Uma despedida na RAW, Stone Cold se despede para ir para a Brand azul, ele irá agradeçer ?! Irá xingar alguém ?!, veremos como será a saída dele "

Jack Morrison vs Goldberg vs Hardcore Icon vs Mello vs Alex Shelley vs Sting
6 Man Battle Royal
The Winner is The Nº 1 Contender for the United States Championship !
" A Tempos não tínhamos uma Battle Royal na RAW, agora 6 wrestlers tentam uma oportunidade ao United States Title, veremos quem se sairá melhor ou terá mais sorte "

" Um dos melhores e mais promissores wrestlers da RAW, Jeff Hardy vem ao ring, para falar sobre o que será ? Concerteza por ser #1 Contender pelo WAF Title, irá falar sobre Reaper, mais poderemos ter muito mais coisas nessa Promo "

Mr Wrestlemania, Jeff Hardy and Drew Blake vs Terras, Lucas Bang Bang and The Deadman
6 Man Elimination Tag Team Match
" Uma luta de tags, a mais nova Stable da RAW, PM, não teve muito impacto, mais ainda não vimos o melhor dela, do outro lado, Drew, Jeff e Mr, grandes wrestlers, teremos uma grande batalha, e podemos ter coisas inesperadas nessa grande luta "

" O Grande Cewta KZ vem ao ring, fazer uma PROMO, o Former WAF Champion, mostrar por que, é um dos Top da RAW e tbm da WAF, tem muito oq esperar da PROMO "

Cewta KZ vs Gustavo Lesnar
Item on a Pole Match
Em jogo a Title Shot de Gustavo Lesnar
" Cewta KZ, grande favorito, todos pensam, nossa, Cewta vencerá fácil, pq Lesnar não passa de um NXT Rookie que tem uma Title Shot, na verdade, é isso, mais temos que esperar tudo, Gustavo ainda tem muito a mostrar, e uma luta que teremos pela primeira vez na WAF, quem irá pegar o Contrato, Cewta KZ, tendo uma Title Shot, ou Gustavo, mantendo sua Title Shot "

 Main Eventer
Reaper of Souls vs Randy Orton
Special Referee Blade Runner
Singles No Title Match
" O Grande Main Eventer da noite, temos Reaper, o WAF Champion, contra "The Viper" Randy Orton, uma grande batalha, Reaper o grande Champion, a poucos dias do Royal Rumble, e Randy Orton, que vem de grandes lutas, e ainda tem o Special Referee, Blade Runner, Randy e Blade tiveram uma pequena rivalidade na RAW passada, vamos ver se ele fará "jogo limpo" para Randy nessa luta, a RAW esta com muitas coisas boas, não perca, Quarta-Feira, a RAW direto de Miami, Flórida "

WAF® RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011
Card by: Gabriel "The Pernalonga" (mais não é só a perna (HELLO)

19 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Firstttttttttt

Eskudo Magico !!

Matheus Corrêa disse...

meerda ! eu ia ser o first ! deu sorte que botou escudo !

FICOU LEGAL O CARD

3 promos !

despedida do cold (ex-evan)

cewta ruleS winará essa luta !

e esse jeff mano, já tá na hora jeff !
tu tem que perder esse tittle, tá mó tempão já desde que a RAW colocou esse legends !

espero que o show fique bom, dessa vez gostei do card ficou legal pra caramba

Sting disse...

aew nao sei se vo ganha o #1 contender nao, mas espero que sim e desejo boa sorte aos outros wrestlers '-'
STING

Guti Mysterio disse...

Tentar ganhar do Felipe para entra no ppv confiante
Card muito foda com grandes lutas

Leoh Silva™ disse...

Card foda manolo.
Eu ia fazer a biblia mais esse cú não foi (D).
Belo ME,eu ainda como Referee(GOO).

hardcore icon disse...

Hardcore Icon:

meu valor irei mostrar nessa luta eu serei o novo waf usa chanpions e passarei por cima de qualquer um na minha frente.

realmente não vejo nenhum atributo em meus adverssarios são uns caras mid cards mesmo.

eu so o melhor e ninguem tem minha qualidade nem minha força fisica pra vencer olhe e apreciem o novo usa chanpions

"HARDCORE ICON"
__________________________________

PESSOAL:

PROMO DREW: não será muito especial ele deve falar de seus possiveis adverssarios pelo usa chanpions deve falar quem deve ser o favorito.
-----------------------------------

match 1: aposto em GUTI ele é um exelente high fly e tecnicamente é muito superior a felipe hardy, mais podemos ter surpresas.
-----------------------------------
promo stone cold: ele ira chingar quem puder e talvez da até um finisher no primeiro que aparecer em sua frente, e mandar o povo do raw toma naquele lugar.
-----------------------------------

match 2: eu me colocaria entre o segundo favorito, eu acho que Jack Morrison está numa fase muito boa
mais eu estou começando a melhorar
quem sabe até uma trple treath match pelo usa chanpions. mas favorito seria Jack Morrison.
---------------------------------
jeff promo: outra promo mais dessa vez eu axo que ele ira falar sobre seu belt e o possivel oponente.veremos.
----------------------------------
match 3: é uma match muito questionada eu prefiro não da favoritos,terras tem muita qualidade assim como drew que aleas os dois estavam em feud sera uma luta espetacular.
-----------------------------------

Cewta KZ promo: eu axo que ele ira falar só da sua match.
-----------------------------------
match 4: gustavo lesnar ganha, realmente Cewta KZ é um exelente lutador mas lesnar não deixara essa oportunidade correr de suas mãos.
-----------------------------------

match5: não sei essa luta acabara em uma no DQ serpa um main event demorado mais Blade Runner não deixara essa chance escapar o wwe chanpions é favorito se for pra escolher um.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Pau no cu do First (maniac)
-
Promo Drew:
Sempre é difícil saber o que alguem vai falar em uma promo quando o Drew não está em Feud. Mas acho que ele irá falar do Terras para o PPV, ou dos competidores ali para a #1 Contender do U.S.
-
Guti vs. Felipe Hardy
Felipe Hardy é um excelente wrestler mas ultimamente ele tem lutado contra os novos lutadores na Raw. Agora Felipe vai finalmente luta contra alguém que é bom, contra o Guti.
Torcida: Guti
Palpite: Felipe
-
Promo Stevie Austin:
("Chingar" tá errado, é Xingar =P)
Acho que ele vai falar que é o mascarado, to com grandes suspeitas que é ele. Talvez fale do Leoh que se machucou semana passada e é seu Ex Tag Team Partner.
-
Jack Morrison vs Goldberg vs Hardcore Icon vs Mello vs Alex Shelley vs Sting
Luta difícil para apontar um vencedor. Em uma Battle Royal, um dos maiores lutadores vence. Então poderia ser o Goldberg, Icon e talvez Sting. Mas quem deve vencer é o Jack Morrison.
Torcida: Mello
Palpite: Jack Morrison
-
Promo Jeff Hardy:
Como já dito ali, ele concerteza vai falar sobre ser o #1 Contender pelo WAF. Eu Acho! ... Eu acho, que alguém vai invadir esta promo.
-
Mr Wrestlemania, Jeff Hardy and Drew Blake vs Terras, Lucas Bang Bang and The Deadman
Luta meio difícil, mas são dois atuais champion, um Former Intercontinental Champion and World Tag Team Champion contra o Terras que vem brilhando muito, e mais dois rookies. Esses dois rookies podem ter sidos escolhidos por serem um dos melhores da Stable.
Torcida: Mr, Jeff e Drew
Palpite: Mr, Jeff e Drew
-
Promo Cewta KZ:
"O Grande Cewta KZ" (sei que sou foda) vai para o Ring para falar acho sobre o Reaper já que é o WAF Champion, talvez o Jeff por ser o #1 Contender para o mesmo title ou mais provavelmente, Gustavo Lesnar que luta comigo Next valendo uma Title Shot.
-
Cewta KZ vs Gustavo Lesnar
(O Nome da Match é Item on a Pole Match, não Item a Pole Match :P) Que porra de tipo de Match é essa? Tem que escalar o "Pole" (Não Dance ¬¬'). Acho que a luta vai ser muito boa, já que é o merecido vencedor da NXT contra o seu próprio Pró e ainda mais valendo a Title Shot dele.
Torcida: Eu =)
Palpite: Sinceramente, acho que o Gustavo Lesnar vai ganhar.
-
Reaper of Souls vs Randy Orton - Special Referee Blade Runner
Main Event muito foda, o Blade vai acaba intervindo e atrapalhando o Orton, como muito de costume acontece quando tem Guest Referee em Feud com um da luta.
Torcida: Randy Orton
Palpite: Reaper
-
Card Muito Foda, só fico tenso ali o Mick Foley O.O
-
PS: Arrumei os erros (wary).

André M. disse...

Minha luta não é mais com o Terras Costa burro '-'

É com algum maluco que me interferir ou o vencedor da luta lá que sinceramente só tem lutadores abaixo de mim '-' Porém vou torcer pro Mello ou Jack Morrison pro ser meu amigo ;b

GΛBЯIΣŁ disse...

Ei KZ, Item on a Pole Match, apertei Ctrl C Ctrl V no site da WWE, então esta certo e sem mais.
A Luta, tem um poste no corner, tem que escalar e pegar o objeto (que no caso, é um contrato, assinado já, que garante uma Title Shot).

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Legal o novo estilo do card, vou plagiar, e fazer igual na Velocity.

Legends Champion Jeff Hardy:

Drew vai falar sobre perder pra mim, qual é a sensação de perder para um icone como eu... zoa, ele vai falar sobre o Terras eu acho, e vai falar algo sobre os caras que vão disputar a contender Match.

Guti Mystério é um "GRANDE" Wrestler, ashahshash, muito boa essa. ele ta tendo seu Momento,e pode ser WAF Champion no RR. Felipe Hardy é um imitão que copio o titio Jeff aki, se ele for parecido comigo, ele vence o Guti facil.
Quem Vence: Acho que o Felipe.
Quem Perde: ASHAHSHASHAHSHA... Zoa.

Steve Austin Promo, quem é esse, eu não sei, ele vai falar que queria lutar comigo, mas sabia que ia perder, por isso nunca pediu uma luta contra mim.

6 Cara se pegando para ser United States, pode ser um ótimo inicio pra eles, porque a maioria ainda ta começando.

Quem Vence: Estou em duvida com o Jack Morrison e o Hardcore Icon, se for o Hardcore o Drew ta fudido, é um ótimo wrestler.

Jeff Hardy Promo, vou falar sobre a minha luta semana passada que foi vergonhosa, eu nem lutei muito bem, posso falar também que vou massacard o Reaper, ou quem esteja com o titulo até tomar minha decisão de usar o Title Shot.

Vou derrotar esses caras facil, ainda mais com o Mr e o Drew como meus partners, essa Stable Idiota já perdeu.

O Cewta KZ vai falar sobre mim, sem duvidas ele vai dizer que eu, sou o melhor wrestler da WAF, e que sem dúvidas vou ser WAF Champ.

Cewta vai perder, ele já teve sua chance e aproveitou bem até, mas Gustavo Lesnar é uma revelação, venceu a NXT, e agora pode se tornar Champ.

Essa ME, fodaa... Respeiro o Reaper, o Diego quando mudou sua ficha cresceu e muito, e agora ta na ME, e o Blade Runner, vem fazendo grandes shows, pena que tá lesionado, mas jájá vai voltar distribuindo Blade Fusions.

É isso que eu acho, eu vou dominar essa RAW.

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

OW puxa sacos do gabriel... eu perguntei no XAT, se era + o -, que esava escrito na enquete ou, + ou -, que era o que eu achava certo, mas os puxa sacos disseram + o -, dai eu pesquisei e vi que era + ou -, eu precisava cortar o embalo dos puxa sacos. E que bobera é essa de tentar ser o primeiro, a maior tonguisse.

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Drew..vai la enxe o saco só, vai faze nada ali '-'
Guti vs Felipe..luta mt boa mas achoq Guti vence pelo fato dele ser 1° contender, já q isso prova q ele é um grande wrestler...
Go SD Stoneee -q
achoq quem vence e vira 1° contender ao US ali é o Mello ou o Jack, pelo fato de serem dois wrestlers atuais e que é mais fácil de se encontrar gifs boas para fazer uma luta epic. Sobre a promo do jeff, acho q ele ficará apenas falando merda lá e algum nego vai entrar pra enxe o saco dele tbm '0'
Elimination Tag Team x_x, podia ser 5 x 5 pra ficar q nem da SD, ai tu colocava uns convidado de lá tbm, ia fica legal '-'
Cewta, prevejo um push pra esse nego...tomará q ele volte ao topo ali, bem q eu queria feuda com ele pelo WAF Belt...mais isso é sonho (Y)
Go Cewta, mata o Lesnar..tu pode (Y)
LOOL, eu to na roça, apanharei q nem cachorro '-'

єvαท вσυrทє disse...

1- Promo Drew:Vamos ver oq o Drew vai falar ne a meses com o istaduzunido champ,mais ele e bom xD

2-Guti Mysterio vs Felipe Hardy: Dois grandes lutadores em uma luta fartardiga todos eles lutam bem d+ espero que els deem tudo de si -q xD

3-Minha Despedida (CRY2) : Vamos ver oq eu vo falar -q

4-Jack Morrison vs Goldberg vs Hardcore Icon vs Mello vs Alex Shelley vs Sting:Grande luta com a maioria dos lutadores novos tentando ter uma chance contra Drew pelo Istaduzunido champ acho q vai ser muito fodah.

5-De Promo nem falarei nada -q

6-Mr Wrestlemania, Jeff Hardy and Drew Blake vs Terras, Lucas Bang Bang and The Deadman : Tres vs Tres os lutadores da PM vs lutadores da RAW vai se uma otima luta espero que o Team RAW ganhe ..

7-Nao falarei de promo novamente -q

8-Cewta KZ vs Gustavo Lesnar: Lesnar vs Cewta sera uma otima luta Gustavo sendo um jobber vindo agora da NXT lutando pelo seu Title Shot ele chego agora mais pode surpreender ne vamos esperar q2

9-Reaper of Souls vs Randy Orton: o WAF champ vs Randy uma luta muito boa com Guest Referee Blade Runner sera um ME muito foda nao enrole Blade -q xD

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Evito on Raw *-*
-
Drew eu não sabia que tu ia sair da Raw ¬¬'.

Jack Awesome disse...

personagem:
Até que enfim meu mereçido push, venho de 2 vitórias e tava na hora de eu levar um contender shot, e acreditem, eu vou vencer, BECAUSE JACK MORRISON IS AWESOME

Geral:
espero um grande show, eu perdendo ou vencendo tenho certeza que vou curtir o show

Fєłiρє Ћαrdy disse...

o card ta foda,a minha louta vai ser mto foda,sei q o guti é um bom wrestler mas serei superior a ele (uia)

JPHM disse...

card foda , e irei mita -n

Mr Wreslemania disse...

Iremnos vencer!!! (me agradeçam pelos comentarios longos)

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Preparem-se INSETOS coisas novas aconteceram no raw MUHAHAHA INUTEIS