segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Card da Wednesday Night RAW #30 !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 13:46 segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

 "Para abrirmos nosso show, lá vem, o novo contradado da Wednesday Night RAW, Orkados, vem fazer seu Debut em uma Promo, vamos ver oq ele tem a dizer"

Guti Mysterio vs Terras
Singles Match
 "Uma Grande luta, poderíamos ter ela como ME, os dois são grandes lutadores, estão crescendo cada vez mais, um é Contender pelo WAF Title, o outro pelo US Title, tem muita coisa a esperar dessa íncrivel Match"


Alex Shelley and Evan Bourne vs Felipe Hardy and Hardcore Icon
Tag Team Match
 "A Única Tag Team Match da noite, Alex Shelley e Evan, da Shooting Carbon, enfrentando Felipe Hardy, da conturbada DC, e como partner, o novo membro da RAW, Hardcore Icon, os favoritos são Evan e Shelley, mas Hardy é um grande wrestler e ainda não sabemos muito sobre Icon"

Jack Awesome vs Chris Jericho vs Mello vs Sting
Fatal 4 Way Match
"2 estreantes na luta, Jack, um grande wrestler, tem muito a evoluir, é o favorito, Mello, ainda pode ser considerado um "novato", mas são 4 wrestlers, vamos ver quem saíra melhor nessa"

Cewta KZ vs Blade Runner vs Reaper vs Randy Orton
Fatal 4 Way Match
"Nossa, essa luta será de tirar o fôlego, favorito: não tem, será uma luta íncrivel, tem tudo para ser o "pico" da noite, o WAF Champion em ação, contra grandes wrestlers, em destaque tbm, o World Tag Team Champion, Blade, Cewta KZ, que ja foi o grande WAF Champion e "The Viper" Randy Orton"

Main Eventer
Drew Blake vs Jeff Hardy
Champion vs Champion
#1 Contender's Match for the WAF Championship
"Chegamos enfim, ao Main Eventer, dois champions, que buscam seus maiores sonhos, se tornarem WAF Champions, o Legends Champion e o United States Champion batalham no final da noite, em uma lutassa, Jeff sempre esteve quase no "topo", agora começa a subir, entrar na DC trouxe coisas boas e ruins, Drew, teve um ínicio um pouco ruim, mas agora parece que está encontrando seu lugar. É, a RAW estará muito boa, então, Quarta-Feira, não perca o garnde show da Wednesday Night RAW, ainda teremos tbm a participação do novo wrestler Goldberg, até mais"




WAF RAW Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card by: Gabriel

28 comentários:

B.H disse...

nossa card ta muito foda! ME vai rular!

Sting disse...

Sting: ei caras, sera meu show de debut, mas nao se entusiasmem, porque a dor ta chegando :f
Geral: Gostei do Card, ME vai se muito foda '-'

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Gabriel tu pego a minha idéia de usa em vez do símbolo e sim uma imagem ... que não sei descreve-la xD
-
Promo do Okardos
Me lembra orkut e droga ao mesmo tempo não sei como Oo, será que o cara já vai ta recebendo push O.O?
-
Guti vs. Terras
Excelente luta, muito a esperar dela. Como já está dito, dois contenders, um pelo WAF e outro pelo U.S, que match vai se.
Torcida: Terras
-
Felipe Orton & Evan Bourne vs. Felipe Hardy & Hardcore Icon
Felipe Orton e Evan eu acho só o Evan bom nessa tag, o mesmo na tag entre o Felipe Hardy e o carinha aí. Praticamente a luta será melhor por parte do Felipe Hardy e do Evan, mas vamos ver o nosso debutante no show para ver se sai bem e será que ele é um novo integrante da DC?
Torcida: Evan e Felipe Orton
-
Jack Awesome vs. Chris Jericho vs. Mello vs. Sting
Luta difícil de se prever, Jack já teve um passado bem melhor do que está tendo agora no presente, Chris Jericho não se tem muito a falar porque só estreiou até agora no House Show, Mello vem lutando muito bem ultimamente praticamente é o melhor da luta e Sting não dá para falar nada porque é seu Debut e vamos ver o que ele vem a fazer.
Torcida: Mello
-
Cewta KZ vs. Blade Runner vs. Reaper vs. Randy Orton
Eu, um Former WAF Champion, Blade que já mudou mil vezes de personagem e tem um excelente número de mais vitórias do que derrotas, Reaper o WAF Champion e Randy Orton que teve um passado muito bom com Mr. até desfazer sua tag depois ficou um pouco apago, perdeu na sua luta na semana passada e quer vencer logo porque não vence vence faz tempos.
Torcida: Reaper ... Zoa :D, Eu mesmo né.
-
Drew Blake vs Jeff Hardy
Aleluia modificado o Main Event, e para dois wrestlers que merecem muito porque são campeões e qualquer um dos dois pode ser o primeiro a ter dois títulos ao mesmo tempo se não me engano, se o Drew perder ganhar, acho que perde no Royal Rumble para o Terras e se o Jeff ganhar vai continuar com os dois titles porque não está em feud agora mas isso se eles usarem o direito deles agora, podem usar depois ainda né. Melhor luta junto com a 2ª Fatal Four Way da noite.
Torcida: Drew já que o Jeff não está aí porque está viajando acho que ele ganha e minha torcida vai para ele.
-
Card Foda Gabriel e as lutas prometem ser um show excelente isso se tu escreve bem né ¬¬' ... zoa :).
E eu denovo fora de uma Contenders :'(.

єvαท вσυrทє disse...

Card fico foda mesmo ME muito foda vei xD nao vejo a hora de xegar quarta feira xD

André M. disse...

This is RAW *---------------*

Novo contratado, oee, Orkut, ops, Orkados, acho que será um bom lutador a mais na RAW...

Guti Vs Terras

Ai está ambos contenders que irão dar fail no Royal Rumble eaioeioaeaioe'

Porém são grandes lutadores e por isto a luta está prometendo, técnica por parte do Terras e muitos moves aéreos do Guti!

Tag Team Match

Estréia desse hardcore icon se eu não me engano ;x Enfim deve ser outro bom lutador, tem sorte e vai ter o Felipe como parceiro na luta, porém os favoritos sem dúvidas são Felipe e o Evan, Evan surpreende mais a cada luta e acredito que nessa não vai ser diferente, então minha aposta vai pra eles :D

Fatal 4 Way Match

Opa, exelente ver todos os ''debutantes'' em ação -q
/trocadilhoepicfailagain

Não conheço muito eles porém acredito que a luta não vai ser ruim, Mello apesar de estar a pouco tempo na Raw também seu estilo é bem agradável e o torna um ótimo lutador, minha aposta vai pra ele mas o Jack Awesome também promete dificultar os caminhos da vitória pro Pombo Atualizados, ops, Mello q2

Outra Fatal Four Way Match *-*

Se me perguntar os favoritos óbviamente falarei que é o Cewta e Reaper, um ex-waf champ e o outro atual, porém temos também a outra metade do World Tag Team Championship e do outro lado um cara que mudou totalmente durante os últimos shows e vem fazendo combates expetaculares, então isso nos faz achar realmente que favoritos não dá pra determinar muito bem.

Main Event

EPIC FTW, HOLY SHIT *-*
GO DREW BLAKE, MAS PQP HEIN, LOGO COM O JEFF D:
DÁ ATÉ MEDO -qqq
Não vou ser clubista e afirmo que nessa não tem favorito mas claro né existe o que mais merece, porém tbm não dá pra falar muito bem um nome, luta que promete muito, ME vai pegar fogo, dois grandes lutadores, e ainda como premio um title shot por talvez o title mais importante da WAF *-*

Então todas as lutas, segmentos e tudo mais deixa a Raw a brand mais fodástica daqui *o*

-

CARD FODA, MUITO FODA MESMO GABRIEL (WARY)
Lutas expetaculares como citei acima, e vamo que vamo RAAW *-*

י Vicтσя Cσsтa © disse...

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Copiou minha idéia de fazer bíblias (wary)

André M. disse...

caramba eu e o costa expressou as mesmas opiniões e olhe que nós estávamos escrevendo ao mesmo tempo -qq

Orkados lembra Orkut mesmo riairaira

י Vicтσя Cσsтa © disse...

verdade :D e verdade :D
-
Opa, exelente ver todos os ''debutantes'' em ação -q
/trocadilhoepicfailagain

Very fail Drew :P
-
E o que será que o Goldberg fará? ... (hmm) Acho que já sei, se for o que to pensando, um no Main Event vai se beneficia e outro se fude :D

JPHM disse...

card fodão véi todas lutas fodas muito a espera .. será um otimo show
GO POMBO \O/ q2

Jack Awesome disse...

promo do orkados:
acho que ele vai dizer sobre ele nessa promo, acho que ele num é muito mala, acho que pode ser um grande wrestler, e parace ser bem humilde

Guti Vs Terras:
grande luta os 2 são abiguins então num sei pra quem eu torço, mas como me destanciei um pouco do Gut, Let's Go Terras !

tag team match:
aposto no Felipe Orton e Bourne

Fatal Four Way Match:
Match (goo) Jack Winara tranquilamene !

a outra fatal four way match:
essa match sera muito foda, tenho certeza, aposo no Cewta por mais de eu num gostar dele (wary)

ME:
essa luta acho que sera pior que as fatal four way match, mas ainda assim acho que sera boa, aposto no Drew

Guti Mysterio disse...

Todas a lutas fodas só podia resultar em um card muito foda

hardcore icon disse...

Hardcore icon:

não me inporta com quem ou contra quem eu vo lutar eu vo destruir quem se coloca na minha frente felipe não te conheço e nem quero mais é melhor vc não me atrapalhar senão eu passarei por cima devc, em quanto as duas meninas q vamos enfrentar eu vo destruir vcs e lembrence:

"I will master the raw"

minha opinião:
muito bom o card estou ancioso para ver o main event me parece seu um main event bem interessante.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ri do Icon denovo
USAHUSAHUSAHSUAHUSAHUSAHUSA
Eu ri (y).

Já que tu não sabe quem é o Felipe Hardy, eu vou disser: Former World Tag Team Champion e membro, pra mim a melhor Stable do WAF, que ultimamente teve 3 demitidos por algumas culpas ai xD.

Fєłiρє Ћαrdy disse...

mto bom o card manolo,o main event vai ser foda msm e espero q esse meu partner faça algo...muaha

Vítor Morrison disse...

Adorei o card!!o show vai ser muito bom

Anônimo disse...

esse show promete !!!

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

1º Evento:
Orkados Debut Promo.
Bom, uma promo de debut para conhecermos quem ele é, o que ele pretende fazer e os modos que usará no WAF. Nada mais comum do que isso. Se ele fizer uma boa promo, arranjará bastante fãs. Também é possível Goldberg aparecer para seu debut interrompendo a promo.

Resumo: É uma ótima idéia ter uma promo para o debut de uma pessoa.

---------------------------------------------------------------------

2º Evento:
Guti Mysterio vs Terras
Singles Match

Uma luta que promete, um, é o atual contender para o WAF Championship no Royal Rumble e o outro é o atual contender para o US Championship no Royal Rumble. Os dois já tiveram essa oportunidade antes e perderam, porém Guti tem uma certa vantagem, pois ele sempre esteve acima de Terras, porém, Terras já o fez pedir água no Survivor Series, onde ganhou fez seu time ganhar uma Tradicional Survivor Series Match, onde foi deixado sozinho contra 3 oponentes e ainda ganhou, fazendo os três pedirem água. Mesmo assim, Terras está passando por uma onda de derrotas por um tempo, e Guti está ganhando todas as lutas que disputa faz um tempo. Guti apresenta um arsenal bem aéreo enquanto Terras apresenta golpes mais de chão, com grande base nas submissões. Será uma luta equilibrada, podendo ser uma das melhores do show.

Palpite: Vitória de Guti.

Torcida: Torcida pra mim, pois eu apenas estou perdendo faz tempo e se eu continuar assim minhas chances de ganhar do Drew no Royal Rumble apenas diminuem. Eu também quero ganhar porque atualizei minha ficha faz pouco tempo e não há melhor forma de divulgar a nova ficha sem ser ganhando.

---------------------------------------------------------------------

3º Evento:
Alex Shelley and Evan Bourne vs Felipe Hardy and Hardcore Icon
Tag Team Match

Promete ser uma luta boa, pois Evan e Alex são da mesma Stable, portanto devem ter trabalho em grupo, e Felipe Hardy não conhece nada sobre o seu parceiro debutante, mas deve tentar ensiná-lo antes da luta. Hardcore Icon parece ser um powerhouse, completando o estilo High-Flyer de Felipe Hardy, já Evan e Alex são High-Flyers, usando moves sincronizados e voadores. Vai ser uma boa luta.

Palpite: Eu acho que Evan e Alex ganharão.

Torcida: Minha torcida vai para a stable Shooting Carbon, a DC acabou e então não tenho mais nenhuma ligação com o Felipe e o Hardcore Icon fará seu debut nesse show, então não posso opinar sobre ele.

---------------------------------------------------------------------

4º Evento:
Jack Awesome vs Chris Jericho vs Mello vs Sting
Fatal 4 Way Match


Essa Fatal-4-Way match terá a presença de 2 wrestlers que farão o debut, 1 wrestler que fez seu debut recentemente e Jack Awesome, que já mostrou no passado uma boa habilidade no ringue, mas agora está passando por uma fase ruim e uma onda de derrotas. Não tenho muito o que dizer sobre essa match, não sei nada sobre dois componentes dela, mas posso dizer que Mello e Jack proporcionarão ao WAF Universe uma boa luta.

Palpite: Mello, ele está em uma onde de vitórias desde que chegou e seu move-set é muito bom.

Torcida: Jack, ele é um ótimo wrestler com ótimos moves e nunca decepciona os fãs.

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

---------------------------------------------------------------------

5º Evento:

Cewta KZ vs Blade Runner vs Reaper vs Randy Orton
Fatal 4 Way Match


Essa luta será muito boa, 4 ótimos lutadores. 1 Former WAF champ, 1 World Tag Team champ, 1 WAF champ e 1 former World Tag Team champ, que teve a melhor feud do ano com seu antigo parceiro, Mr, após traí-lo. Esses wrestlers são os melhores no ramo, não há nada que consiga pará-los quando estão lutando a sério sem ser eles mesmos. Todos tem um ótimo move-set e também tem prós e contras: Cewta acabou com a DC, provando ser forte, mas ele pediu água para apenas um membro da DC, enquanto tinha 2 parceiros ao seu lado. Blade é um ótimo wrestler e com certeza é o com o maior numero de vitórias, porém, ele também pediu água à um membro da DC com 2 parceiros a seu lado. Reaper é o atual WAF champ, mostrando que é forte, porém, ele demorou 4 lutas valendo o título para conseguí-lo. Randy Orton, mesmo sendo um ótimo wrestler e fazendo de tudo para chegar no topo, inclusive traindo seu parceiro, ele perdeu para seu parceiro em uma Stretcher Match e ficou de fora do Pro Wrestling desde então. Será um ótima luta e muito equilibrada.

Palpite: Acho que Reaper ou Randy levam essa.

Torcida: Minha torcida fica dividida entre o Cewta e o Blade Runner.

---------------------------------------------------------------------

6º e último evento:

Main Eventer
Drew Blake vs Jeff Hardy
Champion vs Champion
#1 Contender's Match for the WAF Championship.


Uma #1 Contender's Match com 2 champs e ótimos wrestlers, que provaram que merecem essa chance pelas suas ótimas vitórias e nunca desistirem. Os dois possuem ótimos move-sets e são fenomenais no ringue. A luta será ótima e equilibrada com um porém, Terras. Ele era parceiro de Jeff na DC, e agora que a DC acabou eles continuaram amigos, além de que Drew é seu oponente no Royal Rumble. Se não ouverem interferências, será uma luta técnica, mas podendo ser dirty por parte dos dois wrestlers.

Palpite: Acho que Jeff ganha essa.

Torcida: Minha torcida não vai para nenhum dos dois, pois os dois já são champs, e mais um title iria fazer deles muito overrated.

---------------------------------------------------------------------

Geral: Ótimo card, com ótimas lutas e ótimos wrestlers.
Será muito boa essa RAW, mal posso esperar.

hevinho the show disse...

esse RAW vai pegar fogo pq ja ta eskentando aki

Leoh Silva™ disse...

Card foda Gabriel.Cewta,Reaper e Randy Orton,vocês saberão oq será uma derrota com dor na quarta-feira!!

Sting disse...

falto isso kraneos MUAHAHAHAHAH

André M. disse...

''esse RAW vai pegar fogo pq ja ta eskentando aki''

DDDDD:
q2

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

Esquentando? Heat? qqqq

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

"Nossa, essa luta será de tirar o fôlego, favorito: não tem, será uma luta íncrivel, tem tudo para ser o "pico" da noite, o WAF Champion em ação, contra grandes wrestlers, em destaque tbm, o World Tag Team Champion, Blade, Cewta KZ, que ja foi o grande WAF Champion e "The Viper" Randy Orton"
Pq só eu n to em destque? que preconceito meu (D)
Fora isso, curti esse bagulho de dar uma previa da luta, fico bem legal, o card ta show!!

Matheus Corrêa disse...

ficou legal como sempre, toda vez eu venho falando isso, só achei meio tenso você colocar dois campeões no ME, tinha tanta gente ali ! porque num colocou ? sacanagem, vai ter neguiin ali que vai ficar de fora, fora isso o card tá 10 !

André M. disse...

Porque no Main event tem dois caras entre poucos que fazem coments que prestem, leêm os shows todos e não só a luta e dão muito apoio pro fake '-'

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Eu fazia isso antes de vocês Drew (wary)

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

O meu comentário é melhor que o de vocês (WARY)