A Velocity volta em Fevereiro, me desculpem por não ter avisado. Mas em fevereiro ela está de volta e a todo vapor! E sobre a luta do World Heavyweight Championship, bom foi adiada para o PPV Royal Rumble. É isso, espero que entendam... se não entender, vá toma no cu! Até o Royal Rumble.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
cara mas que merda em!
se nao entender va........(NO) logo vc JEFF!
e a ecw?
Entendo seus motivos Jeff...
É uma pena ter que adiar até o Royal Rumble, mas não importa, eu sairei com o título mesmo.
Marley is beck '-'
Jeff fala essas coisas dps de fumar suas dorgas, dae da essas merdas (ono)
Postar um comentário