terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aviso.

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 23:20 terça-feira, 18 de janeiro de 2011
A Velocity volta em Fevereiro, me desculpem por não ter avisado. Mas em fevereiro ela está de volta e a todo vapor! E sobre a luta do World Heavyweight Championship, bom foi adiada para o PPV Royal Rumble. É isso, espero que entendam... se não entender, vá toma no cu! Até o Royal Rumble.

5 comentários:

B.H disse...

cara mas que merda em!
se nao entender va........(NO) logo vc JEFF!

FULANO disse...

e a ecw?

Anônimo disse...

Entendo seus motivos Jeff...
É uma pena ter que adiar até o Royal Rumble, mas não importa, eu sairei com o título mesmo.

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Marley is beck '-'

Luiz Alberto Antunes disse...

Jeff fala essas coisas dps de fumar suas dorgas, dae da essas merdas (ono)