segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aviso - Smackdown

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 02:33 segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Bom galerinha, só queria dar um aviso aqui na madruga sobre um Wrestler que foi recontratado pelo WAF, agora para a Smackdown:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzEnvlolHxcNLJlOdPkNV1pJ2mNSV7FDZLIkWVoiH8OKJIGPewql3jSYW4b6iHJWN0SDUIeBrZX3ZNRnWZUm0HY6VVOUY9EI-FcbiSdmcJ3vfifV9y2SoUiMbxJ0ZfsbsCyMNvOMQpljU3/s400/Bret+Hart.jpg
O antigo líder da DC, "The Phenomenal Wolf"

7 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Gabriel não me mate, pois Wolf disse que comentaria a SD pq na RAW ele tava sendo feito de jobber, até chego a perde 8 lutas seguidas, então não me mate por roubar pq n roubei *-*

י Vicтσя Cσsтa © disse...

8 Seguidas é foda hein puta que eu pario

єvαท вσυrทє disse...

foda mesmo pqp

B.H disse...

onde já se viu JOBBER ganhar então não fiquem surpresos com a seqüência de 8!

André M. disse...

MVP da WWE quando era do Smackdown falou a mesma coisa q2

י Vicтσя Cσsтa © disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Luiz Alberto Antunes disse...

Wolf foi corrido da Raw...e DC desmorono (no)

MANDEM O ALEX AUSTIN PRA SD TBM, A RAW NAO PRECISA MAIS DELE (wary)

e Wolf jobbando, HUSAHUSHAUSHAUHSA, SE FODEO, MA OE