quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

[AVISO] ROH

Postado por Matheus Corrêa às 21:04 quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Bom Jows, a pedido do meu amigo Alex Shelley, ele pediu para eu começar a ROH depois do Nosso Pay-per-View de janeiro, Royal Rumble, então você lutador que está no xat não precisa se preocupar com isso, então eu faço esse aviso para você que é um lutador que se inscreveu e foi selecionado por mim, não se preocupar pode ficar de boa que você irá lutar


Lembrando que o Card é Quarta e Quinta o Show !
Até Mais !

1 comentários:

hevinho the show disse...

bom saber q terei ferias XD