
Bom Jows, a pedido do meu amigo Alex Shelley, ele pediu para eu começar a ROH depois do Nosso Pay-per-View de janeiro, Royal Rumble, então você lutador que está no xat não precisa se preocupar com isso, então eu faço esse aviso para você que é um lutador que se inscreveu e foi selecionado por mim, não se preocupar pode ficar de boa que você irá lutar
Lembrando que o Card é Quarta e Quinta o Show !
Até Mais !
1 comentários:
bom saber q terei ferias XD
Postar um comentário