domingo, 2 de janeiro de 2011

[AVISO] Alguns Wrestlers da WCW draftados para a ROH

Postado por Matheus Corrêa às 16:30 domingo, 2 de janeiro de 2011


Iaê Jows eu Mat Benjamin (GM do WAF NXT e agora também da ROH) peço a esses Wrestlers que eu acabo de selecionar-los coloquem suas fichas nos comentários caso contrário, estará fora da ROH e eu escolherei outro.


Comentaristas:
Todd Grisham
Josh Matthews


Dias:
daqui a alguns dias irei confirmar !


PPV's : Decidi que serão os mesmos do WAF


Lista dos Wrestlers (escolhidos coloquem suas fichas nos comentários)(podem ocorrer mudanças):
Damon Stryker
The Damon
John Cena
Ratinho
The Rock Code
Pain
Gregory Helms


Theme Song: ACDC - ROCK N' ROLL TRAIN



Tittles :


ROH World Television Champion

ROH World Champion

ROH World Tag Team Champions


Bom Pessoal, por enquanto é só isso, aguardem mais Noticias, e as inscrições já estão abertas podem começar a se inscrever !


WAF ROH Entertainment, Inc.
© & ™ 2010. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin

ROH Intro

8 comentários:

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

Matt, me tire da ROH, eu ñ vou participar dessa Brand pk eu tenho apenas uma e essa é a TNA!

Vlw, manow

Exclui-me rapidinho pra ñ dar confusão (:

Rato disse...

eu quero participa!!!

Leonardo Felix disse...

E quem não foi escolhido para a ROH,o que acontece?

Matheus Corrêa disse...

vai ser analisado e depois draftadoo pelos gm's

e peço a quem está na minha lista, coloque sua ficha !

Rato disse...

Nome: Tommy
Nickname: Tommy
Theme Song: http://www.youtube.com/watch?v=lky2LYMgA5g
Estilo de luta: Hardcore
Heel ou Face: Face
Sig. Movies: Lionsault Dreamer Driver
Finishers: 450º Splash e Killswitch
Foto de seu Wrestler: http://slam.canoe.ca/Slam/Wrestling/2009/06/05/dreamer265.jpg

י Vicтσя Cσsтa © disse...

TNA não pode entra mais ninguém como já falei

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Mat, nem faça a ROH. Porque dai vc assumi a ECW, é muito melhor.

Matheus Corrêa disse...

nao vou manter a ROH, e o WAF NXT, se ficar sobrando a ECW eu assumo e fico com 3 sem problema algum !