segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atualização de ficha - Edge

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 18:29 segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
O membro dos WAR Edge, agora é:
http://wrestlecenter.files.wordpress.com/2010/03/morrison.jpg
Nome: John Morrison
Nick:"The Guru of Greatness"
Theme song: Back in Black
Estilo de luta: High Flyer e Hardcore
Face ou heel: Face
Sig.movies: Standing Shoting Star press, C-4, Pele Kick(do John), Missile Dropkick e Enzuigiri.
Finisher: Starship Pain e Running Knee Smash

5 comentários:

FULANO disse...

meu primeiro first coment (GOO)

Luiz Alberto Antunes disse...

PAUNOCÚDOFIRST/

(trollface)

foda-se, eh burro troca edge por morrison, pqp

FULANO disse...

é mesmo morrison ja tem mtos aki no WAF

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Edge tbm animalz, ele trocará pq n tem Morrison na SD e tem Edge jumentos sem coco, Vão se foderem e n pertubem meu wrestler x_x

Luiz Alberto Antunes disse...

tua foto ainda eh do AJ, diego... '-'

nesse tempo tu ja viro orton e agora eh jericho q2