segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2 Vagas Da FCW Ocupadas

Postado por Sting às 22:27 segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Vim informa que não tem mais vaga para a FCW, amanha sai show feito pelo novo GM Sting.
Flw aew ;)

0 comentários: