sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2 Rookies e 2 Pro's Escolhidos

Postado por Matheus Corrêa às 14:07 sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Os Escolhidos Foram :


1° Rookie



Nome: Bruno K. Kingston
Nickname:Bruno Kingston
Estilo de Luta: Flyer
Hell ou Face: Face
Sig.Moves: Boom Drop; Flying forearm smash
Finishers:Trouble in Paradise; Diving Crossbody
Seu Pro Será Blade Runner que luta na RAW




2° Rookie


Nome: The Tank
Nickname:The Powerfull of this Company
Estilo de luta:Powerhouse
Heel ou Face:Heel
Sig. Moves:Super spinerbuster Spiperbuster, Clothesline from Hell,
Finishers:The Book of Ezequiel, Chokeslam
Seu Pro Será o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION Kane

Bom as Inscrições estão fechadas, só poderão agora se inscrever, só na Season 3 !

5 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Oo

★ Pєяѕιαи ★ disse...

É isso aew (GOO)

Agr é chegar a NXT 3 rapidinho pra eu ver quem será o meu Rookie!

Bruno Maciel disse...

uhuu é eu na NXT!!!
vamos lá Blade Runner boto fe na gente...
Aguardando NXT 3

Luiz Alberto Antunes disse...

Podem vim, Rickie vai ownar, pq nenhum outro pro comenta q nem eu, entao se fodão (maniac)

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

o ezekiel e o kofi serão da SD..os meus Ezekiel e Kofi nem comentam e o pior é q sou bom com ambos =D