
Os Escolhidos Foram :
1° Rookie
Nome: Bruno K. Kingston
Nickname:Bruno Kingston
Estilo de Luta: Flyer
Hell ou Face: Face
Sig.Moves: Boom Drop; Flying forearm smash
Finishers:Trouble in Paradise; Diving Crossbody
Nickname:Bruno Kingston
Estilo de Luta: Flyer
Hell ou Face: Face
Sig.Moves: Boom Drop; Flying forearm smash
Finishers:Trouble in Paradise; Diving Crossbody
Seu Pro Será Blade Runner que luta na RAW
2° Rookie

Nome: The Tank
Nickname:The Powerfull of this Company
Estilo de luta:Powerhouse
Heel ou Face:Heel
Sig. Moves:Super spinerbuster Spiperbuster, Clothesline from Hell,
Finishers:The Book of Ezequiel, Chokeslam
Nickname:The Powerfull of this Company
Estilo de luta:Powerhouse
Heel ou Face:Heel
Sig. Moves:Super spinerbuster Spiperbuster, Clothesline from Hell,
Finishers:The Book of Ezequiel, Chokeslam
Seu Pro Será o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION Kane
Bom as Inscrições estão fechadas, só poderão agora se inscrever, só na Season 3 !
5 comentários:
Oo
É isso aew (GOO)
Agr é chegar a NXT 3 rapidinho pra eu ver quem será o meu Rookie!
uhuu é eu na NXT!!!
vamos lá Blade Runner boto fe na gente...
Aguardando NXT 3
Podem vim, Rickie vai ownar, pq nenhum outro pro comenta q nem eu, entao se fodão (maniac)
o ezekiel e o kofi serão da SD..os meus Ezekiel e Kofi nem comentam e o pior é q sou bom com ambos =D
Postar um comentário