sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1ª Diva na SmackDown !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 22:45 sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Velvet Sky, ela será Manager, do novo membro da Smackdown, Stone Cold Steve Austin.

13 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Ainda Bem Que Vou Pra Sd (YUM)

Matheus Corrêa disse...

evan tá virando homeeeem !

Anônimo disse...

aew uma boa Manager da SD.
aew mas q notícia boa.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Vai Toma no Cu Evan ¬¬'.

GΛBЯIΣŁ disse...

lol, Se cuida que eu to na SD :P, Zoa ! -q

єvαท вσυrทє disse...

pq Costa ?? oq tem de mal ??

Aero Boy disse...

RVD:
Quando tiver Outra diva mandaem pra ser manager Do Generation Xtreme.Winter

Luiz Alberto Antunes disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

managers eh para fracos, champions nao precisam de ngm (wary)...tipo eu (un)

єvαท вσυrทє disse...

So quero manager pra ser mais massa beijar dps das lutas (GOO) e dps nos backstages.....

Matheus Corrêa disse...

cara isso é muito nerdice namoral !

FULANO disse...

gostosa pra caralho!!!!!

Leoh Silva™ disse...

o Stone vai parecer estuprador -qqqqqq

"Bєรт Iи тнє WσяLD" Daмiaи σvєяfiєld disse...

Gostosa !!
Stone Sortudo
kkk