sábado, 18 de dezembro de 2010

WCW House Show Especial

Postado por Anônimo às 11:50 sábado, 18 de dezembro de 2010







Randy "Dan" Orton venceu Kurt Angle depois de aplicar um RKO



Tommy venceu John Punk depois de aplicar um Killswitch



The Miz venceu Silfer depois de aplicar um Skull Crushing Finale



The Rock venceu Gregory Helms & John Hardy depois de aplicar um Rock Bottom em Gregory




Curt Henning venceu Triple H depois de aplicar um Spear



John Cena venceu The Damon Stryker (Champion vs Champion) depois de reverter um Codebreacker em um STFU

8 comentários:

john punk disse...

personagem:
tommy ta vendo isso na minha cintura é o cinturão eu so um champions e vc não é nada eu faturei vc venceu por sorte vc vai pagar.

geral:
bom house show eu gostei

B.H disse...

muito bom esse house-show!!!!!!!
gostei mesmo

Luck disse...

luke nem apareceu....

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

Silfer, vc é fraco, vc ñ devia tar na WCW!

WCW de certeza que se sente vergonhosa de vc!

Vc é inútil tal como todos os outros que se meterem no meu caminho!

Vc achava msm que conseguia ganhar a um Tag Team Champ'?!?

Vc nunca me vai conseguir ganhar, seu babaca!

"Cuz I'm The Miz and I'm ... Awesome!"

Geral:

House Show mt bom (:

Parabéns ao GM que continua fazendo um óptimo trabalho na WCW

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

House Show não é bom, é só resultado! E mais uma coisa, você tem preguiça de procurar gifs no site que te passei? Acho que vc tem. Já falei vou falar de novo Gifsoup é uma bosta

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Aperte com o botão direito em cima do gif e vá em copiar endereço da imagem, simples.

Rato disse...

Não sou mais do WCW fui draftado para a Heat

jhonny disse...

the rock nunca conseguiu me vencer
só venceu por que ele foi pro pin no gregory helms.....
eu desaafio ele e o john cena (WCW heavyweight champion) em uma luta pelo WCW championship