pq vergonhoso? não confunda "SUPERSTAR" com RAW e SD!
mas no show passado, o rating bateu 3,3!
Postar um comentário
2 comentários:
pq vergonhoso? não confunda "SUPERSTAR" com RAW e SD!
mas no show passado, o rating bateu 3,3!
Postar um comentário