Clique no Leia Mais e Confira Mais um Show !
E Começa o Show, e em seguida toca a theme, American Bang - Wild & Young
Michael: Senhoras e Senhores estamos começando mais um WAF NXT, direto de Nova York !
Josh: é isso mesmo pessoal ! e lembrando a vocês que estamos apresentamos o WAF em HD
Josh: E Pessoal, e tenho certeza que hoje também será um bom show !
Michael: se você acha, eu também acho
Josh: vai ser sim, e não é só isso, um assunto que não quer calar, quem será o Grande vencedor ?
Michael: ai eu não sei, só assistindo cara
Josh: pois é, chega de papo e vamos chamar nosso amigo Diego Motherfucker que apresenta o Rookies Challenge of Night !

Diego: Boa Noite Pessoal, está começando mais um Rookies Challenge of Night
Diego: Quero que entre todos os Rookies, e lembrando que o vencedor do desafio está livre do MAIN EVENT !
Entra Ali AJ, Lethal, Lesnar, Borges e Wade Punk
e os Seus Pro's acompanhando tudo ali na entrada sentados no Banquinho
Diego: Bom, Rookies o desafio hoje é o seguinte, quem consegue as 3 voltas mais rápidas em volta do ringue carregando um barril de 50kg, sem deixar cair, podemos começar ? ok !
Começa ali Wade Punk que vem de Lesão ... JÁÁ !
Wade começa ali carregando o Barril muito rápido dá a sua 1 volta, vai ali pra sua 2° volta e ooh nãão ! Wade Punk Tropeçou e o Barril caiu, ele está desclassificado mais a torcida aplude ele e seu PRO Evan Bourne da Raw também se levanta e o aplaude !
Começa ali Lesnar, ele que é favorito vencedor da season 1 do WAF NXT ... JÁÁ !
Lesnar Demora para levantar o barril, consegue levantar e vai um pouco devagar, mais depois vai apressando o passo, 1° volta já, ele se apressa ooh , quase deixar cair, dá sua 2° bota o barril em cima dos ombros bota força e consegue ! 3° volta
ELE FEZ SUA 3° VOLTA EM : 4 min. e 21 seg.
Por enquanto Gustavo Lesnar está Ganhando !
Começa ali AJ, que esta apresentando no WAF NXT um Grande Talento ... JÁÁ !
AJ Demora uns 15 seg. pra pegar o barril de uma forma que ele não se machuque, e consegue AJ vai apressando o passo, 1° volta ele tá rapido, tenta apressar um pouco mais e 2° volta, e parece que ele está se cansando, chega na 3° volta ele fica lerdo o barril começa a escorregar de sua mão mais ele consegue ! 3° volta
ELE FEZ SUA 3° VOLTA EM : 5 min. e 57 seg.
Começa ali Borges, que está sendo um dos melhores grapplers e agilidosos .... JÁÁ !
Borges Começa ali levanta o Barril mais vai devagar, quase deixa o barril cair mais ele continua levando o barril e, 1° volta ele tenta apressar o passo, quase caiu, 2° volta apressa um pouco e 3°volta
ELE FEZ SUA 3° VOLTA EM : 3 min. e 12 seg.
Por Enquanto Borges está Ganhando !
Começa ali Lethal, o rookie que odeia ultimamente seu PRO ... JÁÁ !
Lethal Levanta o Barril, com toda sua força, e mostra que está em forma apressa o passo 1° volta , apressa mais , 2° volta, ele tenta correr o barril quase caiu, vai pra 3° volta e consegue !
ELE FEZ SUA 3° VOLTA EM : 2min. e 34 seg.
Diego: o Vencedor é você Lethal Crazy, e lethal Crazy não fala só levanta a mão vai pro Backstage e enquanto isso quem tá lá e o del Killer, que se prepara para uma luta
Alberto: Merda, *chuta cadeira* merda *quebra retratos quadro espelho* ele não deveria ganhar!
Lethal, olhando ele atrás da parede e fala: isso prova que eu estou muito superior a você e vai embora
Del killer: agora você foge né * chuta vaso de planta * *joga extintor no chão*
Michael: uau, del killer mostra que não gosta mais mesmo de seu Rookie !
Josh: pra você ver né
Michael: chega e papo e que comece o Show !
Josh: vamos para nossa 1° luta !
1° Luta: Singles Match
AJ "Viper" Style vs. Wade Punk
Entra ali AJ muito Animado olha pro ringue Bate no peito olha pra plateia e faz : Woooooo !
Entra Ali Wade Punk dá a mão pra galera levanta os dois braços e entra no ringue
RING THE BELL ! (Pin Pin Pin)
os 2 começam girando ali, girando Punk estende a mão depois tenta empurrar a mão dele e os dois se agarram, Punk Corre em direção das cordas e AJ Acerta nele um lindo DropKick
vai pro pin e
1...2. No !
Sem Sucesso !
Aj Levanta Punk que acerta uma cotovelada em AJ e Punk agarra Aj pelo pescoço e o joga no chão muito forte e o soca bastante, depois vai pras cordas e prepara um Diving Elbow Drop, e acerta em AJ !
Tentou o pin e
1... NO !
Punk o Levanta vai pras cordas mais AJ é esperto aproveita e acerta um Powerslam !
Punk se levanta e desvia do Big Boot de AJ agarra AJ e acerta um Pumphandle Slam
AJ se levanta com dor nas costas Punk o Agarra Mais ele chuta e soca, Wade agarra Aj tenta um Twist of Fate mais acaba tomando de AJ um Reversal , Pele Kick !
os dois estão realmente cansados mais AJ toma espaço parece qua a luta pode acabar , ele espera Punk Levantar faz a taunt U Cant see Me ? Agarra Punk, mais oh nãao ! deu um revira voltaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Barrett Agarra AJ pode sair ali um The wasteland e ... Não Aj sai , Punk vem tentando um Clothesline e R-K-O ! OMG ! que luta !
AJ foi pro Pin e
1...2...3 pin pin pin
And the winner is AJ Vipeeeeeeeeeeeeer !
Aj Vai saindo do ringue comemorando muito mais mal fica em pé de tão cansado !
Wade sente que vacilou e a vitória estava nas mãos !
Michael: Luta Excelenteeeeee !
Josh: só achei que o Punk vacilou porque na hora que ele tava no seu Golpe Principal
Michael: ... dexo escapar, poisé acontece, um dia a gente ganha no outro a gente perde
Josh: é mesmo pior que é
Josh: e já fiquei sabendo aqui sobre noticias do Backstage, que está acontecendo rumores que terá uma Revenge Match de Wade Punk
Michael: vamos ver
Michael: vamos para os comerciais !
INTERVALO !!!!!!!!!
Josh: voltamos pessoal, e vocês viram aê a derrota de Wade Punk por um vacilo incrivel para AJ !
Michael: foi mesmo, mais o assunto agora é a segunda luta
Josh: que ela comece logo !
2° Luta: Over the tope Rope Match
TNA TV CHAMPION Alberto del Killer vs. Gustavo "Evolution" Lesnar
Michael: Bom pessoal, vou pedir aqui para meu amigo Josh explicar
Josh: seguinte pessoal, é simples o lutador que cair, ou sair do ringue está eliminado, é a mesma coisa de Battle Royal, só que essa é one-a-one match !
Entra ali Alberto del Killer mostra seu cinturão para os outros Pro's que estão no banquinho e entra com uma cara sarcastica empolgado
Entra ali Lesnar, e Cewta se levanta dá a dicas pra ele e volta a sentar no banquinho
RING THE BELL ! (Pin Pin Pin)
Os dois começam ali girando e se agarram lesnar já empurra Del Killer para as Cordas e Tenta um Clothesline mais não consegue del killer soca lesnar , mais lesnar o empurra pega distância e acerta um Running DropKick
Lesnar levanta del Killer e acerta um Bridging German Suplex
Lesnar vem no estilo Putão pra agarrar Del Killer mais toma um empurrão e também um Low dropkick
Del Killer espera Lesnar Levantar e toma um socão de lesnar , mais ele não caiu resistiu com o nariz sangrando mais resistiu, lesnar o agarra tenta aplicar um F5 e ... nãooooooooo conseguiu Del killer foi arrastando ele para as cordas e o empurrou !
pin pin pin
Cewta não acredita no que vê !
Seu Rookie perdeu ! uma luta e Cewta vai tomar as dores a del Killer , Lesnar diz que não precisa mais Cewta vai lá no estilo Putão
E começa a falar
Cewta: pô cara , tenhá dô
Del killer : de que ? um campeão como eu não pode !
Cewta dá um soco e sai correndo
Cewta: você merecia isso !
Michael: OMG OMG ! KKKKKKKKKKKK
Josh: é uma figura namoral, socou o cara do nada !
Michael: KKKKKKK,
Josh: aiai , vamos para a terceira luta e sem Comerciais !
Michael: vamos Nessa !
+ MAIN EVENT +
(O PERDEDOR ESTÁ ELIMINADO DO WAF NXT)
3° Luta: Tables Match
Lethal Crazy vs. Borges
Entra Ali Lethal Muito Empolgado !

Borges olha pro lado, olha pro outro e faz sua taunt !

RING THE BELL !!!!! pin pin pin
Lethal já parte pra cima com um clothesline

desce pega a table arma ela e vai levantar Borges toma uma dedada no olho
e borges agarra a cabeça dele e a empurra com força para o corner !

Espera Lethal Se levantar ele vai pro corner e acerta um Missile DropKick !

fica fazendo taunts dizendo C'mon give me a sweet fight !
Lethal se levanta cansado e toma na fuça um Spinning Wheel Kick

ele arrasta Lethal para a table vai tentar um DDT para quebrar com tudo e não !
Toma uma cotovelada de Lethal !
Lethal o agarra e Acerta um Lethal Combination !

Tenta levar Borges para a table mais toma um chute e Borges executa seu Grappler of Chaos !

tenta levar lethal para a table mais não consegue ooh não !!!
Lethal o agarra soca muito borges arrasta para perto da mesa e ... Lethal Injection !

a Table Quebra !!!!
Lethal Crazy Wins
Borges Looses !
Josh: Borges caiu no seu proprio Feitiço !
Michael : porque ?
Josh: ele ganhou do PRO do The Deadman Juliano Styles em uma Tables Match
Michael: ah é, pior que é mesmo está certo
Josh: agora ele faz parte dos Nexus
Michael: nem fale isso akele grupo causa o caos !
Josh: pois é falar neles olha eles ai !
Entra o Lider deles Lucas "Bang Bang"e os Membros

Lucas: Borges, adorei ver você perder !
Lucas: agora é um de nós, alem de ter uma grande habilidade você é forte !
Lucas: The Deadman acabe com ele
The deadman vem correndo !
Deadman, olha para Borges que está se levantando e acerta um Big Boot !

Pega o mic e diz:
Deadman: como o lucas me disse, seja bem vindo !
e eles vão embora
Michael: Nossa, depois dessa vamos encerrar o Show
Josh: pessoal vamos ficando por aqui, até a proxima semana
Michael: e fiquem ligados pois o WAF NXT está na reta final e proxima semana na sexta-feira já terá vagas para mais Rookies, e esses novos serão para season 2 !
Josh: tchau tchau pessoal !
Michael: tchau pessoal !


Cewta: pô cara , tenhá dô
Del killer : de que ? um campeão como eu não pode !
Cewta dá um soco e sai correndo
Cewta: você merecia isso !
Michael: OMG OMG ! KKKKKKKKKKKK
Josh: é uma figura namoral, socou o cara do nada !
Michael: KKKKKKK,
Josh: aiai , vamos para a terceira luta e sem Comerciais !
Michael: vamos Nessa !
+ MAIN EVENT +
(O PERDEDOR ESTÁ ELIMINADO DO WAF NXT)
3° Luta: Tables Match
Lethal Crazy vs. Borges
Entra Ali Lethal Muito Empolgado !
Borges olha pro lado, olha pro outro e faz sua taunt !
RING THE BELL !!!!! pin pin pin
Lethal já parte pra cima com um clothesline
desce pega a table arma ela e vai levantar Borges toma uma dedada no olho
e borges agarra a cabeça dele e a empurra com força para o corner !
Espera Lethal Se levantar ele vai pro corner e acerta um Missile DropKick !
fica fazendo taunts dizendo C'mon give me a sweet fight !
Lethal se levanta cansado e toma na fuça um Spinning Wheel Kick
ele arrasta Lethal para a table vai tentar um DDT para quebrar com tudo e não !
Toma uma cotovelada de Lethal !
Lethal o agarra e Acerta um Lethal Combination !
Tenta levar Borges para a table mais toma um chute e Borges executa seu Grappler of Chaos !
tenta levar lethal para a table mais não consegue ooh não !!!
Lethal o agarra soca muito borges arrasta para perto da mesa e ... Lethal Injection !
a Table Quebra !!!!
Lethal Crazy Wins
Borges Looses !
Josh: Borges caiu no seu proprio Feitiço !
Michael : porque ?
Josh: ele ganhou do PRO do The Deadman Juliano Styles em uma Tables Match
Michael: ah é, pior que é mesmo está certo
Josh: agora ele faz parte dos Nexus
Michael: nem fale isso akele grupo causa o caos !
Josh: pois é falar neles olha eles ai !
Entra o Lider deles Lucas "Bang Bang"e os Membros

Lucas: Borges, adorei ver você perder !
Lucas: agora é um de nós, alem de ter uma grande habilidade você é forte !
Lucas: The Deadman acabe com ele
The deadman vem correndo !
Deadman, olha para Borges que está se levantando e acerta um Big Boot !
Pega o mic e diz:
Deadman: como o lucas me disse, seja bem vindo !
e eles vão embora
Michael: Nossa, depois dessa vamos encerrar o Show
Josh: pessoal vamos ficando por aqui, até a proxima semana
Michael: e fiquem ligados pois o WAF NXT está na reta final e proxima semana na sexta-feira já terá vagas para mais Rookies, e esses novos serão para season 2 !
Josh: tchau tchau pessoal !
Michael: tchau pessoal !

WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2010.
All Rights Reserved.
Card by: Mat Benjamin

5 comentários:
COMENTEM !
SEMANA QUE VEM ENDS!!! *-*
SEASON 2 *-*
(acho que é semana que vem)
-
Banquinho de merda :P
Wade Punk Tropeçou O.O ... que desgraça
Gustavo foi bem até
AJ foi mega mal :S
Borges foi inteligente ... correu :), ou pode se o mais forte.
Lethal mitou, 2 e 34
-
Lethal e Del Killer lembra o The Miz e Daniel Bryan :)
-
AJ fez uma luta melhor e pode ganha merecidamente, Luta meio rapida :S
-
Olha a Over The Top Rope Match
Me sentei no banquinho D:
no estilo Putão ... O que que é isso? O.O
Gustavo perdeu :S
Estilo Putão denovo ... O que que é isso? O.O [2]
-
Acho que o Lethal vai ganha pelo que está mostrando e deve ficar
Viu acertei :)
Ele mereceu ganha e mereceu fica mesmo no NXT ainda.
-
Nexus mostrando para o que veio
-
Semana que vem Season 2 ... inscrições, quase acertei :)
-
Achei foda o show mas tem que usar mais letras maiúsculas que faltaram, tira os palavrões como o ESTILO "PUTÃO" e diminuir as Gifs que assim o pessoal vê mais as Gifs do que lê o show :)
E como falei ta foda o show (:
Alberto del killer : Eu ja estou começando a odia esse cewta esse cara sempre atrapalha os meus planos esta na hora de eu dar uma lição nesse babaca pra ele aprender a me respeita. esse infeliz do meu rookie ganho que rookie infeliz vo fazer de tudo pra esse cara sair do WAF NXT nao suporto mais ve esse cara que RAIVA ..
geral:Muito bom nao vi uma gif ruin todas otimas otimo o show
Ficou foda, Estilo Putão HUAHUAUHAHUHAUHAHUAHUAUHHUAA, eu ri pra caralho.
Cewta hit 'n run, também ri pra caralho UAHHUAHUAHUAUHHUHUA
Ótimo show :D
Otimo Show AJ Viper Wins vamos ganhar o NXT !!!!
Postar um comentário