quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

WAF DRAFT

Postado por Matheus Corrêa às 21:53 quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bom Jows, eu Mat Benjamin (GM do WAF NXT) por meio de uma conversa com o Gabriel Kane decidirmos criar o WAF DRAFT , dessa vez nos iremos pedir pra que vocês coloquem a Brand pra onde vocês querem ir, mais proximo ano será em forma de luta que você será Draftado !

Ex : Eu Quero ser Draftado pra ECW ou RAW ou SmackDown ou TNA.

Só temos vagas de drafts pra :
2 Wrestlers para ECW
2 Wrestlers para RAW
2 Wrestlers para SmackDown
2 Wrestlers para TNA

só colocarem nos comentários pra onde cês querem ir !

13 comentários:

єvαท вσυrทє disse...

quero ir pra raw

johnslowmotion disse...

quero ir pro smackdown

john punk disse...

quero ir para a tna

Sting disse...

Quero Ir Pra SD* Sou o VipeRko

•̶̶̶๖Kyłłєr ρuηk«  disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
•̶̶̶๖Kyłłєr ρuηk«  disse...

Eu sou EDGE PUNK e da brand TNA e quero ir pra Raw

Hardcore Y2J disse...

Sou o Hardcore Hardy global champion da TNA e quero ir para a Raw

Hardcore Y2J disse...

melhor quero ir para a SD

Amauryrko /amaury Punk disse...

sou amauryko da ecw e quero ir pra raw

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Quero me demitir. Mandar os cara escolher para que brand eles querem ir só fode tudo. Mas fazer o que né. É muito obvio que eles vão escolher ir para a SD e para a Raw. Tudo bem vocês querem fazer isso então não vou me meter.

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Não vou me demitir. Mas pensei que o draft seria uma coisa mais inteligente, um acordo entre os GM's, mas mandar o cara escolher a Brand foi muito fraco. Espero que de Certo, só não quero que o blog vá mau

мя. คмคzเภg -ƒµ¢к яµℓэž disse...

Eu sou o FatalWay da ECW e quero ir para o smackdown ;D

Unknown disse...

Ola eu sou o The Underworld da ROH e Eu Quero ser Draftado pra RAW ou SmackDown.