Bom Jows, eu Mat Benjamin (GM do WAF NXT) por meio de uma conversa com o Gabriel Kane decidirmos criar o WAF DRAFT , dessa vez nos iremos pedir pra que vocês coloquem a Brand pra onde vocês querem ir, mais proximo ano será em forma de luta que você será Draftado !
Ex : Eu Quero ser Draftado pra ECW ou RAW ou SmackDown ou TNA.
Só temos vagas de drafts pra :
2 Wrestlers para ECW
2 Wrestlers para RAW
2 Wrestlers para SmackDown
2 Wrestlers para TNA
só colocarem nos comentários pra onde cês querem ir !
13 comentários:
quero ir pra raw
quero ir pro smackdown
quero ir para a tna
Quero Ir Pra SD* Sou o VipeRko
Eu sou EDGE PUNK e da brand TNA e quero ir pra Raw
Sou o Hardcore Hardy global champion da TNA e quero ir para a Raw
melhor quero ir para a SD
sou amauryko da ecw e quero ir pra raw
Quero me demitir. Mandar os cara escolher para que brand eles querem ir só fode tudo. Mas fazer o que né. É muito obvio que eles vão escolher ir para a SD e para a Raw. Tudo bem vocês querem fazer isso então não vou me meter.
Não vou me demitir. Mas pensei que o draft seria uma coisa mais inteligente, um acordo entre os GM's, mas mandar o cara escolher a Brand foi muito fraco. Espero que de Certo, só não quero que o blog vá mau
Eu sou o FatalWay da ECW e quero ir para o smackdown ;D
Ola eu sou o The Underworld da ROH e Eu Quero ser Draftado pra RAW ou SmackDown.
Postar um comentário