Leia mais e confiram o Show-House especial do SmackDown!
King os the Ring Tournament Qualifying
Alex vs Edge
Singles Match
Edge conseguiu vencer Alex depois de aplicar seu terceiro Spear consecutivo.
Edge qualified.
King os the Ring Tournament Qualifying
Hardcore Y2J vs Kaio Hardy
Singles Match
Kaio Hardy venceu Y2J após aplicar um Swanton Bomb.
King os the Ring Tournament Qualifying
CM Punk vs Big Show
Singles Match
Big Show venceu a Match apos aplicar um violento Chokeslam em Punk.
Main Eventer John Morrison vs Naruorton vs World Heavyweight Champion Kane
Triple Threat Match
Kane venceu a luta após aplicar um Double Chokeslam fazendo com que Naruorton fosse parar fora do ringue então Kane só esperou Morrison se levantar e aplicou um Tombstone Piledriver em Morrison.
OBS: Peço desculpas a você que acompanha ou luta no SmackDown as qualifying para o King of The Ring ter sido dessa maneira em um Show-House o motivo foi que um "engraçadinho" botou as datas sem se quer me consultar o que aconteceu foi que não deu para postas as qualifying no SmackDown do dia 10/12 então infelizmente foi assim que teve que ser é que ultima-mente a desorganização ta grande aqui no WAf mas o incrível é que sou GM do SmackDown a pouco tempo e nesse pouco tempo o SmackDown já foi muito prejudicado.
:@
Gostaria que isso não acontecesse mas!







7 comentários:
O Card É Tão Bom Que Eu Queria Ser Do SD :D !!!
kkkk master esta certo o bom é q eu ja estou e me orgulho dito (GOO)
e o taker sempre continuara assim, e que o WAF se organize!
Porra o card fico massa de mais,nem lutei :/
Gostei muito do card e bom house show
House show que valeu muito, por causa do King of the Ring. Ficou bom e também achei que os cards ficaram melhores.
Se card fosse prioridade todos seriam da Heat, tá parei, estou brincndo '-'
Esse card tá extremamente fodástico, boa sorte a todos '-'
seriam da Raw Drew (wary)
fico foda o show
GABRIEL WINS
NAO ATAQUEI ELE MAS TUDO BEM xD
EU SOH TENHO UM AVISO AO EDGE, KAIO HARDY E BIG SHOW
EU VOU SER O KING OF THE RING!!!!!!!!
desculpas aceitas xD
Postar um comentário