domingo, 19 de dezembro de 2010

Sea Frog de volta ?

Postado por Anônimo às 21:56 domingo, 19 de dezembro de 2010

Sea Frog lutador da WCW já esta a um bom tempo fora por causa sua lesão no tendão dos aquiles direito que sofreu em um House-Show em uma luta com seu rival Kurt Angle.


Sea Frog pode voltar na próxima WCW mas nós ainda não sabemos se ele irá conseguir lutar com a condição dele.

0 comentários: