sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rating da RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 20:08 sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1 comentários:

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Noss, depois de 5,0 semana passada achei que esse show atingiria um Rating maior pelo King of the Ring