quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Informação para os GM's sobre o Royal Rumble

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 00:40 quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Bom , nessa postagem vou pedir que os GM's das brands me chamem no PVT, e que digam 4 wrestlers de sua rband para participar da Royal Rumble Match. Como temos 7 brands vai dar um total de 28 Wrestlers, então 2 serão escolhidos Aleatóriamente por mim. Isso é Urgente Pessoal, por favor sejam rápidos.

4 comentários:

Luiz Alberto Antunes disse...

7 BRANDS?!?! FUUU

Raw, SD, ECW, TNA, Heat, Velocity e ?
nao vai me dize q a FCW vai te wrestlers neh --'

e tem q se 5 vagas pra raw e 5 pra SD, dae 4 pras outras

B.H disse...

pensei q ia ser uma coisa melhor!

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

tem otra ideia?

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Luiz vc esqueceu WCW. Dai dá 7 brands