domingo, 12 de dezembro de 2010

Iaê Jows !

Postado por Matheus Corrêa às 11:48 domingo, 12 de dezembro de 2010



Iaê moçada, galerada, e jows, bls ? só vim aqui avisar que o WAF NXT saira atrasado ! pois eu to sem pc em casa e sem net porque eu me mudei ! ai quando eu coisar eu volto a fazer o WAF NXT bls jows ? flw !

0 comentários: