Postado por Matheus Corrêa às 11:48
domingo, 12 de dezembro de 2010
Iaê moçada, galerada, e jows, bls ? só vim aqui avisar que o WAF NXT saira atrasado ! pois eu to sem pc em casa e sem net porque eu me mudei ! ai quando eu coisar eu volto a fazer o WAF NXT bls jows ? flw !
0 comentários:
Postar um comentário