sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

GM do WAF NXT fala sobre : ROH, NXT , e outras coisas no WAF.

Postado por Matheus Corrêa às 20:27 sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
O Atual GM do WAF NXT, falou com seus fãs no Twitter, e respondeu varias perguntas.

1° Você irá Criar a ROH ?
Não, Só irei criar caso algumas brands que uns GM's andam fazendo merda e o Chairman tirá-los, ai caso fique com poucas brands, irei criar sim para abrir espaço para mais Superstars.

2° O que está achando do WAF NXT, e quem acha que vai ganhar ?
Bom, no Momento eu acho que está indo otimo, não estou tendo problemas algum, eu acho que os PRO's estão fazendo um grande trabalho, ensinando que no WAF não é facil ser um Superstar bom, ainda não posso dizer, mais quando sobrarem poucos o modo de eliminação será diferente, pelo menos eu pretendo mudar.

3° Quem você acha que está sendo o melhor PRO no WAF NXT ?
não querendo puxar o saco mais acho que é o Cewta, todos estão indo bem, mais eu gosto do estilo dele, e também seu Rookie tá fazendo um trabalho incrivel, vamos ver mais lá pra frente.

3° Já que agora foi divulgado o nome do "N" que é o Nexus, o que você acha que eles iram fazer ?
Bom, muito antes de começar o NXT eu só falei dessa feud pra eles, mais o resto eles se viram, fazem os ataques onde quiserem, e vamos ver se o Lider Temporário Lukas "Bang Bang", porque o lider ainda está no NXT, vai sim fazer o trabalho dele.

4° você tem vontade de ser draftado ?
Sim, mais irei continuar na ECW por mais um tempinho, caso nada dê certo pra mim, pedirei a algum GM qualquer, se quiser me ver na sua brand tô a disposição, mais ainda não ficarei um pouco na ECW.

5°  e a Anarchy Violence ?
Bom isso, aê é com meu amigo terras, mais é o capitão geral, mais temos sub-lideres na TNA, RAW, Smackdown, e na ECW sou eu, e apesar disso os NEXUS, a DC e acho que tem mais... num sei tão com a gente, nosso objetivo é só dominar o WAF de tittles, queremos que nossos superstars da feud sejam campeoes na ECW, TNA, RAW,Smackdown e na nova agora a WWE HEAT !


e por enquanto é só isso que o GM anda falando para os fãs da WAF Universe.

3 comentários:

André M. disse...

Cewta sucks :B

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Muito bom, e grandes observações.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Não, Só irei criar caso algumas brands que uns GM's andam fazendo merda e o Chairman tirá-los
UHSAUHSAUHSAUHSAU
verdade

EU SO FODA (H)
DREW (flip) (wary)