quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gm da ECW está devolta

Postado por Anônimo às 13:13 quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Photobucket
Galera,eu sou o The_LB,ontem eu tinha saido daki do blog,mas estou devolta.
Tive alguns problemas pra resolver que me impediam de escrever aki,mas ja ta tudo resolvido,estou devolta e estou aki pra faze os melhores shows pra voces.
A card agora será postada todas as segundas-feiras e os shows as terças,começarei a postar semana que vem.

1 comentários:

Amauryrko /amaury Punk disse...

me coloca ae nos cards e nos shows
ja me inscrevi faz tempooo
olha ae..ja to no roster da ecw
http://wrestlingarte-fake.blogspot.com/search?updated-max=2010-12-05T16%3A31%3A00-02%3A00&max-results=15

amauryko