domingo, 12 de dezembro de 2010

Eric Bischoff confirma o integrante da ECW para o King of the Ring.

Postado por Leoh Silva™ às 17:09 domingo, 12 de dezembro de 2010
O novo GM da ECW,Eric Bischoff,deixou essa mensagem sobre o integrante da ECW para o King of the Ring:

''Eu pensei muito sobre isto,acho que realmente ele merece ser qualificado para King of the Ring.Lucas Ranzan,lhe desejo sorte no torneio.''

Mais tarde,depois de Lucas Ranzan ler a mensagem,ele respondeu a Eric:

''Obrigado Eric,não decepcionarei a ECW !!''

0 comentários: