quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Card SmackDown #27

Postado por B.H às 11:12 quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


World Heavyweight Champion Kane Promo

Nero vs CM Punk
Singles Match

Edge and Rey Mysterio "O Mascara" vs Tag Team Champions Shawn Michaels and Triple R DX
Tag Team Match

Intercontinental Championship On the Line!
Juliano Styles vs A.J Styles especial Refere Teddy Long
NO DQ Match

John Morrison vs Kaio Hardy
Singles Match

Cruiserweight Championship On the Line!
Naruorton (c) vs Alex vs Christian vs Hardcore Y2J
Fatal 4 Way Elimination Match

Main Eventer
World Heavyweight Championship On the Line!
Matista vs Kane (c) vs Big Show
Triple Threat Match

WAF SmackDown Entertainment Inc. ™ 2010.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Undertaker 18-0

OBS: Será meu ultimo show no WAF e será anunciado quem me substituirá como GM do SmackDown!
Devido ao ANO NOVO o show será postado na segunda!


19 comentários:

Luck disse...

eu sei quem será o novo Gm hahahahaha mas vou deixar vcs lerem....bom mas e este que faz a Sd o que fará?

B.H disse...

nada mas cara vc não viu SERÁ MEU ULTIMO SHOW NO WAF!

GΛBЯIΣŁ disse...

é uma pena que vai sair, mas esse show, pelo jeito será mt foda, GO Kane Stiil World Heavyweight Champion !

Anônimo disse...

É Uma Pena mesmo,o Taker era um dos Melhores Gm's do WAF.Não vou ficar lamentando 2 horas,e uma pena realmente...

нυgσ disse...

mtoooo loko o card ta de parabéns, pena q tu vai sair do waf, e concordo com o alex shhelley!!!!

MC Trick disse...

Muito bom o card e pena que voce ira sair

єvαท вσυrทє disse...

muito bom o card que pena que vc vai sair ...

Vítor Morrison disse...

Nao taker nao se va!!
e agora???

Matheus Corrêa disse...

será que sou eu o novo GM ? ou outro carinha que mora logo ali ?

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

outro GM? Porque rapaz? Você era um bom GM

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Você pode não ter ficado tanto tempo aki, mas ganhou seu espaço, se tornou um grande amigo. É mesmo uma pena que você vai sair, mas é a vida. E boa sorte daki pra frente.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Po Taker porque tu vai sai?
Exelente GM :(
Se acharem um substituto tem que por um decente porque a Smackdown é uma das brands mais importantes e não pode por qualquer um.
-
Card muito foda Taker, fico meio confuso ali a DX parece que o HHH ta com 2 titles O.o
Mas eu acho que só eu fiquei confuso nisso :P
Só isso, resto ta muito foda

Juliano Styles disse...

vc vai sair?
que pena, mas boa sorte para vc e talvez em 2011 vc volte

o card ficou foda

Naruto e WWE disse...

ae bom card e deve ser um belicimo show , mas, to triste ultimo show seu taker, vo ficar deprimido.

Matheus de Almeida disse...

o card fico muito show,mais que merda,mais 1 grande gm sai da sd,sd tem grandes gm mais os negos tem que sai :( o proximo tem que fica sem não eu me mato ( nem me mato )kkk :D,foi bom em quanto duro taker um dia volta ae cara,o ultimo show tem que ser foda.

Blade Ryan disse...

ai taker o card fico foda espero q eu ganhe e me vingue do naruorton ai to triste por vc ter q sair mano mais mesmo boa sorte no q vc fo fazer vlw mano por tudo

י Marcelo Lopes disse...

O card ta muito bom, e acho q pode ser o melhor show. Também fico triste pela sua saída, mas você deve ter um motivo, então parabéns pelo que você fez no WAF e boa sorte no que for fazer.

Hardcore Y2J disse...

Manolos aqui e o hardcore Y2J informo que estou sem net entao c nao comenta nao mi tirem do roster vlw

Hardcore Y2J disse...

Manolos aqui e o hardcore Y2J informo que estou sem net entao c nao comenta nao mi tirem do roster vlw