World Heavyweight Champion Kane Promo
Nero vs CM Punk
Singles Match
Edge and Rey Mysterio "O Mascara" vs Tag Team Champions Shawn Michaels and Triple R DX
Tag Team Match
Intercontinental Championship On the Line!
Juliano Styles vs A.J Styles especial Refere Teddy Long
NO DQ Match
John Morrison vs Kaio Hardy
Singles Match
Cruiserweight Championship On the Line!
Naruorton (c) vs Alex vs Christian vs Hardcore Y2J
Fatal 4 Way Elimination Match
Main Eventer
World Heavyweight Championship On the Line!
Matista vs Kane (c) vs Big Show
Triple Threat Match
WAF SmackDown Entertainment Inc. ™ 2010.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Undertaker 18-0
OBS: Será meu ultimo show no WAF e será anunciado quem me substituirá como GM do SmackDown!
Devido ao ANO NOVO o show será postado na segunda!







19 comentários:
eu sei quem será o novo Gm hahahahaha mas vou deixar vcs lerem....bom mas e este que faz a Sd o que fará?
nada mas cara vc não viu SERÁ MEU ULTIMO SHOW NO WAF!
é uma pena que vai sair, mas esse show, pelo jeito será mt foda, GO Kane Stiil World Heavyweight Champion !
É Uma Pena mesmo,o Taker era um dos Melhores Gm's do WAF.Não vou ficar lamentando 2 horas,e uma pena realmente...
mtoooo loko o card ta de parabéns, pena q tu vai sair do waf, e concordo com o alex shhelley!!!!
Muito bom o card e pena que voce ira sair
muito bom o card que pena que vc vai sair ...
Nao taker nao se va!!
e agora???
será que sou eu o novo GM ? ou outro carinha que mora logo ali ?
outro GM? Porque rapaz? Você era um bom GM
Você pode não ter ficado tanto tempo aki, mas ganhou seu espaço, se tornou um grande amigo. É mesmo uma pena que você vai sair, mas é a vida. E boa sorte daki pra frente.
Po Taker porque tu vai sai?
Exelente GM :(
Se acharem um substituto tem que por um decente porque a Smackdown é uma das brands mais importantes e não pode por qualquer um.
-
Card muito foda Taker, fico meio confuso ali a DX parece que o HHH ta com 2 titles O.o
Mas eu acho que só eu fiquei confuso nisso :P
Só isso, resto ta muito foda
vc vai sair?
que pena, mas boa sorte para vc e talvez em 2011 vc volte
o card ficou foda
ae bom card e deve ser um belicimo show , mas, to triste ultimo show seu taker, vo ficar deprimido.
o card fico muito show,mais que merda,mais 1 grande gm sai da sd,sd tem grandes gm mais os negos tem que sai :( o proximo tem que fica sem não eu me mato ( nem me mato )kkk :D,foi bom em quanto duro taker um dia volta ae cara,o ultimo show tem que ser foda.
ai taker o card fico foda espero q eu ganhe e me vingue do naruorton ai to triste por vc ter q sair mano mais mesmo boa sorte no q vc fo fazer vlw mano por tudo
O card ta muito bom, e acho q pode ser o melhor show. Também fico triste pela sua saída, mas você deve ter um motivo, então parabéns pelo que você fez no WAF e boa sorte no que for fazer.
Manolos aqui e o hardcore Y2J informo que estou sem net entao c nao comenta nao mi tirem do roster vlw
Manolos aqui e o hardcore Y2J informo que estou sem net entao c nao comenta nao mi tirem do roster vlw
Postar um comentário