sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aviso!

Postado por B.H às 09:54 sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oi galera como vocês já sabem eu sou o GM do SmackDown fiz esse poste para anunciar que foram fechadas de vez as vagas para o SmackDown não dá mas já tenho 20 Wrestlers no meu Roster e se continuar assim não dá quanto mas Wrestler mas trabalho então por favor não insistiam não irei colocar mas nenhum Wrestler no meu Roster pode ser, Draftado e tudo mas não aceito mas já tenho 20 e quero encerrar meu Roster com 20.

0 comentários: