quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rating da RAW

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 23:09 quinta-feira, 4 de novembro de 2010

3 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

¬¬'

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

RIARIARIA, to sem inimigos, ECW OWNARÀ!!

Luck disse...

?????
tá tendo sacanagem nestes ratings....a raw foi muito boa como?