Em uma reunião dos General Manager's,eles receberam um e-mail em seu computador.sendo esta seguinte mensagem :
''Este é o início da era do fogo!!Todos vocês começarão a sofrer as conseqüências do inferno !!
Algumas fontes diziam que foi o atual World Heavyweight Champion,Kane,mais,enquanto Kane estava andando nos corredores do Backstage,ele viu a mascará,e logo depois,o certo impostor atrás dele:
3 comentários:
quero vê no que vai da!
se esse desgraçado invadir o SMACKDOWN #$@#$@$#$¨&$%$%#@#¨@@#$
SHAUASHUSHAUSHAAHSHSHASAH
CALMA,EU TO PENSANDO NUM BAGULHO FODA AKI ;p
Kane vai matar todos, inclusive, se aparecer um impstor FDP (D) ! Kane World Champion *-*
Postar um comentário